• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Esse seres humanos que operam o VAR são só pura decepção.

Mesmo que haja erro de direito que caberia até anulação do jogo, o SPFC não deve perder o foco e com o calendário apertado que temos, sinceramente não sei se valerá a pena tentar na justiça anular o jogo e com a covid afetando seriamente os elencos de todos os times, lá na frente ter o risco de numa remarcação estar com o elenco todo alterado e não conseguir nem empatar. Pelo menos um ponto garantido é melhor que nada.
 
e o Galo venceu o Botafogo.
e a fama de freguês do Botafogo indo por água abaixo.
SPFC garfado mas por mim continua sendo o favorito ao título junto ao Galo mais lindo do mundo e o menguinho.

Pra tristeza dos haters @Turgon seremos lider por mais uma rodada :-D
 
Eu não acho que o São Paulo tenha sido roubado, não. Eu acho que houve incompetência, mas não roubo. Houve erro na condução da situação (porque o jogo já tinha recomeçado), mas não roubo. O gol foi corretamente anulado. E qualquer pessoa que fale o contrário, está errada. As coisas que sucederam depois é que foram bizarras. Mas, ainda assim, não houve roubo.
 
A partir do momento que iniciou o jogo o gol não pode mais ser anulado.
O gol inválido foi validado e ai já era. Esse foi o garfo.
 
Sim, eu disse que houve erro na condução da situação, e expliquei que era pelo fato de o jogo já ter recomeçado. Mas, na boa, anular o jogo? Puta que pariu! Punir quem cometeu o erro? Beleza.
 
e o Galo venceu o Botafogo.
e a fama de freguês do Botafogo indo por água abaixo.
SPFC garfado mas por mim continua sendo o favorito ao título junto ao Galo mais lindo do mundo e o menguinho.

Pra tristeza dos haters @Turgon seremos lider por mais uma rodada :-D
Mas te falar que eu prefiro o Atlético MG sendo campeão ao São Paulo. Falei mais para a Melian ficar brava. :mrgreen:
 
  • Haha
Reactions: fcm
Mas te falar que eu prefiro o Atlético MG sendo campeão ao São Paulo. Falei mais para a Melian ficar brava. :mrgreen:
Sim, com certeza. São Paulo é o time mais metido a besta do Brasil.
Tá na hora, inclusive, de ele conhecer a segunda divisão.
Depois o mais metido a besta é o Corinthians.
Depois o Flamengo.
E depois o Grêmio. :lol:
 
Sim, com certeza. São Paulo é o time mais metido a besta do Brasil.
Tá na hora, inclusive, de ele conhecer a segunda divisão.
Depois o mais metido a besta é o Corinthians.
Depois o Flamengo.
E depois o Grêmio. :lol:

Se não fosse o SPFC seu time nem teria projeção Internacional :lol:

Nunca esqueço uma vez pela antiga Mercosul um dirigente do Boca Jrs achava que o Inter era um time lá do interior do Paraguai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo