• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B - 2020

Quem subirá pra série A em 2021?

  • Chapecoense

    Votos: 7 100,0%
  • América-MG

    Votos: 7 100,0%
  • Sampaio Correia

    Votos: 1 14,3%
  • Juventude

    Votos: 4 57,1%
  • Cuiabá

    Votos: 4 57,1%
  • CSA

    Votos: 0 0,0%
  • Avaí

    Votos: 1 14,3%
  • Ponte Preta

    Votos: 1 14,3%
  • Cruzeiro

    Votos: 2 28,6%
  • Outro

    Votos: 1 14,3%

  • Total de votantes
    7
Por que diabos ele mentiria?

Ver anexo 88972
Não é mentir. Ele pode brigar até o final. O brigar até o final não precisa ser até a última rodada, mas até aonde matematicamente seja possível uma vaga. Ele não deve estar recebendo pouco no clube. O livrar apenas de uma Série C é um resultado bem medíocre dele.
 
Por mais que a declaração do Felipão tenha sido desanimadora.. na real ele foi realista. O Cruzeiro tem que vencer obrigatoriamente tudo e ainda depender de uma combinação totalmente improvável de resultados.

É tão ou mais difícil que reverter um 7x1 numa melhor de dois jogos.
 
Eu tinha visto a tabela depois da declaração do Felipão e as coisas só pioraram para o Cruzeiro. Suas chances são bem mínimas mesmo.
 
E alavancamos o CSA que está em quarto lugar, já que ninguém votou no CSA para subir.

Se o CSA subisse, e o Cruzeiro continuasse na série B, seria muito divertido. Quem não se lembra desta pérola?

“Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus né?” NEVES, Thiago, 2019. :rofl:
 
  • Haha
Reactions: fcm
nessas ultimos 5 rodadas em cada jogo do cruzeiro vou apostar 10 reais na vitória deles...
se eles ganharem eu ganho um trocado.. se eles perderem eu perco um trocado e eles confirmam a permanência na série B... é o famoso ganha-ganha
 
nessas ultimos 5 rodadas em cada jogo do cruzeiro vou apostar 10 reais na vitória deles...
se eles ganharem eu ganho um trocado.. se eles perderem eu perco um trocado e eles confirmam a permanência na série B... é o famoso ganha-ganha
conta criada no SportsBet e já coloquei 50 reais lá!
Vamos ver como vai sair.
Primeira aposta é 10 reais que o Cruzeiro vai vencer o Oeste em BH!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo