• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
O campeão voltou...


_3093_crop_galeria.jpg



Sério... Lucas vai ser craque de Seleção Brasileira. Nem tô exagerando.
 
Não sei como o pelego ainda não apareceu lamentando a chance ENORME que o Santos deu só faltando dizer "vem Inter, fiz minha parte, agora ganhe!" e não ganhou.
 
Eu fico com 1 pé atrás ainda.

Falavam do Thiago Ribeiro, que hoje tá no Cruzeiro, que realmente tava jogando muito bem. Que seria craque, etc. E não virou isso tudo.
Teve o Denilson que até tá jogou bem, tá no Arsenal, mas também não é isso tudo.
Idem pro Breno.


Tem que esperar.
São todos muito novos.
Pela facilidade com que ele arranca e dribla, eu também apostaria que deve ir longe.
Pero....convem esperar.
 
Não vi o jogo, no domingo corri a Maratona de Porto Alegre. Mas este ano não vou ficar postando, mesmo que meu time vá bem e ganhe o campeonato (o que eu duvido). Quando a gente fica longe da internet, longe de certas paranóias que florescem na rede, tudo fica melhor. Cansei da falta de respeito entre as torcidas, do ódio que eu leio diariamente entre todos, da falsidade.. as vezes se afastar é bom.

Mas esse início de tabela tá muito fácil para o colorado. já perdeu a chance contra o Santos, apesar que é sempre dificil jogar na vila e esse time do Santos mesmo reserva é perigoso. Agora tem o fraco Ceará em casa, depois o américa mineiro e depois o Coritiba... quer dizer, tabela perfeita para quem quer ser campeão. Pena que eles não sabem o que fazer para ser.
 
Em compensação nos jogos decisivos do final do primeiro e segundo turnos, o Inter vai pegar 3 clássicos consecutivos. Na 19ª e 38ª quase todo mundo vai pegar clássico regional. Na penultima rodada o Inter pega o Fla, e na antepenultima é o Botafogo.
Nesse caso o Santos é que tem uma vantagem. Pegará São Paulo na ultima rodada, mas antes disso será uma sequencia de Ceará, Atletico Goianiense, Coritiba e Bahia.
O Gremio pegará Ceará e Atletico Goianiense antes de pegar o Inter.
O Cruzeiro também tem uma sequencia razoavel. Avaí, Atl Paranaense e Ceará. Antes do galo na ultima rodada.

O restante tem pelo menos uns 2 clássicos nos 3 ultimos jogos dos turnos.
 
Com uma rodada apenas pelo menos um time pra mim deu sinais de grande fragilidade.. o Grêmio

Apanhou em casa recentemente na Libertadores, final de gaúcho e na primeira rodada. O Renato periga ser o primeiro técnico a cair do campeonato.
 
Eu acho que ele aguenta. Pelo menos até a virada do turno.
O primeiro a cair provavelmente será de algum clube médio que estiver na zona de rebaixamento nas primeiras rodadas.
 
O primeiro a cair será o Tite. :mgreen:
E depois é isso que o Fusa disse: algum treinador de time médio indo mal. E no lugar, vem Geninho, Lopes, algo do tipo.
 
Tite cair? Só se vier a partir de agora uma sequência ruim de empates e derrotas

Já deu a sorte de pegar um Grêmio broxado e na proxima rodada ainda pode de novo ter a sorte de pegar o Coxa com time B, caso confirme a vaga pra final da Copa do BR
 
Vocês viram o time do Bahia? Para um nordestino (com todo o respeito) está com um time bom, até. Se as contratações vingarem, o time pode incomodar jogando lá.

Elenco Atual

Muito cara que não deu certo em muito time, mas que já teve seus bons momentos. Se eu não estiver totalmente enganado, esse seria o time base:
G-Tiago (é o 1. Não sei se é ele ou o Lomba)
Z-Titi
Z-Nem
LD-Jancarlos
LE-Dodo (lateral do Corinthians, dizem ser bom)
V-Fahel
V-Boquita
M-Ricardinho
M-Lulinha
A-Jobson
A-Souza

E eu particularmente gosto do Renê.
 
Quem é o Souza? Aquele trombador q era do Corinthians?

O Thiago, goleiro, ex-Vasco é muito bom! Se não fosse o Prass eu tava satisfeito com o Thiago no gol
 
O Bahia é um time com alguns refugos dos grandes clubes, assim como é o Ceará que tem o interminável Iarlei e o goleiro Fernando Henrique, mas é um elenco pra mim apenas pra se manter na série A, terminar o final do campeonato no máximo no meio da tabela.
 
Mas ninguém disse o contrário. O Bahia não vai disputar título, nem Liberta. Mas ganhar lá será bem complicado.

Ah, e o Bahia quer o Marcos Assunção também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo