• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro - Série C

Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Zada centroavante?

Esse não é o cara que foi do Vasco pro Flu? No Flu ele era volante e fazia de vez em quando o papel de lateral direito... Agora virou atacante? :lol:

É que na série C volante é "Ronaldinho Gaúcho".
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Foi um escândalo a arbitragem do jogo América x Jaguaré, no ES. O jogo estava bem disputado até que aos 45 min. do final foi marcado um penalt inexistente contra o Diabo, e o Edvaldo cobrou e fez 3 x 2. Logo após o gol o "ladrão" apitou o final do jogo. É nisso que dá jogo sem televisão e transmitido por rádio-amador. Como o Guarani venceu o Tupi-JF por 3 x 1 eles foram para 7 pontos iguais a nós, só que somos líderes ainda por saldo de gols. Domingo próximo, em nosso estádio de E.Passos, o time de campinas vem nos enfrentar e quem vencer estará com uma das vagas garantidas para a próxima fase. Espero que sejamos nós americanos.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

No entanto, eu não entendi por que o Sertãozinho entrou. Só se o Bragantino pegou vaga na Copa FPF pelo vice-campeonato (o campeão foi a Ferroviária de Araraquara) e o Guaratinguetá abriu mão da Série C.

Exatamente isso :cerva:


E o Guará é lider na copa FPF o/
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

O América foi a Juiz de Fora com um time mixto enfrentar o Tupi e perdeu por 1 x 0, mas mesmo assim ficou em primeiro lugar na chave. Sorte quem teve foi o Guarani, que em Campinas fez o gol salvador da classificaçào aos 45 minutos do 2 tempo encima do classificável Jaguaré, pois o jogo estava 1 x 1. Sairam de campo chorando aos prantos. No novo grupo 21 do América estáo ainda Itumbiara-GO, Atlético-GO e o Volta Redonda.
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Pontinho precioso foi esse na estréia do América no empate em 1 x 1 com o Itumbiara em Goiás. Nesta quarta feira, dia 15 de agôsto o Voltaço virá nos enfrentar em E.Passos, e precisamos fazer o dever de casa, ou seja, V I T Ó R I A americana. Vamos torcer.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Meu Coruripe ta chegando em!! ganhou do Porto ontem de 1 a 0!! detalhe!! em CARUARU!!!

com certeza vai passar dessa fase!!! GRANDE CANDIDATO PARA SUBIR PRA 2ª DIVISAO!! podem anotar!!
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Pelo visto parece que vamos nos cruzar novamente, hem!!!


quote=NightRaven;1527991]Meu Coruripe ta chegando em!! ganhou do Porto ontem de 1 a 0!! detalhe!! em CARUARU!!!

com certeza vai passar dessa fase!!! GRANDE CANDIDATO PARA SUBIR PRA 2ª DIVISAO!! podem anotar!![/quote]
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Após o empate com o Itumbiara em Goiás em 1 x 1, ontem, aqui no nosso estádio de E.Passos, no Rio de Janeiro, vencemos o Volta Redonda pelo placar de 1 x 0, com um gol de penalt pelo Zada, aos 36 minutos do 2 tempo e ficamos com 4 pontos ganhos juntamente com o Atlético-GO que venceu o Itumbiara por 2 x 0. Domingo próximo receberemos a visita do Atlético em nosso estádio e espero que o América continue no embalo dos bons resultados. Pelo visto o Diabo tá cheirando a série B ano que vem. Vamos torcer.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

pow..num sei...qgostaria muito q o america subisse...vamus torcer pra q ambos se encontrem na fase final e subam pra serie B!!!

mas fortes candidatos na minha opiniao são: Bahia, Guarani, Bragantino e Coruripe´

Não é por bairrismo n...eu realmente axo q o coruripe tem grandes chances pq a diretoria é seria e trabalha a 3 anos pra fazer esse time crescer!! e o time realmente é bom...tanto é que ganhou o alagoano com algumas rodadas de vantagens... (se pensam que alagoano é ruim...podem mudar de opiniao!!)

vamus v..tem muito campeonato ainda...
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Nunca vi tamanha confiança no time e diretoria e movimento das torcidas em prol e no pensamento fixo em direcionar o América para a elite do futebol brasileiro, para isso temos que subir parimeiro para a B, e isso vai acontecer esse ano. E indo para a B ano que vem, ninguém vai mais nos segurar, partiremos com unhas e dentes com destino a série A para 2009. Não vou torcer para o Bahia subir, afinal ele é do clube dos 13, e não torço para esta máfia. AMÉRICA ATÉ MORRER.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Para desespero de Coruripenses, Guaranienses, Baianos e Bragantinenses....rsssss, o América está chegando em grande estilo para a outra fase em que certamente vai pegar um ou mais de vocês. É que ontem nosso time detonou o campeão goiano, o Atlético-GO, em nosso estádio por 3 x 0, com direito a perder penalt e GOL DE PLACA, o terceiro do meio campista André Gomes. Vencemos e convencemos, e sem dúvida, nossa torcida foi o 12 jogaror, pois incentivamos todos os 90 minutos de jogo. Sábado próximo estaremos jogando com o mesmo adversário lá no Serra Dourada, e um simples empate já nos coloca na outra fase por antecipação. Vamos torcer.
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Resultados de ontem:

América 3 x 0 Atlético-GO
Rio Claro-SP 0 x 2 Vila Nova-GO
Águia Negra-MS 0 X 1 Ulbra-RS
Roma-PR 1 X 2 Bragantino-SP
Fast-AM 4 X 3 Ananindeua-PA
Joinvilhe-SC 0 x 0 Vila Nova-MG
Tuna Luso-PA 4 X 0 Sampaio Correa-MA
Itumbiara-GO 1 X 0 Volta Redonda-RJ
Porto-PE 0 x 1 Confiança-SE
Democrata-GV 1 X 2 Esportivo-RS
CRAC-GO 0 X 0 Guarani-SP
Barra-PI 2 X 1 Nacional-AM
Bahia-BA 2 X 0 Nacional-PB
Atlético-PB 3 X 0 Linhares-ES
Coruripe-AL 4 X 1 ABC-RN
Imperatriz-MA 2 X 0 Rio Branco-AC

No grupo 21 a classificação está assim:
1- América...........................7 pontos......saldo + 4
2- Atlético-GO......................4 pontos......saldo - 1
3- Itumbirara-GO...................4 pontos......saldo - 1
4- Volta Redonda...................1 ponto.......saldo - 2
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

olhe o que eu estou dizendo.... Coruripe acho que está classificado ja...se não está ainda, vai estar na proxima rodada... Bahia já ta classificado!! Bragantino chegando... Tem o Guarani e o America!!! Bom d+ a Serie C...queria ter a oportunidade de acompanhar...mas Coruripe fica a quase 100km de Maceió!! sem cond... hehe
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Quem serão os 8 times que farão o octogonal decisivo da série C e quais deles serão os 4 que subirão para a série B em 2008

Para mim serão:

01) América-RJ
02) Bragantino-SP
03) Coruripe-AL
04) Guarani-SP
05) Bahiha-BA
06) Vila Nova-GO
07) Atlético-PB
08) Tuna Luso-PA

Em amarelo subirão para a segunda em 2008

Dem seus palpites.
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Na abertura do returno desta faze não fomos bem, perdemos para o Atlético-GO por 2 x 0, mas continuamos líderes, mas pela diferença de saldo 1 de gol. Quarta feira vamos jogar com o motivado V.Redonda (ganharam do Itumbiara por 2 x 0, em casa) na casa deles, vai ser um jogo eletrizante pois eles voltaram a ficar no páreo, e nós americanos, nem pensar em perder o jogo. Estaremos lá, sem falta.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

E o América perdeu do Volta.
Mas ainda tem boas chances de se classificar já que precisa ganhar por 2 gols de diferença em casa do lanterna do grupo para não depender de ninguém.

E eu tava olhando os outros grupos e tem times com alguma tradição correndo riscos. Excessão só ao Bahia que tá em primeiro e joga a ultima partida em casa. E o ABC que tá em segundo mas joga em casa.

Mas o Guarani joga fora de casa contra o Vila Nova (GO) no confronto direto pelo segundo lugar e, caso perca, será eliminado.
O Bragantino, mesmo se vencer, pode não se classificar se o Roma vencer seu jogo (ou até empatar se o Bragantino não golear).


PS: Deve ser cansativo pra caramba jogar a série C. Você faz uma fase de grupos, aí passa para outra fase de grupos, mais outra fase de grupos, e outra, outra, .....
Tem que dar sorte em conseguir ir caindo em grupos mais fáceis.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Exatamente como disse o rubronegro F*U*S*A II K*A*M*U*S
Precisamos de ganhar de 2 x 0 o quase eliminado Itumbiara em nossas dependëncias para nos classificarmos por nossa conta. Nesse caso O V.Redonda X Atlético--GO que se virem para nos fazer companhia na outra faze. Mas existem outras possibilidades de nos classificar, veja bem:

No momento está assim:

1- Atlético-GO..............10 pontos...........saldo (+2)
2- V.Redonda-RJ.............7 pontos...........saldo (+2)
3- América-RJ.................7 pontos..........saldo ( 0 )
4- Itumbiara-GO..............4 pontos..........saldo (-4)

Se o América vencer o Itumbiara por 2 x 0 estaremos automaticamente classificados.
Se o América vencer o Itumbiara por 1 x 0, o V.Redonda teria que vencer o Atlético por 3 x 0 ou vice-versa para que o América classificado por saldo de gols
Dois resultados iguais com o V.Redonda estaremos de fora.
Se o América empatar com o Itumbiara no Rio, o V.Redonda teria que perder para o Atlético para prosseguir-mos na outra fase.
Se perdermos por 1 x 0 o V.Redonda teria que perder por 3 x 0 para igualarmos em saldo de gols, mas classificaríamos por número de gols marcados a mais que o time da cidade do aço.
Esse final de semana vai ser eletrizante, mas as probabilidades sáo muitas. Até o Itumbiara tem chances, basta vencer o América por 6 x 0 e torcer para que o Atlético ganhe do V.Redonda apenas por 1 x 0.
Como o América joga em casa e o V.Redonda tem que encarar a pedreira lé em Goiania, acreditamos que América vai continuar e o Voltinha voltar para casa tristinhos.....rssssss
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Porque a fase anterior parecia ser um grupo mais forte?

A primeira fase obrigatoriamente é regional pra que os times de menos investimento do N e NE principalmente não tenham tantas despesas com longas viagens.

Nisso teoricamente quem mais se prejudica são os times do S e SE que tem que se eliminarem entre si.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

A primeira fase obrigatoriamente é regional pra que os times de menos investimento do N e NE principalmente não tenham tantas despesas com longas viagens.

Nisso teoricamente quem mais se prejudica são os times do S e SE que tem que se eliminarem entre si.


Mas agora na segunda faze os times já fazem alguma viagem, por exemplo, América e V.Redonda fizeram duas viagens para Goiás, passando para a terceira faze provavelmente iremos para mais longe e possivelmente 2 lugares distintos. RS e SC estão na mira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo