• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Eles vão jogar o ano inteiro no Pituaçu que é menor que a Fonte Nova em reforma. Vamos ver se eles conseguem fazer daquele estádio algo que favoreça, pois a torcida deles geralmente não é de muita pressão não.
 
Vocês viram o time do Bahia? Para um nordestino (com todo o respeito) está com um time bom, até. Se as contratações vingarem, o time pode incomodar jogando lá.

Elenco Atual

Muito cara que não deu certo em muito time, mas que já teve seus bons momentos. Se eu não estiver totalmente enganado, esse seria o time base:
G-Tiago (é o 1. Não sei se é ele ou o Lomba)
Z-Titi
Z-Nem
LD-Jancarlos
LE-Dodo (lateral do Corinthians, dizem ser bom)
V-Fahel
V-Boquita
M-Ricardinho
M-Lulinha
A-Jobson
A-Souza

E eu particularmente gosto do Renê.
O Fahel é ruim.
O Tiago é muito melhor que o Lomba. Se colocarem o Lomba de titular merecem cair.
O Jobson não ficará muito tempo. Fará alguma merda e será dispensado em alguns meses.
 
Vamos por partes.


G-Tiago - bom goleiro
Z-Titi - péssimo zagueiro
Z-Nem - ruim zagueiro
LD-Jancarlos - lateral mediano pra ruim
LE-Dodo - promessa ainda
V-Fahel - volante ruim
V-Boquita - volante mediano pra ruim
M-Ricardinho - qual deles???
M-Lulinha - eterna promessa
A-Jobson - caso tenha cabeça é um segundo atacante mt bom
A-Souza - pessimo centroavante


Neithan. Nem pro Bahia esse time serve. O time é ruim.
 
Então, já pra mim:

G-Tiago - bom goleiro
Z-Titi - Zagueiro Ruim
Z-Nem - Zagueiro mediano
LD-Jancarlos - lateral mediano
LE-Dodo - Bom lateral
V-Fahel - volante ruim
V-Boquita - volante mediano.
M-Ricardinho - Depende mesmo.
M-Lulinha - Médio
A-Jobson - caso tenha cabeça é um segundo atacante mt bom
A-Souza - Do corinthians: Lixo, do Flamengo: médio.

Pra mim, pro Bahia, tá bom.
 
Então, já pra mim:

G-Tiago - bom goleiro
Z-Titi - Zagueiro Ruim
Z-Nem - Zagueiro mediano
LD-Jancarlos - lateral mediano
LE-Dodo - Bom lateral
V-Fahel - volante ruim
V-Boquita - volante mediano.
M-Ricardinho - Depende mesmo.
M-Lulinha - Médio
A-Jobson - caso tenha cabeça é um segundo atacante mt bom
A-Souza - Do corinthians: Lixo, do Flamengo: médio.

Pra mim, pro Bahia, tá bom.

Nem é zagueiro mediano aonde? Só se for no Palmeiras onde vcs acham o Danilo craque!

Dodo ainda nem é lateral formado, quanto mais "bom". Tem várias etapas pra ele ser considerado bom. Se bem que vc acha o Gabriel do Palmeiras excelente tb.

Lulinha médio???? Sério mesmo???

Cara, na boa, vcs menosprezam demais o Bahia. Sério mesmo. Dizer que pro Bahia está bom é um menosprezo TOTAL com a história do time.
 
Última edição:
Eu entendo o ponto do Neithan.
O time não é bom. Nem sequer médio se formos pegar as melhores formações de todos os tempos de todos os times.
Mas pro campeonato brasileiro já está melhor que pelo menos uns 5 ou 6.
E para um time que acabou de subir pra primeirona depois de amargar um período de quase 10 anos vagando no limbo, é o que importa no momento. Não cair e talvez beliscar sul-americana.
 
O Jobson é aquele cara que pode decidir e arrebentar com um jogo como foi no Botafogo em 2009 tirando a chance de SPFC e Palmeiras ganharem o título, mas também fazer cagadas e enterrar o time fácil. Vamos ver qual jogador ele será.
 
Esse time do Bahia é uma desgraça, parem com isso. Tem uma porrada de refugo. São famosos (porque afinal, fracassaram em times de grande expressão), não são bons.

O Ricardinho jogava bola 200 anos atrás e o Jóbson vai ficar mais tempo na reabilitação que a Amy Whinehouse. O resto é uma bosta mesmo, coroado pelo craque Lulinha, que nem o mais ardoroso amante da base corinthiana quer de volta.

Disputa para não cair.
 
Nem é zagueiro mediano aonde? Só se for no Palmeiras onde vcs acham o Danilo craque!

Dodo ainda nem é lateral formado, quanto mais "bom". Tem várias etapas pra ele ser considerado bom. Se bem que vc acha o Gabriel do Palmeiras excelente tb.

Lulinha médio???? Sério mesmo???

Cara, na boa, vcs menosprezam demais o Bahia. Sério mesmo. Dizer que pro Bahia está bom é um menosprezo TOTAL com a história do time.

-Nem é pior que Danilo. E Danilo é melhor do que qualquer zagueiro do Flu. Então nem venha falar de zagueiro, vocês são fãs do GUM.
-Dodô é bom. Não é só porque você não conhece que pode falar que é ruim.
-Lulinha é médio sim. Pro Bahia, tá bom.
-Não é menosprezo com a história, é só olhar para o Bahia. Nos últimos 10 anos lutando por série C e B, e tomando fumo do Vitória sempre. Dá pena. Tem história? Sim. Mas um time não vive de camisa.

Eu entendo o ponto do Neithan.
O time não é bom. Nem sequer médio se formos pegar as melhores formações de todos os tempos de todos os times.
Mas pro campeonato brasileiro já está melhor que pelo menos uns 5 ou 6.
E para um time que acabou de subir pra primeirona depois de amargar um período de quase 10 anos vagando no limbo, é o que importa no momento. Não cair e talvez beliscar sul-americana.

EXATAMENTE! Alguém compreende! Pega os elencos de outros times que retornam a A, e compare. O Bahia está melhor sim. Pelo menos no papel. Não disse que vai brigar com Santos e Cruzeiro pelo título.
 
Do jeito que este ano está, não convém vocês ficarem desdenhando assim, hein.
Desdenharam do coritiba e tomaram fumo.
Desdenharam do avaí e tomaram fumo.
Do Ceará e tomei fumo.
Do Tolima e tomaram fumo.
Do once caldas e tomaram fumo.
etc

O Bahia é o próximo adversário do Mengão. Lá na terrinha.
Vamos ver o que acontecerá.
 
esse Ricardinho do Bahia é aquele com passagens por Corinthians, Santos, SPFC e Galo? :think:
 
se o time encaixar e os jogadores fizerem seu melhor, o Bahia pode sim brigar por algo além de não cair...
 
Aquele bom futebol do Ricardinho já acabou faz tempo. Pode na bola parada marcar algum golzinho SE ainda tiver uma pontaria razoável.
 
Jobson vai PEDIR PARA SAIR. Não consegue ficar longe do morro, não, se é que vocês me entendem. Então, é besteira se iludir com o fato de que SE ele quisesse jogar, PODERIA ser decisivo.

O Ricardinho, mesmo com a movimentação de uma lesma, se não tivesse desistido de usar a técnica que ainda tem para fazer motim, talvez fosse uma boa opção. Mas, sem ilusões.

Nada contra o Bahia, faço votos que ele permaneça na primeira divisão, mas, né, é a realidade.
 
O Botafogo trouxe o Renato que jogou no Santos campeão com Robinho e cia.
Já tá com 32 anos e faz muito tempo que não ouvia falar dele.
Não sei se foi ou não uma contratação boa.
 
Era muito bom, chegou a ir pra seleção e etc...E 32 anos não está velho. Pode render.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo