• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B - 2020

Quem subirá pra série A em 2021?

  • Chapecoense

    Votos: 7 100,0%
  • América-MG

    Votos: 7 100,0%
  • Sampaio Correia

    Votos: 1 14,3%
  • Juventude

    Votos: 4 57,1%
  • Cuiabá

    Votos: 4 57,1%
  • CSA

    Votos: 0 0,0%
  • Avaí

    Votos: 1 14,3%
  • Ponte Preta

    Votos: 1 14,3%
  • Cruzeiro

    Votos: 2 28,6%
  • Outro

    Votos: 1 14,3%

  • Total de votantes
    7
Antigamente tinha regra contra contas duplicadas no fórum né? Conferiam IP e tal e havia punição pra fraudes... Não tem mais? 👀
 
O Cabuloso tem a obrigação de ganhar o próximo jogo, que será contra o, já rebaixado, Paraná.

Mas, falemos sobre o que importa: seria bonitinho se o América fosse Campeão. E seria lindo se o CSA subisse. Tenho muito carinho pelo CSA, gente. Ele tem me dado alegrias imensuráveis ao ferrar com a vida do Incaível.
 
Screenshot_20210129-222627_Chrome.jpg

Neste exato momento, durante o intervalo dos jogos, América-MG vai ganhando o campeonato por um mísero gol de saldo a mais que o Chapecoense... E o Juventude garantindo o terceiro lugar e a volta à Série A.
Mas muita água ainda vai correr nos próximos quarenta e cinco minutos, e nada está realmente decidido... Não percam essa emocionante disputa. :dente:
 
Porra, a Chape tinha cedido um empate e estava ficando só com 71 pontos e de repente os caras buscam mais dois gols sabe lá de onde e viram a mesa e porra... acabou? Chape campeã ??
 
A diferença foi de um gol para se consagrar campeã. A Chape está de parabéns. Gol no acréscimo e muita emoção para seus torcedores.

Juventude foi o último time a subir.
 
No fim aqueles 6 pontos de desvantagem que o Cruzeiro perdeu antes de começar o campeonato não fizeram a menor diferença.
No final não, mas durante o campeonato sim. Teve um momento que os 6 pontos teria feito o Cruzeiro colar no G4 e ter maior moral para disputar as partidas restantes. Mas são hipóteses e fato que o Cruzeiro vai ter que aguentar mais uma série B.
 
O exemplo do Cruzeiro ilustra bem essa série B: por um bom tempo alimentou esperanças de subir, e no fim ficou só a um ponto do Vitória, que até a antepenúltima rodada estava na zona de rebaixamento. Só quem foi regular o campeonato todo e fez bonito foram mesmo a Chape e o América, infinitamente melhores que todo o resto nessa série B.
 
Quanto ao campeão eu torcia pelo América, mas a Chape mostrou que depois da tragédia de 2016 não será time pra sumir fácil das principais divisões do futebol brasileiro e brigou bonito até o fim. Foi uma vitória digna de campeão.
 
Como eu realmente adoro futebol, fico feliz por toda a alegria que a série B me proporcionou em 2020-2021 (tempos sombrios). Não estou falando apenas do destino do Cabuloso, tô falando da superação dos outros times, que, mesmo com o orçamento baixo, conseguiram fazer o melhor que puderam. Chape e América deram um show, e, qualquer um dos dois que ficasse com o título, tava de boa. Confesso que pensei que seria mais humilhante para o Cruzeiro se o América fosse campeão, mas eu gosto da Chape, então, foi bonito também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo