• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro - Série C

Re: Campeonat Brasileiro - Série C

ta fazendo historia rapaz...esse povo só pensa que existe torcedor de time grande!! ¬¬

alias...
Coruripe venceu o Barras/PI..fez o dever de casa dessa vez...agora tem q detonar a Tuna Luso na segunda feira pra manter a ponta do grupo!! VAMU LA HULK!!
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

E vê onde ele está agora? 11 pts em mais de 25 rodadas, pior campanha de um time na primeira divisão do Brasil. Se tivesse dignidade daria um WO no resto do campeonato pra não apanhar mais.

Tem certos times que seu lugar é a terceirona e olhe lá.
America de RN não é material pra série A.
Mas é pra série B. Que era o que você tinha dito que nenhum nordestino era com excessão de alguns.

Pior seria se o Paulista tivesse subido. Time este que chegou a ser lanterna por um tempo na série B e ainda luta para não ser rebaixado.
Provavelmente não teria nem 10 pontos na primeira divisão.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Mantenho firme meu papite: pra mim é quase certo que sobe o Bahia e pelo menos um clube goiano. O resto vai ter que rebolar muito.
Também boto fé no Bahia. Sou Vitória, mas tenho ido assistir aos jogos, e dificilmente vai acontecer o mesmo que aconteceu no ano passado: chegou na reta final e o Bahia parou. Agora o time tá bem estruturado, tem alguns jogadores muitos bons e Arturzinho é um ótimo técnico. Se depender da torcida, então! Semana passada quebrou outro recorde de público da Série C.


Coruripe? Meus Deus, o que é isso? Tirando a dupla Bavi, Nautico, Sport, Santa Cruz, Ceará e Fortaleza vocês podem juntar a estrutura de todos os demais times nordestinos num só que ainda assim não dá um time decente em condição de disputar sequer a série B, hehee
Acrescente a essa lista o Nacional de Patos, da Paraíba! Nunca tinha nem ouvido falar nesse time, e fiquei surpreso: deu trabalho ao Bahia! Parecia que tinha um monte de Apodis em campo. Boto fé que esse time vai longe.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Coruripe empatou ontem com a Tuna Luso em 0 a 0...ta em segundo lugar!!!
Nacional de Patos ja perdeu duas...num sei oq houve...so ganhou do Coruripe mesmo...
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

O América foi garfado no jogo com o Bragantino em SP. O primeiro gol deles foi um escandaloso impedimento e terminaram o prim. tempo com 1 x 0. No segundo tempo fizeram um gol aos 8 minutos e deixou os americanos meio que tontos em campo, foi ae que o time acordou e partiu para cima. Leo Maringá fez um golaço de falta aos 27 e Eraldo fez um heróico gol aos 44. Ae veio a outra garfada. Enquanto os jogadores comemoravam o gol, o árbitro deu a saída de bola com 4 jogadores americanos ainda no campo do adversário, Zada reclamou e foi expulso. Fizeram o terceiro gol aos 45 e logo em seguida terminou o jogo. Bragantino 3 x 2 América. A porradaria recomeçou e tudo foi por água abaixo. Só assim mesmo que ganham da gente.
Temos um jogo importantíssimo no domingo contra o já classificado CRAC, enquanto o Bragantino recebe o Ulbra-RS. America tem que ganhar e o Braga náo pode perder. Um empatezinho seria bom. Vamos torcer.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Engraçado, essa expulsáo do Zada no jogo contra o Bragantino tem "coisa". No dia seguinte ele anuncia sua saída do América pois recebeu uma proposta irrecusável de um clube da COSTA RICA. Ele devolveu 50% do prëmio ao América e já partiu pra América Central. Na reta final da série C e ele abandona o barco. É isso aí, quando digo que jogador de futebol é tudo mercenário, náo estou errado.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Inacreditável, enquanto nossos adversários nos ajudam nos resultados, Bragantino 2 x 0 Ulbra, nosso América náo faz o dever de casa e toma uma sapecada do CRAC em pleno estádio de E. Passos por 5 x 0. Agora temos que ganhar a todo custo do Ulbra lá no sul e torcer para o Bragantino perder em Goiás. Coruripe também descepcionou com 2 derrotas nesta terceira fase. Tem que ganhar de qq jeito do Tuna Luso, se quiser aspirar a classificação.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Apertou pro Bahia. Precisa ganhar do Fast Club e torcer pro ABC ganhar do Rio Branco fora de casa. Caso contrário, Série C de novo ano que vem.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Dá sim, o time é fraco e a diretoria é incompetente. Mais um ano na série C, infelizmente.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

é...parece q a previsao da gente num ta dando certo...coruripe desclassificado, bahia perto da desclassificação e america bm prox... vamus torcer pra q nao aconteca o pior e subam times como o Kamus falou... :/
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Tem uma fofoca rolando nos bastidores esportivos de que o Bragantino deve perder 12 pontos, somados nas 3 fazes por ter usado um jogador irregular ainda na primeira faze. Acontece que se isso acontecer mesmo vai dar maior "confa", pois nesse caso o terceiro colocado da primeira faze no grupo deveria ter ido para a segunda fase, e naó o Braga. E aí, como fica? Independentemente de STJD, nosso América tem que ganhar do Ulbra lá em Canoas e torcer para Braga perder do CRAC em Goiás. Inacreditável foi o Coruripe ficar de fora com 3 derrotas e um empate e o Bahia perto disso também. Os goianos é que estáo rindo a toa com 3 representantes no octogonal.
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Dá sim, o time é fraco e a diretoria é incompetente. Mais um ano na série C, infelizmente.
É perfeitamente isso. O time tem o básico pra ser grande (uma torcida enorme e fiel - capaz de encher o estádio com 40.000 pagantes em plena 3a divisão), mas a diretoria... pff. E o time é realmente medíocre.

Esqueci de acrescentar um detalhe a meu último post: o ABC já tá classificado e vai jogar contra o Rio Branco com o time reserva (jogo de compadres). Ou seja... bye, bye Bahia. :byebye:

Eu sou Vitória mas tava torcendo pro Bahia voltar à Série B, pra voltar a ver BaVi's na elite. Há quanto tempo a gente não vê esse clássico com qualidade, hein? :think:
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

O Bahia passou.
E o Bragantino aqui de SP também.

São dois que estou torcendo e ambos tem time pra subir, mas da forma como jogaram esta última fase precisam melhorar muito.

Torcerei por eles e mais os goianos. Esta reta final promete.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

O Bahia foi beneficiado pela arbitragem durante todo o jogo, e ainda por cima foram dados 8 minutos de acréscimo sem motivo algum. O gol saiu aos 48 minutos e logo em seguida acabou o jogo, pode isso? Pq náo esperou passar mais 5 minutos no caso, já que a plaqueta mostrava 8 minutos??? Armação pura. O CRAC também dá licença hem! Joguinho de cumpadre esse com o Braga, muito embora o América náo conseguiu vencer o péssimo Ulbra. Diferente aconteceu com o América, pois o Bragantino que estava na mesma situação da Imperatriz, ou seja, jogador irregular, o clube de SP náo foi punido no STJD em seus pontos, e sim, multado em R$ 10.000,00 e a perda do mando de campos por 2 jogos no octogonal. É isso aí. O sol da Justiça náo brilha para todos.
Adeus série C, veleu Mecão.
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Bem pessoal
Quando eu abri este forum de debatas "Campeonato brasileiro série C", o fiz com o intuito de fazer novas amizades e ajudar a divulgar mais os clubes da tão esquecida terceirona deste imenso país, e mais ainda, curtir meu time na certeza de que o América, em 2008, estaria na segundona, mas esta terceira fase deu tudo errado para a gente.
Foram promovidos para o octogonal:
- ABC-RN
- Bahia-BA
- Barras-PI
- Nacional-PB
- Vila Nova-GO
- Atletico-G0
- CRAC-GO
- Bragantino-SP

É o fim da linha para o América.
Espero que vocës continuem curtindo e deixo aqui meus parabéns e boa sorte.
Me despeço deixando um grande abraço para todos.
Até o Campeonato Carioca em Jan/2008, se deus quiser.
Fuiiiiiiiiiiiiii
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Hehehe, o milagre aconteceu! Parece que o ABC aceitou ou R$200.000 que o Bahia ofereceu caso eles ganhassem ou empatassem o jogo, e parece também que o juiz foi realmente comprado: 2 jogadores do Fast expulsos, pênalti claro não marcado e 6 (e não 8, bazani) minutos de acréscimo. Isso é no mínimo notável!

Mas o engraçado foi a comemoração da torcida do Bahia hoje. Coitados. Parecia que tinham sido campeões. São realmente fanáticos: morreu gente de enfarte e as porra, saiu na imprensa daqui. Em vez da polícia, que certamente teria que agir caso o Bahia não se classificasse, quem trabalhou muito na Fonte Nova ontem foi a ambulância. O que tinha de trocedor lá sendo atendido não tá no gibi.

Mas, não é porque eu sou Vitória não... mas com esse time que o Bahia tem, não sai mais de onde tá.
 
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Bom aqui não tem essa de eu comentar futebol por temporada, em função só de um time ou pular de paraquedas como fazem urubus e gambás só quando seus times ganham.

E antes que eu me esqueça.. Coruripe.. O que é isso mesmo? Se fosse o CSA ainda vai..

O Bahia realmente ficou devendo futebol e classificou na bacia das almas num grupo cujo unico adversário que poderia complicar um pouco seria o ABC de natal.

Embora eu deseje que ele suba vamos ver se agora irá fazer por merecer.
 
Última edição:
Re: Campeonat Brasileiro - Série C

Então, vejam o que é o futebol...eu já tinha jogado a toalha depois do jogo com o Rio Branco. E acabou que um mero golzinho a mais marcado pelo Bahia levou ele pra fase final.

O Bahia foi beneficiado pela arbitragem durante todo o jogo, e ainda por cima foram dados 8 minutos de acréscimo sem motivo algum. O gol saiu aos 48 minutos e logo em seguida acabou o jogo, pode isso? Pq náo esperou passar mais 5 minutos no caso, já que a plaqueta mostrava 8 minutos??? Armação pura.

Hehehe, o milagre aconteceu! Parece que o ABC aceitou ou R$200.000 que o Bahia ofereceu caso eles ganhassem ou empatassem o jogo, e parece também que o juiz foi realmente comprado: 2 jogadores do Fast expulsos, pênalti claro não marcado e 6 (e não 8, bazani) minutos de acréscimo. Isso é no mínimo notável!

Até acredito que a diretoria tenha gastado uma grana pra comprar juiz, ABC e o escambáu, afinal de contas, com mais uma subida de divisão frustrada, ia começar a ficar REALMENTE difícil se manter no "poder". (E eu to pra ver criatura mais teimosa do que esse Petrônio Barradas...nem a família dele deve querer que ele continue presidindo o Bahia, mas ele não sai. Aliás, o próprio governador do estado da Bahia já deu a entender que quer ver ele fora do Bahia. Mas nem assim)

Mas o que eu tenho ouvido falar é que: as duas expulsõesdo Fast foram justas; 6 minutos (não 8, como lembrou o Eriandan) são justificáveis pelo tempo que se perdeu com as próprias expulsões.

Quanto aos penaltys marcados e não marcados, não custa lembrar que o Bahia chegou nesta situação complicada justamente graças a dois penaltys inventados marcados contra ele em jogos fora de casa: contra o Fast e o próprio Rio Branco. Então façam-me o favor, vão chorar as "armações" em outro lugar, porque o Bahia já vem sendo prejudicado (e muito) neste campeonato por causa de juiz com medo de torcida adversária nesses estádios do fim do mundo onde tem 3 seguranças pra conter 20.000 pessoas.

Mas o engraçado foi a comemoração da torcida do Bahia hoje. Coitados. Parecia que tinham sido campeões. São realmente fanáticos: morreu gente de enfarte e as porra, saiu na imprensa daqui. Em vez da polícia, que certamente teria que agir caso o Bahia não se classificasse, quem trabalhou muito na Fonte Nova ontem foi a ambulância. O que tinha de trocedor lá sendo atendido não tá no gibi.

Pra quem (como eu) prefere olhar a grama crescer a assistir o Globo Esporte nacional, aí vai a reportagem que eles fizeram a respeito:

http://video.globo.com/Videos/Playe...IA+FAZ+GOL+NO+FIM+E+AVANCA+NA+SERIE+C,00.html

Isso é ser torcedor do Bahia....sofrimento que eu não desejo a ninguém :P (talvez, aos torcedores do Vitória, só)

Fico com mais dó ainda do Sr. pai do Jailson aí da reportagem, com seus 2 radinhos de pilha...esse deve ter visto o time no tempo que ele jogava de igual pra igual com o Santos de Pelé, no tempo em que qualquer time do Brasil vinha jogar na Fonte Nova sabendo que um empate já seria a glória...impressionante como conseguiram acabar com isso tudo.

E o pior é ver essa agonia inteira pra um time que dificilmente vai conseguir se classificar no octogonal.

Aliás, um time que tem uma torcida dessas devia estar no mínimo na Série A disputando vaga pra libertadores. É muita incompetência, muita falta de caráter e muito dinheiro indo pro bolso dessas figuras que arruinaram o time aí. Estou doido pra que a PF faça uma investigação detalhada a respeito da relação com o bancfo Opportunity, quem sabe não rola uma renúncia, como aconteceu com o Corinthians...

Mas, não é porque eu sou Vitória não... mas com esse time que o Bahia tem, não sai mais de onde tá.

E o time é realmente medíocre.

Medíocre nada, é ruim mesmo.

Medíocre era o time do começo do campeonato, que tinha Danilo Rios (vendido por uma merreca pra virar reserva no Grêmio), Rafael Bastos, etc.

Eu fico impressionado com essa diretoria, o cara joga 2, 3 jogos direitinho, já tão querendo vender. E sempre por um valor absurdamente baixo. Desse jeito é impossível sair da Série C.

Tipo, o Daniel Alves voi vendido por algo em torno de 1 milhão de reais, o Cícero por cerca de 200 mil.

Enquanto alguém não interver no Bahia, arrancar essa diretoria de lá, e colocar no lugar alguém que esteja a fim de REALMENTE dirigir o time, o time vai continuar afundando, até chegar no ponto em que nem classificar pra série C vai. Ou pior, cair pra segunda divisão do campeonato baiano. Aí eu quero ver.

No momento, só me resta torcer pra que essa vitória improvável tenha dado ânimo ao time e que ele consiga ir pra Série B, ainda que isso mantenha a diretoria quieta no lugar dela por pelo menos mais um ano...porque se continuar na "decadência" das últimas semanas, ai ficar em oitavo no octognal. Mole.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo