• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012

E o "chinelinho" preferido e amado pelo FUSA enfiou 2 no time dele :lol:
Fale isso na próxima rodada quando ele ficar mais uns 5 jogos no forno.



Próxima rodada é contra o Atletico MG.
É em casa, mas vai ser foda com esse time.

Depois será uma sequencia que tem que vencer os 2 jogos de qualquer jeito: Figueirense e Nautico.
Senão complica.
 
Ah.

Agora o Guilherme e Furia conheceram o Wellinton.
Foi ele que estava "marcando" o LF no terceiro gol. E que deu a bola no pé do atacante são paulino que quase fez o quinto gol.
Vocês tem CERTEZA que querem trocá-lo seja lá por quem for? Se fosse dirigente do seu clube, não trocaria nem sequer pelo faxineiro mais preguiçoso do Morumbi.
 
Cruzeiro hoje jogou bem, ganhou na raça e agora assume a quinta posição. O time jogou em cima, correu muito e o são Borges marcou os dois tentos.

O Fábio no primeiro tempo não defendeu um bola sequer.

Semana que vem é vencer a Ponte Preta e chegar mais perto da liderança.
 
Estava na estrada e não vi o jogo do Flu, mas vi agora o gol mal anulado.

Absurdo, ridículo e tal, mas o que me incomoda mesmo nem são os 3 pontos a menos que podíamos tirar do líder, mas saber que agora ninguém vai segurar o mimimi insuportável do Ecthelion.
 
Só eu tô achando que com Seedorf o Botafogo piorou?

Claro, tem a questão do ritmo etc, mas o time tava muito bem antes, pode ser que pague caro por esses jogos de adaptação do holandês.

Não, o time piorou pq saiu Herrera, Maicossuel e agora o Elkesson q até mes passado era meio de campo, é o único atacante do time.
 
Além do Loco Abreu e do Caio.


Por mais que alguém possa ter "poréns" com relação a qualquer um, perder todos ao mesmo tempo é desmontar um elenco.
 
Eu disse que ia ficar assistindo a reprise da abertura das olimpiadas.
Danny Boyle. Sempre decepcionando e outras vezes impressionando.....
 
Ah.

Agora o Guilherme e Furia conheceram o Wellinton.
Foi ele que estava "marcando" o LF no terceiro gol. E que deu a bola no pé do atacante são paulino que quase fez o quinto gol.
Vocês tem CERTEZA que querem trocá-lo seja lá por quem for? Se fosse dirigente do seu clube, não trocaria nem sequer pelo faxineiro mais preguiçoso do Morumbi.

Em tempo, não quero trocar nada.

Quanto ao jogo durante boa parte do 2° tempo nossa zaga foi uma mãe. Teve bola que caiu de presente no pé do Love, mas felizmente o cérebro dele demorou demais pra processar a gentileza e houve recuperação. Fosse o Flamengo um pouco mais competente teria buscado fácil um 3x3.

Foi uma boa vitória, mas que não dá pra se empolgar quando se está numa fase perde-ganha constante.
 
Tricolor mete 4 no Flamengo, Fabuloso faz dois gols, Rogério volta a jogar e eu não vi esse jogo foda, inventei de ir ao cinema justo nesse horário.

Foda... :disgusti:
 
Só eu tô achando que com Seedorf o Botafogo piorou?
Claro, tem a questão do ritmo etc, mas o time tava muito bem antes, pode ser que pague caro por esses jogos de adaptação do holandês.

Não, o time piorou pq saiu Herrera, Maicossuel e agora o Elkesson q até mes passado era meio de campo, é o único atacante do time.

Eu acho que tem esse problema do desmanche mesmo, mas a figura do Seedorf tem uma influência nos que ficaram.
Isso é muito perigoso e o Oswaldo de Oliveira já identificou o problema.
Em entrevista ele disse que muitos jogadores estavam muito preocupados em passar a bola pro Seedorf.
Sem querer, o time inteiro acaba jogando em função de um jogador.
E cá entre nós, esse jogador nunca foi a referência nos times que passou.
Ele nunca teve essa responsabilidade e acho que não tem as características necessárias pra assumir uma posição de jogador-alvo do time.
 
Nem vi os lances do Palmeiras x Cruzeiro mas tão reclamando muito também. Pelo visto esse ano será campeão em erros dos senhores do apito.
 
Não tem o que falar... o gol do Fluminense foi mal anulado mesmo.
Mas nem falam no pênalti que não deram a favor do Galo no início do jogo. Bando de bairristas. :mrgreen:
Depois te termos feito três gols no Palmeiras pra que validassem um e quatro gols no Santos pra que validassem dois (todos esses gols legais), fomos dessa vez favorecidos com a anulação do gol do Flu. É irônico porque geralmente os times do eixo Rio-São Paulo são os beneficiados pela arbitragem...
Bom, de todo modo, foi um bom jogo... e os dois times apresentaram bom futebol e times bem montados.
 
O erro contra o Fluminense é o tipo de erro pelo qual não dá pra se crucificar a arbitragem.

Concordo plenamente que o Fred estava em posição legal, mas a certeza em um lance como esse só vem com a imagem da TV.
O pior erro é da FIFA que ainda não se abre para os recursos tecnológicos.
Um dia eles até tentaram diminuir a possibilidade de interferência humana ao orientar os auxiliares a só indicar o impedimento quando tiverem certeza.
Ou seja, na dúvida deixa o lance seguir.
Essa orientação nunca foi realmente posta em prática!

Pra mim, um braço ou parte do tronco à frente não deveria ser considerado impedimento. Isso é "mesma linha"!
 
Véi. Eu tava de férias. Mas até de lá deu pra saber que apito INIMIGO é contra o Palmeiras. Dos últimos 4 gols que tomanos, 3 eram irregulares.

Ainda bem que o Ecthelion não é Palmeirense.
 
O erro contra o Fluminense é o tipo de erro pelo qual não dá pra se crucificar a arbitragem.

Concordo plenamente que o Fred estava em posição legal, mas a certeza em um lance como esse só vem com a imagem da TV.
O pior erro é da FIFA que ainda não se abre para os recursos tecnológicos.
Um dia eles até tentaram diminuir a possibilidade de interferência humana ao orientar os auxiliares a só indicar o impedimento quando tiverem certeza.
Ou seja, na dúvida deixa o lance seguir.
Essa orientação nunca foi realmente posta em prática!

Pra mim, um braço ou parte do tronco à frente não deveria ser considerado impedimento. Isso é "mesma linha"!
Inclusive foi erro do bandeirinha, não do árbitro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo