• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Flamengo perdeu 2 pontos de bobeira. Por blasé.
Nem contra-ataques queriam mais fazer. Roubavam a bola e queriam brincar de 1 toque na frente da área do Felipe. Não podia sair boa coisa disso mesmo.

Mas me surpreende que o ataque tá funcionando. Mesmo tendo Wanderlei como centro-avante. 7 gols em 2 jogos não seria algo que eu esperaria. Mesmo contra times que não brigarão na parte de cima da tabela.
 
O Vasco tá dando sorte no início do campeonato, pegando times reservas ou fracos, q dá pra vencer bem com o nosso reserva. Agora o Coritiba domingo deve ser a mesma coisa, e contra o reserva do Coritiba eu sou mais os reservas do Vasco.

Aliás, esse time reserva do Vasco aí é melhor que o time que venceu a série B.

Time da Série B: Prass, Paulo Cesar, Fernando, Titi e Ramon, Nilton, Souza, Jeferson e Carlos Alberto, Elton e Alex Teixeira ou Pimpão

Expressinho: asco: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Jomar e Marcio Careca; Jumar, Fellipe Bastos, Jeferson e Bernardo ; Leandro e Elton.
 
É Flamengo empatou com Bahia hoje merecidamente , não jogou nada e o Bahia tambem , enfim ficou pelo empate .
O Fluminense ganhou do Atletico - GO , fora de casa , não jogou bem tambem , mas fez seu trabalho xD . Mas presisa melhorar a estrutura , se não vai acabar como no ano retrasado , quase rebaixado .
Vasco tambem está dando sorte no começo da temporada , pegando times fracos e reservas como o fingolin disse .
 
Empate fora contra o Cruzeiro é sempre bom. Ainda mais sem meio campo.

Ah sim: O Bahia tirou ponto de time grande. :lol:
 
Corinthians jogando de Grená no ultimo fds nada haver.

Mania eterna de tentar lançar uma terceira camisa que nunca dá certo lá
 
pioresbrasileirao.jpg
 
Na realidade por enquanto minhas previsões lá na segunda página vão se confirmando. São Paulo rumo ao título e Inter e Cruzeiro, de super favoritos a meros coadjuvantes (todo ano é assim).

O Vasco é uma equipe que merece ser olhada com atenção. O Rodrigo Caetano conseguiu trazer bons jogadores e parece que lá, sem a pressão de dirigir uma equipe mega-estelar como o São Paulo, o Ricardo Gomes está fazendo um ótimo trabalho. Eu não sei, talvez ai pinte a zebra da competição. Não acredito no Atlético MG até porque não tem um grande time para toda a competição. Vai ir bem enquanto as partidas forem apenas 1 por semana, mas assim que começar a ter jogo quarta e domingo e os desfalques começarem a aparecer, deve cair de produção.
 
Na realidade por enquanto minhas previsões lá na segunda página vão se confirmando. São Paulo rumo ao título e Inter e Cruzeiro, de super favoritos a meros coadjuvantes (todo ano é assim).

Não estou fazendo crítica a você, mas pela forma como vejo o senso comum, se estou certo ou não; não sei...

Acho prematuro dizer que times tal serão coadjuvantes (podem até ser), mas o campeonato tá rolando e ainda é o início.

Infelizmente só um time pode ser campão, e desse forma (todo ano é assim) para os demais 19 times.

Uma certa parte da culpa pertence a imprensa que fica falando que time A, B ou C são favorito ao título. Se não ganha, todos descem a lenha e consequentemente os times são taxados de pipoqueiros. Desses 20 times do Brasileirão, no final do campeonato 19 serão pipoqueiros e 1 não pipoqueiro (porque será o campeão). Os times rebaixados serão duplamente pipoqueiros.

E o Cruzeiro perdendo gol, de novo.

Pois é meu caro, isso fará um falta daquelas no final do campeonato, seja pela disputa, ou do título ou pelo não rebaixamento rsrsrs.
 
Última edição:
E, com a previsão do Pelego, a nação atleticana dorme mais feliz.
Agora, mude a previsão e dê um jeito de zicar mais alguns times aí, né, meu filho. Só o São Paulo é sacanagem.
 
Eu não sou zicador. Sou simplesmente realista. Posso afirmar aqui que, dentre todos os estados representados na série A (não vou contar agora, mas são muitos) o título ficará entre SP ou RJ, hoje eu diria que as chances são de 70% para o primeiro e 30% para o segundo. O resto só vai cumprir tabela. Não sabem jogar pontos corridos.

Todo ano me colocam o Inter entre os favoritos. Este ano não foi diferente. Como é possível uma equipe estar entre os favoritos se não tem goleiro, lateral direito e zagueiro? E o treinador é uma incógnita. Aliás nem falei isto aqui, mas ele vem fazendo exatamente a mesma coisa que o Roth fazia, escalando 3 volantes e isolando o Damião. E fazendo pior. Aliás tenho convicção que com o Roth não cairiamos diante do fraco Peñarol.

É lógico que também é muito cedo. Nem adianta o torcedor palmeirense ter alguma esperança de libertadores. Mas dá para ver que Avaí, Atlético PR, América MG vão brigar para cair.

Mas também a tabela agora é mentirosa. Os super favoritos da grande mídia ocupam no momento a 15,16 e 17º posição, com o Cruzeiro encabeçando os rebaixados. Quem apostaria nisso?
 
Ainda estou esperando aquela sua tese que time comandado pelo Tite é rebaixado em no máximo 2 anos.

Pelas contas então o Inter corre o sério risco de cumprir essa profecia esse ano já que foi em 2009 que ele passou por lá.
 
Libertadores dá para o Palmeiras brigar sim. Principalmente se o Felipão não vier com a idéia de deixar o Brasileiro para se concentrar na Sul-americana.

Estão chegando mais dois reforços no Palmeiras, o que pode ser bom, já que o Kléber terá uma ajuda. Espero só que o Valdívia volte a jogarr bem.
 
Eu não sou zicador. Sou simplesmente realista. Posso afirmar aqui que, dentre todos os estados representados na série A (não vou contar agora, mas são muitos) o título ficará entre SP ou RJ, hoje eu diria que as chances são de 70% para o primeiro e 30% para o segundo. O resto só vai cumprir tabela. Não sabem jogar pontos corridos.

Todo ano me colocam o Inter entre os favoritos. Este ano não foi diferente. Como é possível uma equipe estar entre os favoritos se não tem goleiro, lateral direito e zagueiro? E o treinador é uma incógnita. Aliás nem falei isto aqui, mas ele vem fazendo exatamente a mesma coisa que o Roth fazia, escalando 3 volantes e isolando o Damião. E fazendo pior. Aliás tenho convicção que com o Roth não cairiamos diante do fraco Peñarol.

É lógico que também é muito cedo. Nem adianta o torcedor palmeirense ter alguma esperança de libertadores. Mas dá para ver que Avaí, Atlético PR, América MG vão brigar para cair.

Mas também a tabela agora é mentirosa. Os super favoritos da grande mídia ocupam no momento a 15,16 e 17º posição, com o Cruzeiro encabeçando os rebaixados. Quem apostaria nisso?
Mas voce tá se precipitando, né?
Segunda rodada apenas. Na segunda rodada ao longo da historia dos pontos corridos rebaixados eram lideres e campeões eram rebaixados.
 
Mas voce tá se precipitando, né?
Segunda rodada apenas. Na segunda rodada ao longo da historia dos pontos corridos rebaixados eram lideres e campeões eram rebaixados.

É claro que eu estou me precipitando, mas eu não vejo como hoje o Inter poderia brigar pelo título. Até acho que ganha do América agora, mas não é uma equipe consistente.
O Flamengo por exemplo, eu jamais apostaria um centavo como campeão. Mas é um time que se vierem reforços e, principalmente, se o Ronaldinho começar a jogar um bom futebol (não o que ele jogava no Barcelona, isso é pedir demais, mas um bom futebol o que já serviria) pode brigar pelo título.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo