• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro - Série C

Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Chegamos a terceira fase!!!

Pela primeira vez o Coruripe chegou!!
Só falta essa pra o Octagonal final...
quero v se o time vai manter o nivel ou se vão se tremer na hora da decisão!!

Os grupos:

GRUPO 25

Imperatriz/MA
Bahia/BA
Fast Clube/AM
ABC/RN

GRUPO 26

Barras/PI
Coruripe/AL
Rio Branco/AC
Nacional/PB

Grupo 27

Atletico/GO
Esportivo/RS
Vila Nova/MG
Vila Nova/GO

GRUPO 28

Ulbra/RS
CRAC/GO
America/RJ
Bragantino/SP

Os grupos mais disputados acho que serão os 26 e 28...vamu v!!! XD
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Exatamente como o RIGHTRAVEN disse
O América venceu o esforçado time do Itumbiara por 2 x 1, mas como o Voltaço perdeu pelo mesmo placar no Serra Dourada, eles ficaram a "ver navios" e deu América na terceira fase. Essa série C está com algumas surpresas como as saídas prematuras do Guarani e do Joinville. O Atlético-PB me descepcionou, achava que ia, mas não foi. Nesta terceira fase o América vai pegar muita pedreira, pois tem jogo no RS - SP - GO........é dose!
Meus prognósticos mudaram, quem vai subir são:

AMÉRICA
CORURIPE
BAHIA
VILLA NOVA-GO
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

De paulista, só sobrou o Bragantino. O Noroeste, que eu depositava esperança, fez feio logo no começo. Guarani e Rio Claro caíram na segunda fase.

Esperava que chegasse mais cariocas, mas só o Mequinha representou. Não esperava nada do Frigurguense, mas não achei que o Madureira fosse tão decepcionante. Voltaço tudo bem, era um grupo difícil. Mas o Tricolor Suburbano, vice da Taça Guanabara, fez vexame, com 3 empates e 3 derrotas!

E a Paraíba, que em 2003 chegou a colocar dois times (Treze e Botafogo) no então quadrangular final (subiram Santo André e Ituano), agora só tem o Nacional de Patos como última esperança. Cada vez mais o interior tem desbancado João Pessoa no futebol.


Sobre os grupos da terceira fase:

Grupo 25 - Pra mim o grupo mais fácil. Bahia e ABC são barbada. Talvez o Imperatriz supreenda.
Grupo 26 - Para mim é uma incógnita, mas por ignorância minha mesmo. Conheço o Coruripe e o Nacional de Patos. Chutaria esses dois mesmo.
Grupo 27 - Grupo bem complicado. Apostaria nos dois goianos, mas Esportivo e Villa Nova podem atrapalhar e eliminar um dos dois. Pelo menos o Atlético Goianiense tem demonstrado que Anaílson não fará falta caso ele vá mesmo para o Corinthians.
Grupo 28 - O "grupo da morte". Uma casca grossa que já foi vice-campeã gaúcha, outro que já foi campeão goiano, um dos semifinalistas do último Paulistão e um dos times mais tradicionais do Rio de Janeiro. Se Bragantino e América querem fazer valer o favoritismo e partir pra fase final, terão que suar muito a camisa contra CRAC e Ulbra. Do contrário, um dos dois (ou até os dois) dançam.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

O grande destaque desse campeonato são os times de Goiás que chegaram fortes pra essa fase. Acho que pelo menos um deles sobe, mas não será surpresa alguma se for dois.

Conheço o CRAC da cidade Catalão. Uma das cidades que mais crescem no estado e o time de lá vem evoluindo no mesmo ritmo. Não é facil ganhar na casa deles.

E se o Vila Nova-GO e o Bahia estiverem embalados, estes dois tem a vantagem de poder lotar bem o Serra Dourada e a Fonte Nova.
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Essa terceira página do forum esté bem mais interessante com mais participações, e acho que a proporção em que a série C vai afunilando, o campeonato vai ficando mais competitivo e mais amigos comparecerão para debater. E quando chegar no OCTOGONAL DECISIVO, ae o bicho vai pegar, 200 páginas váo ser pouco para nós.....rsssssss
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Batista, menos. :lol:

Mas inclusive eu tô pensando em falar com o Ecthelion pra ver se rola fazer um Bolão do Final da Série C.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Também concordo com o bolão.........
Sangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

América acaba de contratar 4 jogadores de uma vez só.

-Marco Brito (atacante)
-Eraldo (atacante)
-Cristopher (l.direito)
-Márcio Abraão (zagueiro)

É! Parece que a diretoria está levando a coisa a sério. Octogonal a vista.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

A coisa ficou esquisita para o América e Bragantino. Ambos perderam em casa para Ulbra e CRAC, por 3 x 2 e 2 x 1, respectivamente. Nosso América agora tem que fazer pontos fora para recuperar esse desastre de hoje e domingo próximo vai pegar o empolgado CRAC para na quarta e outro domingo pegar Bragantino duas vezes seguidas. E para piorar fechar o último jogo com o vitorioso de hoje, o Ulbra, na casa deles. Não quero ser pessimista, mas com essa derrota em casa na estréia a vaca tá quase no brejo. Infelizmente.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Que decadência do Guarani, hein? Nem se classificou...
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

América e Bragantino perderam na estréia da terceira fase
O jogo de estréia do Coruripe náo foi realizado. Tem coisa aí.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

huahuahuauh
tem nada...
coruripe num jogo por causa de uma bronca com o Imperatriz do Maranhão...que dependendo dele pode mudar a classificação, mas domingo o Hulk vai estrear contra o Nacional/PB!! confirmado!!

Tomara que o America dê a volta por cima!!
Rpz..sempre gostei do Marco Brito...achava ele o cão qnd jogava no Vasco...axo q só era eu.. pq ele nunca vingou! hahuahua
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

A segunda rodada teve um resultado imprevisível, a derrota do Coruripe dentro de cada frente do Nacional-PB por 2 x 1. Já o América que começou mal perdendo em casa teria que ganhar uma fora. Jogou melhor que o CRAC em Goiás o jogo inteiro e só conseguiu um empate em 1 x 1. Não foi tão ruim assim, pois agora vamos jogar 2 seguidas frente ao desmotivado Bragantino. Mas tem que ganhar as duas, senão a vaca vai pro brejo, alias, o diabo vai pro inferno. Bahia segue firme.
NightRaven, já que vc gosta tanto do M.Brito, quer trocar ele pelo Eninho? É pegar ou largar......rsssssss
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

huahuahuahua
trocar o marco brito pelo eninho ja é d+!! mas gosto dele..ta ruim e?? :/
alias, eninho saiu do coruripe desde o finalzinho do camp alagoano desse ano!! axo q foi pra coreia...num sei...

como tu mesmo falou foi imprevisivel!! o coruripe tbm perdeu um pouco com essa parada de 2 semanas...entrou meio fora de jogo...levou um gol no começo..conseguiu o empate, aí tinha um penalti a favor e perdeu!! no começo do segundo tempo o nacional conseguiu um penalti num lance irregular e fez 2 a 1!!!

perdeu de forma injusta...mas faz parte...time q quer subir tem q passar por imprevistos!!

agora é ganhar do Barras la no Piauí pra compensar essa derrota em casa!!

quarta tem mais!!
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Mantenho firme meu papite: pra mim é quase certo que sobe o Bahia e pelo menos um clube goiano. O resto vai ter que rebolar muito.

Os goianos por enquanto estão muito bem em seus grupos podendo classificar 3 pra proxima etapa e se forem os 3 aí será dificil não subir pelo menos um.

E vale destacar a Ulbra já que havia decidido o título estadual gaúcho com o Inter há pouco tempo, desses times da série C, é um dos mais senão o mais organizado em estrutura. E quem tem trabalha pra isso um dia chega lá.

Coruripe? Meus Deus, o que é isso? Tirando a dupla Bavi, Nautico, Sport, Santa Cruz, Ceará e Fortaleza vocês podem juntar a estrutura de todos os demais times nordestinos num só que ainda assim não dá um time decente em condição de disputar sequer a série B, hehee
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

tomara q o time cale a tua boca...pq tu num conhece nada e ta falando agua...
vamu esperar
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Coruripe? Meus Deus, o que é isso? Tirando a dupla Bavi, Nautico, Sport, Santa Cruz, Ceará e Fortaleza vocês podem juntar a estrutura de todos os demais times nordestinos num só que ainda assim não dá um time decente em condição de disputar sequer a série B, hehee
O America RN foi quarto ano passado.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

E vê onde ele está agora? 11 pts em mais de 25 rodadas, pior campanha de um time na primeira divisão do Brasil. Se tivesse dignidade daria um WO no resto do campeonato pra não apanhar mais.

Tem certos times que seu lugar é a terceirona e olhe lá.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Temos que lembrar, porém, que esses times menores que sobem para a primeira divisão costumam chegar com o elenco pior do que o do ano anterior.
Os maiores contratam os melhorezinhos e etc...

E não, não acho que seria mais digno do América de Natal dar esse W.O. Seria mais interessante por fatores financeiros e tal, mas imagina a galera do ABC enchendo o saco dos torcedores do América? E a torcida, como ficaria? Sem contar que, às vezes, só pra fazer história, eles na raça conseguem ganhar algum jogo aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo