• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Esse time do Bahia é uma desgraça, parem com isso. Tem uma porrada de refugo. São famosos (porque afinal, fracassaram em times de grande expressão), não são bons.

O Ricardinho jogava bola 200 anos atrás e o Jóbson vai ficar mais tempo na reabilitação que a Amy Whinehouse. O resto é uma bosta mesmo, coroado pelo craque Lulinha, que nem o mais ardoroso amante da base corinthiana quer de volta.

Disputa para não cair.
Obrigado! :clap:

-Nem é pior que Danilo. E Danilo é melhor do que qualquer zagueiro do Flu. Então nem venha falar de zagueiro, vocês são fãs do GUM.
-Dodô é bom. Não é só porque você não conhece que pode falar que é ruim.
-Lulinha é médio sim. Pro Bahia, tá bom.
-Não é menosprezo com a história, é só olhar para o Bahia. Nos últimos 10 anos lutando por série C e B, e tomando fumo do Vitória sempre. Dá pena. Tem história? Sim. Mas um time não vive de camisa.

EXATAMENTE! Alguém compreende! Pega os elencos de outros times que retornam a A, e compare. O Bahia está melhor sim. Pelo menos no papel. Não disse que vai brigar com Santos e Cruzeiro pelo título.
Gum foi zagueiro campeão brasileiro do ano passado com a melhor zaga! Ele é técnico? Não. Mas eu não acho ele craque como vcs acham o Danilo. Entenda, Neithan, o problema é a comparação.

Eu conheço o Dodo, ele é promessa, é aposta, ainda NÃO É um bom jogador. Da mesma forma do Gabriel do seu time.

Lulinha não é mediano. É uma promessa que não estourou. PIOR que o Dodo neste ponto.

Vc n entende é que o time do Bahia do ano passado era do mesmo nível que esse. Ele não deu o salto de qualidade que se espera na serie A. Pode cair sim!!!

O Botafogo trouxe o Renato que jogou no Santos campeão com Robinho e cia.
Já tá com 32 anos e faz muito tempo que não ouvia falar dele.
Não sei se foi ou não uma contratação boa.

Boa contratação. O Renato é um segundo volante que sabe sair jogando e pode até jogar de 3º homem do meio de campo. No Fla, ele tomaria a vaga do Renato no meio de campo. No Flu, a do Diguinho.
 
Tomaria no passado.
Eu não sei como ele está jogando agora.


E eu acho que vocês tão imaginando que no brasileirão só tem barcelonas, né?
Uma coisa é o time ser ruim em termos absolutos. E nesse caso todos os times desse brasileirão o são em comparação com as melhores formações de um clube brasileiro na história dos brasileirões.
Mas em termos relativos é que conta nesse caso. Coloca os times de atletico goianiense, america mg, figueirense, ceará, atletico pr, etc. Tá tudo por ali ou abaixo.
 
Fechando o assunto Bahia

Carlos Alberto foi pra lá (pra alegria do Eriadan)

Agora sim vai ter que se preocupar em se manter na 1a divisão. :lol:
 
Aí que o Galo começou o jogo com a corda toda e, no primeiro ataque do Avaí, Leonardo Silva falha e 1x0. Mas o Galo não se intimidou, e continuou melhor no jogo. Empatou, com o próprio Leonardo Silva. Virou, com o Réver, e o Léo Silva marcou, de novo, ampliando a vantagem. Embora não pareça, o Galo tem atacantes, que nada fizeram ontem. Magno Alves e Guilherme ficaram bem apagados. E, porra, a zaga do Galo marcou todos os gols de ontem. Outra coisa, não só ontem, como no jogo passado, contra o CAP, nossas jogadas de gol originaram-se de escanteios. Atacantes, cadê vocês? E não é por falta de armador, não. Tô falando... Ah! o Ricky estava bem, ontem, no segundo tempo.
Enfim, 3x1, fora de casa, é um bom resultado. Mas nada que seja o suficiente para se iludir.
 
É.
Acho que o Avaí realmente vai apanhar nesse campeonato. Eu achava que de santa catarina seria o Figueirense a visitar a segundona no ano que vem.
Mas o Figueira até que conseguiu segurar bem o sampa no morumbi.


Hoje é dia de novo show do dentuço.
 
pena que o campeonato brasileiro começa com a Libertadores quase acabando.. mas o Santos precisa abrir mão de algumas rodadas pra poder ir forte na Liberta.
 
O Avaí despencando, sem qualquer competitividade.

Mas semana que vem, aí sim, vem um jogo relevante. Primeira equipe dos 12 grandes que o Galo vai enfrentar no ano, excetuando-se seu próprio rival, e o São Paulo é consistente. Divisor de águas.

E o Cruzeiro, se quiser confirmar seu favoritismo, tem que pisar um pouco no acelerador e sair da primeira marcha. Jogar como no segundo clássico da final. Dominar a posse de bola e fugir da marcação adversária.
 
Bom empate do Palmeiras fora de casa. Apesar do Cruzeiro ter perdidos muitos gols incríveis.

Parece que vão chegar dois reforços bons no Palmeiras. Espero que o time melhore um pouco na continuação do Campeonato. O bom é se manter sempre perto das primeiras colocações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo