• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
esse jogo do galo x furação não ta no premiere?
Athletico não tem contrato com premiere, o jogo tá passando no furacão live (como todos jogos em casa), num da jovem pan e a princípio eh para estar passando na globo (menos no pr, Athletico fez bloqueio de praça no acordo)
 
Para minha surpresa o resultado foi injusto, o sub-20 do Athletico jogou e atacou mais, teve boas chances… Aliás um parabéns para toda piazada, romulo inclusive estreiou hoje (dos 16 que jogaram 9 passaram pelas categorias de base, e no final galo ainda estacionou o ônibus e ficou sofrendo pressão ), acalma q para ano que vem vamos ter vários reforços na maturação dos pias do caju (ainda mais q teremos muitas baixas final do ano)

Enfim, sábado é final

O que deu para tirar desse jogo para final da copa do Brasil eh q vai ser um jogo muito físico e apesar de mineiro ser favorito por todo o investimento, vai ter jogo…
 
O Galo está a duas vitórias do título. Alguém ainda duvida?

Pena que o Bragantino não está fazendo sua parte e o Grêmio está vencendo.
 
Galo jogou nada pelo que li. Foi pragmático e venceu pelo placar mínimo.
Bora pro próximo em casa contra o ascendente Juventude
 
Galo jogou nada pelo que li. Foi pragmático e venceu pelo placar mínimo.
Bora pro próximo em casa contra o ascendente Juventude

Ganhando esse jogo o galo terá a possibilidade de fazer a festa da Arena do porco. Se você nos contou aqui que mora bem no reduto deles, poderá ver seu time comemorar esse tão esperado título pertinho de casa.
 
Ontem ainda que fosse o time reserva da porcada, não era pior do que os que estão nas últimas posições da tabela e era fundamental o SPFC dar resposta imediata. Agora tem uma semana pra pegar o CAP em casa que mesmo se vier relaxado como campeão da Sula, ele ainda precisa de pontos. Mais um confronto direto.
 
O problema do São Paulo e do Grêmio é que os times lá em baixo também venceram. Assim continua tudo embolado.
 
vlw São Paulo.. tavam pagando 4 pra 1 e eu apostei em vcs!!

vsf Curintia.. tavam pagando 7 pra 1 contra o mistão do VARmengo e vcs conseguiram perder....
 
É bem provável que o sarrafo pra não cair está mais alto esse ano, ficando um pouco acima de 45 pontos. Talvez fique em 47.
 
Palmeiras, Bragantino, Flamengo e Athletico PR tudo entrando com reservas por conta de outras competições e isto não vem desta rodada. Entre esses times, 3 deles estão no G4. Não é atoa que o corte do Z4 deve ser maior este ano. Sem contar que ficou bem fácil para o Atlético MG vencer o campeonato, já que é o único time que priorizou o campeonato desde o início.
 
Agora tem uma semana pra pegar o CAP em casa que mesmo se vier relaxado como campeão da Sula, ele ainda precisa de pontos. Mais um confronto direto.
Rodada horrível para o cap, que volta a se preocupar com o rebaixamento, contra o Cuiabá eh obrigação vencer, contra corinthias ou sp obrigação pontuar, contra o Sport infelizmente e 3 dias antes da copa do Brasil então a gente vai ter que poupar… Mas a partir de domingo eh foco total em pontuar

Sobre estar relaxado por talvez ter ganhado a sula, eu não acredito que aconteça, todos os experientes já estiveram na situação q o cap tá agora (2018 e 2020), e pelas entrevistas o foco ainda é pegar libertadores pelo brasileiro (mesmo estando muito difícil)

Ah e por mim o sp eh rebaixado tbm junto com o Grêmio kk, gosto do Bahia e tô torcendo para ele sair dessa situação tbm
 
acho que seria uma boa pro SPFC conhecer a segundona.. pro Curintia em 2008 foi ótimo, voltou outro time.
já o cabulost gostou tanto que já vai pro terceiro ano seguido la kk
Ah e por mim o sp eh rebaixado tbm junto com o Grêmio kk, gosto do Bahia e tô torcendo para ele sair dessa situação tbm
hehehe, só depois que Flamengo e Santos irem antes, pois afinal só restam três e prefiro ver o meu sendo o último dessa fila.

Mas antes na realidade quem ter que ir é o Fluminense que há anos está devendo uma passagem pela B, de preferência ficar estacionado por lá uns cinco anos seguidos porque no Brasil não existe devedor maior que esse time.
 
Mas antes na realidade quem ter que ir é o Fluminense que há anos está devendo uma passagem pela B, de preferência ficar estacionado por lá uns cinco anos seguidos porque no Brasil não existe devedor maior que esse time.
Esta dívida nunca será paga. Aquela virada de mesa foi real.

O Santos estava a algumas rodadas atrás com grande perigo, mas já deu uma boa aliviada. Pelo visto este não será o ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo