• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012

Meu palpite é 2x0 pro galo. Esse time do Santos sem Neymar, PH Ganso e Rafael é bem esquisito.

Não seria esquisito seria comum e desentrosado afinal as peças estão jogando juntas pela primeira vez fora que tem um monte de jogardor como Bernardo, Galhardo etc que chegaram justamente pra jogar no Brasileiro e se lesionaram e estão no estaleiro com mais uma lista grande

Edu Dracena só 2013
Fucile - desde abril parado e vai realizar cirurgia no tornozelo +/- 3 meses parados
Patricio - Contratado do Independiente e se machucou no treino.
Galhardo - cirurgia
e ainda to me esquecendo de mais uma renca de molho...

Dai voce soma com as ausencias de Neymar e Rafael por que o Ganso só ta fazendo numero em campo, ta com a receita certa pra jogos horriveis.
 
Galera... já falei, 2012 tá aí. Depois que até o Curintia ganhou a Liberta, nada mais é impossível. Galo sairá do jejum e será Campeão Brasileiro de 2012. O último campeão brasileiro da história (o mundo vai acabar), assim como foi o primeiro. Épico.
 
O primeiro campeão brasileiro foi o Bahia em 1959.

E eu lucrei muito mais ficando na praia, tomando um chopp, comendo uns tira-gosto do que ver a incrível e extraordinária inconstância do Cruzeiro. Que dizem que não jogou merda nenhuma.

Olha, pra não dizer que não jogou nada, no segundo tempo fez pressão e tentou uns ataques, mas sem muito sucesso. Montillo foi bem anulado.
 
Acompanhando aqui... um a zero para o meu Galo com o gol do Danilinho.
Isso porque o gol legal do Jô foi anulado pelo assistente.
Vamo lá... segundo tempo tem que ampliar isso aí...
Pode acomodar não, que o time do Santos tá jogando bem também...
 
Ahh porra Palmeiras vaai se fudeeeer! Hoje era o dia pro Jahia tomar conta de vez da lanterna até o fim do campeonato, aproveitando a vitória do Atlético/GO (aliás, haja zebra nessa rodada, hein!). Como é que deixa a carniça vencer jogando em casa? VTNC, tô com mais raiva do que qualquer palmeirense agora!
 
Meu galo venceu de novo... e isso porque a arbitragem meteu a mão.
Dois gols legais foram anulados pelos assistentes. Os 2 a 0 eram pra ter sido 4 a 0 no mínimo.
Durmo líder mais uma vez.
 
0x0 com a Portuguesa.
Vergonha.



Mas ao menos o Dorival parece estar com vontade de trabalhar e não vem dizendo bobagens de que briga pelo titulo, etc. Tem que trabalhar pra evitar a catástrofe neste ano, e aí sim preparar uma recuperação pro ano que vem.
Ano que vem já será melhor de qualquer forma. Espero eu que sem a Patricia.






E aí Fusa... 1 empate já deu... só faltam 10 vitórias agora
Exatamente.
Um passo de cada vez.
 
Se a Patrícia ganhar as eleições, até o final do segundo mandato ela rebaixará o Flamengo (o mesmo vale pro São Paulo, caso o Juvenal dê um novo golpe).
 
Como assim o 0 a 0 com a Portuguesa é uma vergonha? Os times são similares só que um tem organização, a pouco empatou com o Corinthians fora de casa também. Vergonhoso na minha opinião é o atual time do Flamengo. É disparado o pior entre os 4 do Rio. Talvez seja o clube com mais renda porém o pior administrado.
 
Talvez seja o clube com mais renda porém o pior administrado.
Não tá nem no TOP10.

tabela_mediaPublico_710_2.jpg
 
Acho que o pelego quis dizer faturamento do clube, e não apenas o "matchday".

To falando em renda que ganha da TV e PPV (que é o que conta) e o que poderia ganhar de patrocínio se tivesse uma administração competente.

O público que vai ao estádio está diretamente ligado a qualidade dos administradores do clube.

Eu hoje não teria interesse nenhum em pagar ingresso para ver o atual time do Flamengo, que alem de ser ruim não tem estrelas.

Os outros é fácil de explicar, o Corinthians ganhou a libertadores e a torcida está em lua de mel.
O Gremio trouxe Kleber gladiador, marcelo moreno, Elano, Zé Roberto, tem o Gilberto Silva..
Sport voltou para a primeira divisão e é natural que no inicio do campeonato que estes times que retornam tenham grandes publicos.
 
Só eu tô achando que com Seedorf o Botafogo piorou?

Claro, tem a questão do ritmo etc, mas o time tava muito bem antes, pode ser que pague caro por esses jogos de adaptação do holandês.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo