• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 - Canadá 2007

Foi muita culpa do Nelson Rodrigues sim, até demais. Fez substituições idiotas e quebrou o esquema do time, o Eduardo Ratinho entrou lá pra q? O terceiro gol da espanha o Luisão tava tendo que marcar dois jogadores na hora do cruzamento porque o Ratinho tava lá na frente e esquecia de voltar toda hora.
Então. Mas isso que eu acho relativo.
O Pekerman também foi criticadíssimo na Copa quando tava vencendo e meteu os 11 atrás da linha da bola só pra defender.
Assim como esse Nelson prefere tentar partir pro tudo ou nada quando tá em dificuldade.

É aquela questão. Quando dá certo o técnico é um Deus, quando dá errado é uma besta quadrada.

E pelo que você disse, o problema tava muito mais no Eduardo do que no técnico. Se mesmo entrando depois de todo mundo ele tem preguiça de atacar e voltar pra defesa, técnico nenhum do mundo pode fazer nada.



Quanto ao resto nada, o primeiro gol da Espanha foi ilegal, mas se eles não tivessem feito aquele fariam outro no segundo tempo pq sobrou a seleção deles contra a nossa naquela hora.
Bom. Aí é questão de "se".
O fato é que aquele gol foi ilegal e o placar real do tempo normal foi 2X1 Brasil.
SE a Espanha tivesse feito mais 1, 2 ou 3 no tempo normal e fechado a conta, aí tudo bem. Mas não fez e não há como dizer que faria se tivesse perdendo de 2X0 até perto do fim do jogo. Mesmo pq eles estariam muito mais afobados e poderiam errar mais jogadas porcausa disso.
 
Faço minha as palavras do FUSA. E ainda falo outra coisa, apesar do técnico ter sua parcela de culpa (e sim, eu acho ele horroroso!), eu saí desse campeonato decepcionado com os jogadores. Pra mim, só se salvaram a dupla de zaga.


Aliás, o Pato saiu DEVENDO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo