• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Deve ter aposentado.

Os clubes estão fazendo várias novas camisas só para venderem mesmo e logo deixam de lado.
 
agora so nao devem deixar de lado a camisa verde..como fizeram quando lancaram o verde-limão...principalmente nos classicos!! aí ja é dmais...
deveriam usar esse azul apenas umas duas vezes...e pronto!
 
Botafogo e Corinthians vai ser um jogo interesante, é o jogo do mais prejudicado com o mais apito amigo. E depois reclamam quando fazem dvd ou quando choram.
 
Que juiz horroroso esse de Bota x Corinthians...


Falta inexistente que dá gol pros Gambás, depois gol de mão da cachorrada e em seguida penalti inexistente pros gambás...
 
Echtelion disse:
...é o jogo do mais prejudicado com o mais apito amigo. E depois reclamam quando fazem dvd ou quando choram...

Que vergonha esse Corinthians...

O Botafogo teve um pênalti claro, não marcado.
Já o Corinthians, ganhou uma falta inexistente pra fazer o segundo gol e um pênalti que só o juiz viu pra marcar o terceiro.

Diante disso e mais os pênaltis não assinalados pro Inter e os 2 gols impedidos no Beira-Rio, esse gol de mão do Botafogo não é nada.
São 7 lances decisivos à favor (em dois jogos) contra apenas um.

Não cabe mais num DVD só.
Terá de ser lançado um Box, recheado de extras.
 
Última edição:
Bom jogo em BH. Seria melhor se não fossem uns erros do juiz no começo do jogo e a queda da iluminação duas vezes.
 
Blah, quando o Vitória pega o lanterna eu nem acompanho, já sei que vai perder. Sem brincadeira, isso acontece desde que eu me entendo por torcedor: não lembro de o Vitória já ter derrotado o lanterna no campeonato brasileiro. E na verdade até no Baiano, se perdeu alguma, provavelmente foi para o lanterna. É macumba da forte mesmo.
 
Avaí e Goiás no G4.
Alguém tinha pensando nisso antes do campeonato começar?

Fluminense e Sport já tão no saco, se a tendência de anos anteriores se mantiver. No minimo 44 pontos pra não cair. São 9 vitórias e 1 empate em 17 jogos, ou 54,9% de aproveitamento.
Pena só o Santo André ter engatado 2 vitórias contra rivais diretos. Mas ainda dá tempo de trocar lugar com o Nautico.
 
O uniforme verde-limão foi aposentado porque o azul é novo terceiro uniforme.

Aliás, a camisa é linda ao vivo, quem quiser ver, só ir no bar comigo assistir aos jogos do Palmeiras.

E essa rodada de domingo deu um alivio para o Palmeiras, só faltava o Goiás ter empatado. Paciência.
 
agora é esperar para a proxima "decisao"!! morumbi lotado para palmeiras e sao paulo...com certeza um empate ta de bom tamanho...mas a ideia é vencer! VAMU LA PORCOOOOOOOOOOOOOOO
 
Em primeiro lugar: Estive ausente por motivo de saúde. Gripe Suína (sim, não é piada). Vamos ao que eu perdi:

P*rra! 4 jogos sem ganhar é osso! O time não poderia ter tropeçado assim. Contra o Galo dá pra entender, já que foi no mineirão, mas perder pro Verdinho e empatar com o Botafogo é inaceitável. Poderíamos estar a 8 pontos do segundo colocado poxa!

Mas tudo bem, jogamos bem contra o Inter, e agora é focar 100% no SPFC, pois se ganharmos dos bambis, o título fica mais visível, pois se encerram os confrontos diretos, e é só "administrar" a liderança, empatando fora e ganhando em casa.

Do atual G4, eu esqueço Avai e Goiás. Quem vai brigar por título é SPFC, Inter e Palmeiras. Aliás, eu já postei isso no meu primeiro post (sobre Inter e SPFC). Mas ninguém mais acreditava no Palmeiras. Eu avisei.

A camisa é linda. Já tenho os uniformes I e II, mas esse vai ser difícil de comprar. Uma pena, porque é maravilhoso. Aliás, Adidas só está fazendo uniformes lindos.O verde-limão foi puro marketing, já não é mais novidade, bye bye. O Azul provavelmente ficará até o fim do ano que vem. O próximo, se for pra apostar, será vermelho, verde e branco.

E agora, pitacos sobre os demais: Eu ouvi uma frase muito boa nesse tempo que fiquei ausente: "O campeonato Brasileiro é dividido em dois: Os paulistas lutam por título, e os cariocas lutam pra não caírem" Lógico que é um exagero, já que o Santo André tem 3 pontos a menos que o Flamengo, e só Palmeiras e SPFC (e talvez Corinthians) lutarão por título, mas achei a frase engraçada!

O Sport e o Flu já foram pro saco. Vai ser muito difícil sair da zona de rebaixamento, com uma campanha com 10 vitórias em 16 jogos. As outras duas vagas serão disputadas. Botafogo, Nautico, Coritiba, Santo André. Flamengo está bobeando, mas tem um time etremamente bom, pra lutar lá em cima, IMO.

PS: Santo André Barueri não vão cair, se Deus ouvir minhas preces, :lol:
 
Ainda bem que você se curou, Neithan, porque eu posso rir. Palmeirense pegando gripe suína tem que virar piada mesmo! :rofl:
 
Eu sei. E detalhe: Quando fui pro hospital, pensei que era gripe comum, então fui brincando mesmo, com Camisa do Palmeiras e tudo. Daí, depois de 5 dias deu que era a suína, e o médico até brincou com isso. Eu coloquei até adesivo do Palmeiras na máscara. Foi engraçado mesmo.

PS: Quando não estou de social, SÓ uso camisa do Palmeiras. É mais que um hobby, é vicio.
 
fusa não te emociona muito pq se teu time perder mais 2 ou 3 seguidas pode fazer compania a botafogo e fluminense...
 
O campeão pipocou!
Cuidado porque que será isso que terão que ouvir lá no panetone caso não consigam sequer empatar esse jogo.
Sério mesmo que vc acreditava que o São Paulo iria ganhar TODOS os jogos até o fim do campeonato?

Pq na boa, é muita falta de bom senso declarar que por causad e 1 jogoFORA de casa a coisa ficou feia!

E no clássico é jogo importntissimo sim, mas eu ainda digo: Palemrias é forte e o Muricy PODE dar ao time a regularidade que faz alguém ser campeão; só que até agora eu não vi isso na porcada...

tem chão pra caramba!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo