• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Sério mesmo que vc acreditava que o São Paulo iria ganhar TODOS os jogos até o fim do campeonato?

Pq na boa, é muita falta de bom senso declarar que por causad e 1 jogoFORA de casa a coisa ficou feia!

E no clássico é jogo importntissimo sim, mas eu ainda digo: Palemrias é forte e o Muricy PODE dar ao time a regularidade que faz alguém ser campeão; só que até agora eu não vi isso na porcada...

tem chão pra caramba!

Era o tipico jogo pra no minimo empatar.. o Atlético tá muito ruim... bate muito e o mais incrivel é como o Paulo Baier rende quando joga em time pequeno...
mas time que nesse campeonato tá sendo regular de verdade é o Avai.. Em vários jogos que começou atrás no placar buscou o resultado. Com sorte quem sabe pode no final beliscar uma libertadores.
 
Ei, ninguém vai comemorar? Hoje é aniversário do maior, melhor, mais glorioro, respeitado e tradicional clube do Mundo, quiçá do Universo, a poderosíssima Sociedade Esportiva Palmeiras, que completa hoje, 95 anos de glórias, ídolos e conquistas!

E comemora com a liderança. Chato, né?


Tá, voltando ao normal: Jogo de domingo vale muito. Se o Palmeiras ganhar, abre 7 pontos pro SPFC, ganha estabilidade na liderança e moral para o restante do campeonato. Se o SPFC vencer, gruda no Palmeiras e embola tuuudo novamente.

Parece que o melhor meio campo do Brasil não jogará. Cleiton Xavier vai fazer testes sexta-feira, mas acho que nem joga. O líder de assistências no ano do Brasil fará falta, mas fazer o que?

Na minha humilde opinião, um empate é bom resultado. O que acham? (e sem o papinho tosco de que se o Palmeiras perder, será bom pro campeonato!)
 
olha no momento eu sei que meu time nao tem condiçoes de ser campeao porque falta treinador e algumas peças .. mas sempre fica a esperança de que alguma hora a coisa vai engrenar.

portanto o melhor resultado para mim é claro q é o empate amigo. assim os 2 nao pontuam e todo mundo fica feliz.

e hoje tem o poderoso Santos contra o Internacional, na vila é vitória do peixe na certa, coluna 1 barbadinha.
 
Ninguém vai comentar o escândalo que tão sendo esses pênaltis pró-Corinthians? Ou o pessoal já se acostumou? Eu não consigo me conformar, é vergonhoso...
 
Eu já estou acostumado. Sempre foi assim e sempre será assim se ninguém tomar alguma atitude. Mas quem vai querer ir contra a Globo?

Já cansei de falar dos juízes que ajudam esse time e nunca dá em nada. Basta ver o Brasileirão de 2005.
 
Corinthians é assim mesmo. E ainda acham legal torcer...

Tsc Tsc.

Bom, domingo vai ter:

SPFC X PALMEIRAS
INTER X GOIÁS

Os 4 líderes, uau...nem tinha percebido até agora pouco...

PS: O Zagueiro do Barueri nem deveria ter chegado perto do Souza, fica de longe. O Souza NUNCA faria aquele gol, ele é o SOUZA!
PPS: Uma pra acalmar os anti-corintianos: Qual é a semelhança entre o Corinthians na libertadores e o Chaves? RESPOSTA: Todos nós já sabemos o final, mas sempre assistimos porque é engraçado.
 
Última edição:
Só foram rebaixados porque naquele ano o clube tava tão falido que a conta "RPA = Reserva Para a Arbitragem" tava zerada.
 
Ontem apesar do empate ter sido desastroso pros dois Santos e Inter foi um jogão.. um dos melhores do campeonato, mas quem é pobre teve que se contentar em ver pela tv aberta mais uma ladroagem a favor do corinthians jogo que é de uma rodada que nem começou mas foi socado na marra na quarta só por causa de uma merda de ibope.
 
Flamengo trouxe Maldonado pro meio e o zagueiro do Internacional Alvaro.
Nada demais. Gostei do Alvaro pra vir fazer número pois o Fla tá sem zagueiros. O Maldonado é mais pra tapar buraco do desfalque do Kleberson.
 
puts...a rodada ja começa assim...com mais erros grotescos! alias..o godoi concordou com o gol anulado do barueri..mas eu discordo..axo q ele num tava impedido n...por pouco mas num tava naum...ou seja, mais um na cota...IMO

nao entendo os bandeirinhas...a regra é: na duvida deixe...mas sempre marcam...quando vem deixar é aqueles escandalosos.. tsc tsc
 

Deem uma olhada do Vídeo que a Adidas fez, sobre o lançamento da terceira camisa. Muito foda!
 
Última edição por um moderador:
A propaganda é boa, mas não curti a camisa não. :tsc: Talvez sem essa faixa branca no meio ficasse bonita.
 
Essa propaganda é um lixo de brega! Narração péssima e ideia horrível. Se dependesse de mim, faria algo em silêncio, no máximo, a torcida gritando de fundo e o escudo da cruz de Savóia aparecendo.

A camiseta, ao vivo, é linda, cada detalhe dela é primoroso. Amanhã vestirei a minha.

Quantos aos pênaltis do Corinthians, não gosto de comentar porque parece coisa de palmeirense pegando no pé. Mas agora todo jogo tem um favorecimento absurdo e descarado. É vergonhoso. E eu conheço um árbitro, cujo nome não irei citar, que confessou que em diversos jogos ele favorece um time, às vezes por uma injustiça no primeiro tempo, às vezes por birra. Então, valeu abirtragem nacional.
 
Essa propaganda é um lixo de brega! Narração péssima e ideia horrível. Se dependesse de mim, faria algo em silêncio, no máximo, a torcida gritando de fundo e o escudo da cruz de Savóia aparecendo.

A camiseta, ao vivo, é linda, cada detalhe dela é primoroso. Amanhã vestirei a minha.

Quantos aos pênaltis do Corinthians, não gosto de comentar porque parece coisa de palmeirense pegando no pé. Mas agora todo jogo tem um favorecimento absurdo e descarado. É vergonhoso. E eu conheço um árbitro, cujo nome não irei citar, que confessou que em diversos jogos ele favorece um time, às vezes por uma injustiça no primeiro tempo, às vezes por birra. Então, valeu abirtragem nacional.

Esse post do Pips poderia virar até CPI! :lol:

Eu não conheço ninguém grande no meio futebolítico... Apenas um árbitro da federação paranaense que uma vez apareceu no Fantástico porque o jogo que ele apitava foi interrompido por um dilúvio que caiu em Paranaguá! Mas esse pequeno exemplo já aponta um dos grandes problemas da arbitragem brasileira. Quando perguntam a esse árbitro qual é a sua profissão, ele responde militar da ativa. Pois é, ele trabalha comigo de segunda a sexta e faz alguns bicos como árbitro de futebol nos horários de folga.

Eu ainda acho que esse não seja o único problema de arbitragem no Brasil. Além de não haver dedicação exclusiva ao apito, acredito que existe muita gente inescrupulosa que ganha dinheiro com manipulação de resultados por baixo dos panos. O poder econômico acaba corrompendo alguns. E aqueles que não se corrompem acabam apitando campeonatos menos expressivos ou virando boi de piranha de algum escândalo.

E assim caminha o futebol... ou seria a humanidade? :think:
 
eu acho que nao faria diferença somente ser arbitro...sinceramente...todas as profissoes tem pilantras..nao é o futebol que vai deixar de ter...seja com dedicaçao exclusiva ou nao..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo