• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B - 2020

Melian

Período composto por insubordinação.
sérieC.jpg

Eu não consigo parar de rir do comentário do perfil "Série C". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
O bom é que a diretoria do Cruzeiro é tão incompetente que eu nem preciso me esforçar muito.
Quando morei um ano em BH entre 2000 e 2001, me lembro de uma ex-namorada minha, atleticana fanática que sempre me dizia na época que o Zezé Perrella seria tão igual ou pior que o Eurico Miranda do Vasco e que a longo prazo as ações dele acabaria um dia arruinando o Cruzeiro, assim como aconteceu do Eurico em relação ao Vasco. Admito que na época não acreditei muito, ainda mais na fase que a raposa estava na época ganhando títulos seguidamente durante vários anos.

Confesso que nunca imaginei que convivi com alguém com vocação pra ser profetisa. E pra comparação Perrella = Eurico ser verdadeira ao pé da letra, só falta o Cruzeiro cair novamente mais duas vezes!

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
O Perrella sendo sonoramente xingado e levando cusparada na eleição acabou sendo o que faltava pra completar um melancólico fim de trajetória. Nem aqui em SP vi dirigentes em fim de péssimos mandatos terminando assim.

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
6 pontos na série B são faceis de tirar pra subir.. infelizmente..
deveriam ter tirado 60 pontos kk

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
6 pontos na série B são faceis de tirar pra subir.. infelizmente..
deveriam ter tirado 60 pontos kk
Mas levando em conta o histórico dos últimos grandes que disputaram a série B como Vasco e Inter que sofreram pra conseguir subir, 6 pontos vão fazer uma bela falta.

E no começo do ano o Cruzeiro sofreu pra conseguir empatar contra um time de Roraima que nem série D disputa!

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
e o Cruzeiro é muito forte nos bastidores, as punições contra o CSA foram reduzidas de 3 pra 1 jogo com portão fechado.. provavel aconteça o mesmo com o jogo do rebaixamento contra o Palmeiras.. o lobby deles é muito bom

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Mas essas punições dizem somente respeito ao BR do ano passado. Já a da parte financeira se a FIFA der ordem pra punir é mais difícil reverter.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: