• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2016


UAU! Tudo se resume a isso. Não aos favorecimentos ao Flamengo ao longo do Campeonato (inclusive com intervenção externa).

E fofão, Flamengo 1 X 2 Palmeiras no primeiro turno. Penalti claro a favor do Palmeiras não marcado. Ali o Bandeira não falou nada, né? O problema é que seu time é incompetente até pra ganhar com a ajuda do Juiz. Que lástima, não?

E nada a declarar sobre a torcida do Corinthians ser punida, mas a do Flamengo não? Sendo que o começo da confusão envolveu ambas as torcidas?

Mas entendo. Fechar uma parte do Maracanã não pode, né?

Pelo amor de deus. Flamenguista falando algo de influência externa, de favorecimento, de Del Nero, etc, é muita hipocrisia.
 
Senti falta do Ecthelion aqui depois daquela falta de Victor Ramos a 3 metros da área dar em pênalti pro Flu. :lol:
 
O Fusa tem mais que se preocupar em garantir logo esse vice e vaga direta pra Liberta do que achar que ainda pode ser campeão.
 
Cadê os atleticanos pra falarem da garfada do jogo passado?
Cadê o tor pra falar que sempre é o galo que se ferra?


Mas enfim.
No fim o duvidoso é que a garfada na verdade ajudou mais o DelNemeiras do que qualquer outro.
 
As coisas vão aparecendo.....


Provavelmente o último ano em que ele poderia fazer algo pelo seu clube.
http://esportes.estadao.com.br/noti...ode-suspender-del-nero-do-futebol,10000068162
Fifa abre processo formal e pode suspender Del Nero do futebol
http://www.noesporte.net/futebol/pa...cena-e-articula-dupla-para-assumir-a-cbf.html
Ricardo Teixeira volta à cena e articula dupla para assumir a CBF





Abril:
http://globoesporte.globo.com/futeb...rrompe-licenca-e-reassume-comando-da-cbf.html
Marco Polo Del Nero interrompe licença e reassume comando da CBF
Maio:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_2016_-_Série_A




Ano que vem vejamos.
 
Inter teve a pior rodada possível.

E a do Palmeiras só não foi perfeita pela virada do Santos.

As coisas vão aparecendo.....

CHORO e MIMIMI


Ano que vem vejamos.

Fusa, você está confundindo as coisas. Não é o Palmeiras que está sendo beneficiado. É o Flamengo que não tem mais o Ricardo Teixeira. Viu como é mais difícil ganhar sem ajuda externa?

Del Nero foi da FPF por anos, e nunca vi o Palmeiras beneficiado em nada. @Fúria da cidade é prova disso. Tanto que é persona non grata no conselho do Palmeiras.


E Fusa, admita que seu time PIPOCOU. Peidou na Farofa. Arregou. Foi frouxo, fraco, limitado. Admita que acharam que o Maracanã os conduziria ao título, mas vocês ainda nem conseguiram ganhar no "maior do mundo". Que estavam melhores em Cariacica. Que fizeram 1 ponto no confronto direto com o Palmeiras. Que quase perderam pro limitado Corinthians. Que mereciam a derrota contra o Botafogo.

Que o Palmeiras é campeão. :lol:

Rapaz, Di Marinho é um dos melhores jogadores desse campeonato, sem exagero dessa vez.

Mandei email pro Xande, pra trazer o garoto.

Vocês que não tem intimidade o chamam de Alexandre Mattos.
 
Véééi... apesar de eu ter adorado o resultado, esse pênalti marcado contra o Inter foi uma das maiores aberrações que eu já vi no futebol. O cara ainda sobe com o braço encolhido. Não dá nem pra entender que interpretação o árbitro pode ter tido. Muito pior que 2005.
 
Até ontem eu ainda achava que o Inter com o time que tem e que não é tão ruim ainda poderia escapar, mas agora essa possibilidade ficou absurdamente real porque da disputa que restou o Sport pega já dois rebaixados (América e Figueira) e o Vitória pega o Coxa que já escapou e o Palmeiras com ressaca de título. Fora isso, os dois nordestinos tem uma vantagem de pontos e vitórias a mais que se for mantida pode decretar a queda dos gaúchos já na próxima rodada.
 
Eu acho que o Vitória não tem um time tão ruim que mereça ser rebaixado (como mereceu em 2010, como mereceu em 2014). Especialmente pelo papel de dois jogadores: Marinho e William Farias eu acho que merecem estar na seleção do campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo