• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B - 2020

Quem subirá pra série A em 2021?

  • Chapecoense

    Votos: 7 100,0%
  • América-MG

    Votos: 7 100,0%
  • Sampaio Correia

    Votos: 1 14,3%
  • Juventude

    Votos: 4 57,1%
  • Cuiabá

    Votos: 4 57,1%
  • CSA

    Votos: 0 0,0%
  • Avaí

    Votos: 1 14,3%
  • Ponte Preta

    Votos: 1 14,3%
  • Cruzeiro

    Votos: 2 28,6%
  • Outro

    Votos: 1 14,3%

  • Total de votantes
    7
Pedrinho (que eh do Athletico) depois da partida tirou onda falando que não vai subir ninguém, o goleiro Fábio (que pelo o que vi costuma ser calmo) foi para cima dele, tendo que seguranças do Cruzeiro segurarem ele hahsha (aliás Pedrinho ganhou de melhor da partida)
 
Felipão vacilou demais! Falou mal do elenco mesmo com chances. Eu havia comentado isto, que ele foi precoce ao jogar as chances de classificação tão cedo fora. Se tivessem vencido ontem, pelo que o comentarista falou, o time ficaria apenas a 5 pontos do G4. Agora o elenco desanimou de ajudá-lo, além de outros problemas e perdeu de um fraco Oeste.

Se eu fosse torcedor do Cruzeiro, eu ficaria muito puto com o Felipão.
 
Mas e aquela notícia dos salários atrasados e o elenco fazer corpo mole no treino? Com uma situação assim não dá pra colocar toda a culpa na conta do Felipão.
 
Tá difícil o fcm ganhar din din!
primeiros 10 reais perdidos mas feliz por um tropeço do incaível.
Detalhe que esqueci de mencionar: se o cruzeiro for matematicamente eliminado eu paro as apostas pois elas não farão mais sentido.
Próximo jogo sábado as 21h na casa do Juventude! Essa deve ser uns 2,50 pra 1 a vitória do cruzeiro então se o cabuloser ganhar eu recupero meus 10 de ontem :dente:
 
Gente, fiquei com vontade de estapear o Sóbis, ontem, quando ele falou "Vocês não sabem 10% do que está acontecendo". Eu sou uma pessoa curiosa. Agora, já estou imaginando mil cenários de ruínas relacionados ao Incaível.

Eu quero que joguem a merda no ventilador, mas tem de ser com todo mundo dentro de uma sala, trancada, para respingar em quem estiver por lá. :dente:
 
Como o Cruzeiro empatou com o Oeste, no primeiro turno, eu tentei te avisar. Como que o Cabuloso conseguiu perder CINCO pontos para o Oeste, meu Deus do céu? O Incaível precisa melhorar, muito, para chegar a ser um time ruim. :rofl::rofl::rofl:
 
Mas e aquela notícia dos salários atrasados e o elenco fazer corpo mole no treino? Com uma situação assim não dá pra colocar toda a culpa na conta do Felipão.
Eu escrevi que tiveram outros problemas, mas o Felipão contribuiu com fator extra campo com suas declarações. Um técnico experiente como ele não deveria ter falado aquilo.

Cruzeiro está na série B no centenário. Este jogo nunca era para ter perdido.
 
Com a Covid atingindo mais em cheio o elenco do Guarani, desisti de acreditar na subida.

O Cuiabá ficou muito mais próximo do acesso. Talvez com mais uma vitória deva confirmar de vez e colocar o Mato Grosso de volta ao mapa da primeira divisão nacional. E pensar que eu achava que seria o time da Luverdense a conseguir esse feito, mas esse time deu uma bela caída nos últimos anos.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Eu nem ligaria se o Red Bull caisse esse ano, mas Ponte e Guarani se subissem juntos seria legal porque é um clássico de muita rivalidade, maior até que de algumas capitais.
 
Eu nem ligaria se o Red Bull caisse esse ano, mas Ponte e Guarani se subissem juntos seria legal porque é um clássico de muita rivalidade, maior até que de algumas capitais.
Nops.

Quero o Red Bull na Série A no próximo ano e que eles comecem a investir mais. Será legal ter outro grande por aqui, ainda mais que os times da Red Bull tem dado super bem na Europa.
 
Eu ainda acho que o projeto da Red Bull aqui pro Brasil é só pra longo prazo. Ter comprado o Bragantino facilitou chegar rapidamente a série A sem precisar passar anos subindo de divisões, mas pra conquistar títulos é preciso investir bem mais.

Se conseguirem uma vaga pra sulamericana já será um grande resultado esse ano.
 
clássico de muita rivalidade, maior até que de algumas capitais.
no meu primeiro dia em Campinas fui pegar um busão da rodoviária para Barão Geraldo (bairro da unicamp) e estava de boa lá quando começa a entrar uma galera com a camisa da ponte fazendo muita bagunça e quebrando tudo.. era dia de clássico e eu não fazia a menor ideia...
Scared Saturday Night Live GIF by HULU
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo