• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2016

@Neithan, cumprindo mesmo sem você ter lembrado, mas tenho palavra! No último jogo do campeonato vocês vão jogar por um empate pelo título e o Vitória vai vencer no finzinho (se livrando assim do rebaixamento :lol:). Vai dar um gosto mais amargo que 2002. :rofl:
 
Destaque negativo desse final de turno foi o Inter que após 5 jogos deu uma bica no Falcão e apelou ao Roth.

Se o SPFC emplacar mais uma vitória, espero que mantenha o André Jardine sem ter pressa de correr desesperado por um novo técnico, pois o André mostrou um ótimo serviço nas categorias de base, podendo ser a pessoa certa pra lançar jovens promessas.
 
@Neithan, cumprindo mesmo sem você ter lembrado, mas tenho palavra! No último jogo do campeonato vocês vão jogar por um empate pelo título e o Vitória vai vencer no finzinho (se livrando assim do rebaixamento :lol:). Vai dar um gosto mais amargo que 2002. :rofl:

Não lembrava. Parabéns.

Quer apostar isso também?
 
A liderança viria com a vitória ontem e quinta e o empate do flamengo com o palmeiras.
Mas o Galo mostrou mais uma vez que não tem consistência pra ser campeão e conseguiu tomar 4 gols do Fluminense em um tempo. Terrível.

Enfim, acho que o Flamengo não vai ter gás então o título será do Parmeirinha mesmo. Flamengo tá com uma maré de sorte que deve acabar.
 
Essas próximas rodadas com certeza serão decisivas pra tudo. Seria bom se mantivesse 3 ou mais postulantes ao título, pois tecnicamente não há um time que esteja sobrando sobre os demais.
 
O maior desafio do SPFC é tentar ter uma sequência maior que 3 vitórias, coisa que não aconteceu ainda esse ano e tendo agora o velho tabú de tentar vencer o CAP na arena deles.

Se passar... fica Marco Aurélio Cunha. Seu lugar é na presidência!
 
Enfim, acho que o Flamengo não vai ter gás então o título será do Parmeirinha mesmo. Flamengo tá com uma maré de sorte que deve acabar.

Pra mim o Flamengo tá mostrando justamente pode ir mais longe. Se vai acabar no final, pra mim pode pesar seu desempenho na Sulamericana, pois dependendo de como estará no BR e a sua situação física (lesões/cartões) estiver crítica poderá ter dificuldade em conquistar os dois como foi o Cruzeiro de 98 e o Vasco 2011 que estavam fortes em duas competições, mas ao tentar conquistar os dois aí sim faltou gás.
 
Galo pediu o adiamento da partida contra o Corinthians pq tem 5 jogadores convocados. (R. Carioca, Pratto, Cazares, Erazo e Otero).
A resposta da CBF como todos podem imaginar foi negativa.
Enfim, a própra administradora estraga o campeonato, então não tem o que dizer, é torcer pra vencer com alguns desfalques.
 
desses 5 só um brasileiro. Interessante essa sul-americanização do nosso futebol, será que estamos falhando em formar bons jogadores e temos que pegar mais barato de lá?
 
desses 5 só um brasileiro. Interessante essa sul-americanização do nosso futebol, será que estamos falhando em formar bons jogadores e temos que pegar mais barato de lá?

É fato que o custo dos jogadores dos nossos vizinhos sulamericanos é mais em conta e isso facilita a vinda deles, mas voltando a analisar aqui dentro, eu penso que existe falhas em diversos pontos e um deles que nem sempre é lembrado é o enfraquecimento de clubes menores como o caso do interior de SP que no passado teve vários clubes que foram ótimos celeiros de formação de bons e grandes jogadores como o Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto, Ferroviária, Comercial, a própria Portuguesa da capital e por aí vai.
 
Em tempo, ficou confirmado que o BR-16 terá G6, ou seja quase 1/3 de todos representantes da série A, algo que nenhum país europeu com coeficiente elevado de vagas tem na CL.

Eu sinceramente não acharia ruim se ficasse 5 vagas no BR e 2 na Copa do Brasil, pois assim valorizaria um pouco mais o torneio mata-mata que a partir do momento que todos os participantes da Libertadores voltaram a participar se tornou uma competição mais forte e interessante.
 
É fato que o custo dos jogadores dos nossos vizinhos sulamericanos é mais em conta e isso facilita a vinda deles, mas voltando a analisar aqui dentro, eu penso que existe falhas em diversos pontos e um deles que nem sempre é lembrado é o enfraquecimento de clubes menores como o caso do interior de SP que no passado teve vários clubes que foram ótimos celeiros de formação de bons e grandes jogadores como o Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto, Ferroviária, Comercial, a própria Portuguesa da capital e por aí vai.
Culpe São Caetanos, Guaratinguetás, Boa Esportes, Macaés, etc, também.
 
Roubados das categorias de base nos seus ultimos anos de junior desses guaranis, ferroviarias, bangus, etc.
Zero investimento em categorias de base, e lucro total.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo