• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
E sp empata com o Vasco, se n for o Palmeiras reagir vai tá todo mundo dando o título pro cheirinho
 
@Turgon sua zica de 1 rodada quase deu certo mas o Galo conseguiu arrancar um empate com 1 a menos! Dado os desfalques pelo covid foi um resultado aceitável.
Em relação a título estou bem sem confiança pois o time não está correspondendo e a desfesa está um lixo!
Foi por pouco mesmo. Nenhum líder quer escapar no campeonato. Vai ficar embolado por um bom tempo assim. Ainda mais com os desfalques e times mudando a cada rodada. Difícil manter uma sequência.

As últimas cinco partidas do Inter dizem tudo:
Ver anexo 88318
:flag:
Eu disse sobre o Abel Braga. O internacional errou na contratação. Estavam indo tão bem e meio que deram um passo para trás.
 
Botafogo em péssima fase. Já anotem ai que essa quarta o Galo vai ressuscitar esse time!
 
Botafogo em péssima fase. Já anotem ai que essa quarta o Galo vai ressuscitar esse time!

Isto que é confiança em seu time.
O fato, Turgz, é que o Galo não costuma ter muita sorte contra o Botafogo. Com os desfalques, por causa da Covid-19, a coisa fica mais complicada.

Mas, ao contrário do fcm, serei otimista. EU ACHO QUE VAI DAR GALO!
 
Sei lá. O Palmeiras estava com tantos desfalques que não conseguiu vencer o lanterna Goiás na rodada passada.
 
a @Melian já me ajudou. O Botafogo sempre foi uma pedra no sapato do Galo... e o Galo gosta de ressuscitar os adversários.. tomara que uma força maligna anule a outra e o Galo goleie por 6x0...
 
O atual avatar do @fcm
103354.jpg
Me lembrou os mascotes do Ziraldo...
Daí bateu nostalgia dos tempos em que eu colecionava as figurinhas do Brasileirão.
Quem sabe a gente coleciona ano que vem? :dente:
 
Colecionar figurinhas é algo que infelizmente ruiu de vez quando o futebol brasileiro explodiu de vez em exportações, nenhum time conseguia manter o mesmo elenco o ano inteiro e aí você montava um álbum com vários jogadores que participaram menos de 5 jogos ou até nenhum. :?
 
Última edição:
Bah não sei. O último que eu colecionei foi ainda no colégio, e eu terminei o colégio em 99. :dente:

Podemos deixar pra 2022 e colecionar o da Copa então. Quem sabe?
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Podemos deixar pra 2022 e colecionar o da Copa então. Quem sabe?

soccer futbol GIF by Nike Football
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo