• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Esse empate entre Palmeiras e SPFC foi muito bom.

E hoje posso dizer que o Fluminense nao escapa do rebaixamento, só um milagre.

E o Atlético hoje mostra o que a gente já dizia quando o campeonato começou, apesar de que ainda tem chances muito boas de conseguir uma vaga na libertadores.
 
o empate foi bom pra o palmeiras..acredito eu..o goias dificilmente ganha e o palmeiras deve manter a ponta...vamos ver!
sabado que vem provavelmente vai ser verdao já com vagner love!! ancioso...
 
Eu não achei bom o empate. Uma vitória sim teria sido bom, pois nos deixaríamos com uma bela vantagem do segundo colocado e principalmente do terceiro. Com esse empate as coisas não mudam nada, apenas um jogo a menos e o confronto direto contra um adversário para o título.

E com a volta do Vagner Love, espero que o ataque começe a fazer gol e não dependa apenas do Diego Souza.

Quanto ao Fluminense, a coisa está realmente feia. Estou achando também que não vão escapar da segunda divisão esse ano.
 
PQP!!! Que jogo foi esse?! Por mais que não tenha saído com os três pontos (eu não esperava, sem Leandro Domingues e Apodi), a reação no final foi fantástica!

Por que eu não tava lá?! Porque fiquei das 8h às 17h na fila para comprar o ingresso do jogo do Brasil! :gotinha: Nove horas de fila! E ainda querem arranjar uma copa aqui, fico imaginando como.
 
Como tá saindo vários empates em 3x3!! Esse campeonato é bem capaz de bater o recorde.
Foi bom pro campeonato que houve empate no Morumbi.. vamos ver o se o Inter engrena de vez agora
 
A burrice do Adilson foi responsável pelo empate. Puta merda ter 4 zagueiros e 3 volantes em campo.
 
Eriadan disse:
Por que eu não tava lá?! Porque fiquei das 8h às 17h na fila para comprar o ingresso do jogo do Brasil! Nove horas de fila! E ainda querem arranjar uma copa aqui, fico imaginando como.
LoL.

Eu acho que não teria paciência para isso tudo.
 
o Inter tem esse jogo atrasado contra o Atletico na quarta e se ganhar enconsta no palmeiras.

se ganhar depois de muito tempo eu sinto firmeza no time. foi bem contra o santos mas graças as substituiçoes do técnico abdicou da vitória.

mas hj mesmo sem vários titulares venceu, e agora voltam vários atletas.

Vencer o galo e depois o Avaí. Se isto ocorrer dá para buscar o tetra este ano.


E pelo menos a vaga na libertadores está encaminhada este ano via brasileiro.
 
LoL.

Eu acho que não teria paciência para isso tudo.
Não é que a seleção mereça tanto. O negócio é que depois das primeiras três horas, você não aceita a ideia de sair dali sem nada, nem que seja chegar na porta e o cara dizer em sua cara que acabaram os ingressos. Fiquei pelo menos pra ver no que ia dar. Ainda bem que saí com missão cumprida. :mrgreen:
 
Pelo menos depois do jogo de ontem não teremos mais os gremistas de a pouco tempo chorando que o Gremio sempre é prejudicado.

Devo fechar este ano feliz.
Flu só se livra se fizer campanha de segundo colocado até o fim do campeonato. Desde que começou os pontos corridos, é a segunda pior campanha até a 22ª rodada.
O Bota deve brigar com o Santo André até o fim do ano. E se eu tiver sorte, o Náutico passa a perna em ambos e rebaixa-os.
Fla só cai se fizer menos de 33% dos pontos. Que eu acho dificil.
 
Joguinho, feio, morno e chato. Só Rogério e Marcos salvaram o dia. Mas choque-rei é sempre assim...

O empate foi bom pro Palmeiras, pro SPFC e pro Inter.

Pro Palmeiras, porque não deixou o SPFC chegar. Para o SPFC, não viu o Palmeiras decolar, e o Inter viu os dois estacionarem.

Agora, nada mais de confrontos diretos. Palmeiras só perde pra ele mesmo.
 
Neithan disse:
Agora, nada mais de confrontos diretos. Palmeiras só perde pra ele mesmo.
Esse é o problema. Mas acredito com a vinda do Vagner Love o Palmeiras ao menos começa a ganhar mais jogos em casa e seja campeão.
 
Sei lá, meu time tá naquela situação da tabela em que a torcida já fica doida pro campeonato acabar logo! :osigh:
 
Não acredito que Goiás e Atlético brigarão por título. Pra mim, o jogo mais difícil do turno é Grêmio, no olímpico.

PS: Quem vai sábado? Aumentaram o ingresso pra R$40,00. Eu pago meia, mas mesmo assim tá caro. Sei que o time tem uma folha salarial pesada, e que é um grande time, mas ter o setor mais barato do estádio com quarenta reais, é complicado. Embora eu ache que sábado lotará...
 
eu nao sou de Sampa mas queria muito ser pelo Palmeiras..axo q n perderia um jogo..ai num tem um plano pra torcedor n?? cartao fidelidade q paga menos pra quem vai aos jogos??

Palmeiras tem dois jogos fora depois do Barueri, seria importantissimo se fizessem pelo menos 4 pontos..é Vitoria e Cruzeiro!! to ansioso a cada jogo, faz tempo q o Verdao n é campeao brasileiro e eu era um pirralho quando vi! :D
mas os dois titulos marcaram na minha memoria!
 
Então, a diretoria disse que lançará o programa de sócio (estilo SPFC, Inter e Corinthians) ainda esse ano. Atualmente, o que se tem é o esquema de sócio do clube, mas isso é muito elitizado, caro demais para a grande massa.

Eu pago meia. Colega meu está no Palestra nesse exato momento, na fila pra comprar. Disse que já tem bastante gente. E olha que chutaram o balde no preço, porque sabem que vai lotar.
 
Internacional foi o campeão do primeiro turno e já está só 1 pontinho atrás.
A queda livre foi menor do que eu achava. Será que o pelego volta agora? :g:

E eu disse que os atleticanos tinham que ter trocado o Celso naquela altura. Agora a vaca já foi pro brejo.
 
Ser campeão do primeiro turno não vale nada. O importante é que o Palmeiras ainda está 1 ponto na frente e só depende dele mesmo para ser campeão. Fora que chegou reforço e nenhum jogador foi vendido. O ruim apenas é que parece que o Pierre está fora do brasileirão, pelo que eu li em uma notícia.
 
E com o rei do 1X0 (ou 2X1) no comando, realmente o Palmeiras tá com um bom caminho pra seguir.

O Botafogo já precisa vencer metade dos jogos pra fugir do rebaixamento.
Só falta agora o Santo André entrar na zona também. É fazer figa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo