• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Acho que vale ressaltar que o Bahia irá pegar um Fortaleza provavelmente reserva também. Eles já estão classificados para a fase de grupos e provavelmente não vão vir com força total. É só o Bahia empatar que o Grêmio não passa, mesmo com uma vitória em cima do Atlético MG.

E isto foi um dos motivos de eu ter colocado o Juventude para cair ao lado do Grêmio. Mas são suposições. Vamos ver em campo.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Acho que vale ressaltar que o Bahia irá pegar um Fortaleza provavelmente reserva também. Eles já estão classificados para a fase de grupos e provavelmente não vão vir com força total.

O mesmo podendo acontecer com o Corinthians em relação ao Juventude. O time da marginal está na fase de grupos, só poderia perder posição pro Fortaleza, mas aí são dois times na mesma situação que podem se dar ao luxo de colocar só reservas.
 
O mesmo podendo acontecer com o Corinthians em relação ao Juventude. O time da marginal está na fase de grupos, só poderia perder posição pro Fortaleza, mas aí são dois times na mesma situação que podem se dar ao luxo de colocar só reservas.
Então, o Curintia eu acho um caso à parte. O Silvinho não é tido como unanimidade ali e ele quer mostrar serviço. Tenho minhas duvidas em relação a este jogo. Eu acho que eles vão com força total. Ainda mais que ele tem colocado o William ali na frente para pegar ritmo. Eu apostaria que eles vem com força total contra o Juventude, mesmo não valendo nada em questão de pontos. É mais o moral mesmo.
 
Então, o Curintia eu acho um caso à parte. O Silvinho não é tido como unanimidade ali e ele quer mostrar serviço. Tenho minhas duvidas em relação a este jogo. Eu acho que eles vão com força total. Ainda mais que ele tem colocado o William ali na frente para pegar ritmo. Eu apostaria que eles vem com força total contra o Juventude, mesmo não valendo nada em questão de pontos. É mais o moral mesmo.

Estar em 4° lugar, na realidade o primeiro depois dos três principais favoritos (Galo, Flamengo e Palmeiras) no final foi algo muito acima do esperado. Tá certo que este time não encanta na forma de jogar, mas pra um técnico que chegou ao Brasil sem nenhum resultado importante no currículo, tem horas que a cobrança por melhores resultados do que já está conseguindo chega a ser exagerada.
 
Estar em 4° lugar, na realidade o primeiro depois dos três principais favoritos (Galo, Flamengo e Palmeiras) no final foi algo muito acima do esperado. Tá certo que este time não encanta na forma de jogar, mas pra um técnico que chegou ao Brasil sem nenhum resultado importante no currículo, tem horas que a cobrança por melhores resultados do que já está conseguindo chega a ser exagerada.
Mas tem muita cobrança sim, pelo pouco que vejo dos programas esportivos. Criticam que o time não joga bonito e costuma vencer muito por 1x0.

Falando em cobranças, parece que o destino do Ceni será resolvido na sexta. As chances dele sair são bem reais.
 
Mas tem muita cobrança sim, pelo pouco que vejo dos programas esportivos. Criticam que o time não joga bonito e costuma vencer muito por 1x0.

— Olha só, o time X foi campeão invicto! Aliás, não apenas nunca perdeu, mas ganhou todos os 38 jogos. Foram 114 pontos que nunca se repetirão!

— É, mas... Sei lá. Ganhou sempre de 1x0. Podia ter mostrado um futebol mais bonito.

:poop:
 
É só perguntar aos espanhóis que perderam várias copas jogando bonito (e até muitas vezes goleando) e quando finalmente ganharam uma em 2010, no mata-mata só ganhavam de 1x0 levando sufoco do adversário e sem convencer muito.
 
Pelo que li rapidamente, parece o Mancini escalou ele. Tá certo, vai ter que entrar em campo e encarar a torcida. Se vira e joga bola mané!
 
hj termina o melhor brasileirão dos ultimos 50 anos.
Sabemos que foi por conta do título do Atlético MG essas palavras, mas no geral este campeonato foi bem chato. Não teve emoção alguma e os únicos dois que poderiam concorrer com o Atlético MG, resolveram priorizar outro campeonato. Até o São Paulo que estava vindo bem priorizou a Libertadores e desandou após a eliminação. Virou um campeonato bem esquecível.

E meu ultimo desejo é o grêmio na segundona :devil:
Está será a terceira vez que eles caem para a Série B. Está começando a parecer "normal". Basta ver esta atitude maluca do Douglas Costa.
 
Sabemos que foi por conta do título do Atlético MG essas palavras, mas no geral este campeonato foi bem chato. Não teve emoção alguma e os únicos dois que poderiam concorrer com o Atlético MG, resolveram priorizar outro campeonato. Até o São Paulo que estava vindo bem priorizou a Libertadores e desandou após a eliminação. Virou um campeonato bem esquecível.

Já são 4 temporadas que temos a Libertadores, Copa do Brasil e Sulamericana disputadas praticamente o ano inteiro em paralelo ao Brasileiro e agora são 2 anos com a Copa do Brasil com a final terminando depois do Brasileiro. Até agora nenhum time conseguiu conquistar três competições no segundo semestre.

Mesmo os times de maior investimento com melhores elencos precisam em algum momento priorizar, pois o calendário é sempre apertado. Ainda prefiro que os estaduais fossem bem curtos em mata-mata simples não passando de no máximo um mês pra que sobrassem mais datas pro brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo