• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Acho que só dá pra cravar melhor quando todos os times igualarem o número de jogos. Ainda há um número bem razoável de pontos em disputa.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Vai ser maior, ainda mais com o campeonato decidido a tantas rodadas antes. Os que estão salvos vão entrar em campo só para cumprir tabela. Ainda mais com este tanto de vagas para Libertadores e afins.
 
Eu fiquei muito, mas muito puta com o fato de precisarmos sofrer três pênaltis para que o árbitro marcasse um. E o Sandro Meira Ricci ainda falando, insistentemente, que não foi pênalti. Nossa, fiquei irada! >:(

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, falemos sobre coisa boa: que passe do Kenaldinho, e que finalização do Hulk! O Galo é lindo demais da conta! :grinlove::grinlove::grinlove:
 
  • Mandar Coração
Reactions: fcm
Ingresso já comprado pra terça feira, agora é torcer por 2 tropeços do flamengo pra ser campeão já na terça!
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Tá tudo bem esperar mais um cadinho (não tá 🤭) pelo título. O importante é que ele venha neste ano.
 
Hoje tem Curintia e Santos. Vou torcer mais pelo Santos para poder escapar de vez do perigo da série B.
 
Tá tudo bem esperar mais um cadinho (não tá 🤭) pelo título. O importante é que ele venha neste ano.
tá não.. queria nesse jogo contra o Palmeiras que vai ser o único que eu vou...
Amanhã torcer pelo Grêmio e pra nós.. abrir 11 pontos pra não ter mais perigo...
Se o VARmengo levar a libertinha desiste do BR, o problema é se perderem...
 
Os 50 anos de espera fazem os atleticanos morrerem de medo mesmo com já 9 dedos das duas mãos na Taça.
verdade, já fomos vice-campeão brasileiro invictos.
Já perdemos um brasileiro pra chuva
Já perdemos vários brasileiros pro juíz.
Não é fácil ser atleticano.. temos que aguardar a matemática confirmar o título
 
Da forma que está, até matematicamente confirmado, vocês vão ficar aguardando o último apito para comemorar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo