• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Pra chegar aos 70 pontos seriam 9 vitórias em 14 jogos mais ou menos.
Acho bem plausível.
Nesse fim de campeonato é que normalmente os que disputam o título acabam conseguindo uma arrancadazinha. Assim como o pessoal do rebaixamento também dá uma melhorada no desempenho.
Quem costuma perder mais pontos são os do meio da tabela que estão desanimados pela distancia da briga pelo G4 e relaxados por não estarem perto de cairem.
 
Desde o retorno à série A o Vitória não perdeu para nenhum líder temporário. Ano passado, contra Flamengo (1ot) e Grêmio (2ot), venceu os dois. Este ano, empatou com Galo e Inter e venceu o Palmeiras.

Para o lanterna vale o contrário: não venceu nenhum. ¬¬ Foi o único que conseguiu dar 4 pontos para o Ipatinga ano passado, e empatou com Náutico e Fluminense e perdeu para o Sport esse ano.

É divertido. :tedio:
 
Última edição:
Fingolfin disse:
Sulamericana vale sim! Oq diziamos q não valia era a Recopa

ah é verdade, agora me lembro. É que ontem eu estava sob efeito altissimo de alcool quando fiz os posts...

E eu sou o maior pé frio, quando vou no estádio o time perde.. Era a chance de voltar a ser lider. Bom para o São Paulo que agora pega o Santo André e deve fazer os 3 pontos. E o Fluminense já caiu, deveriam começar agora o processo para a série B, contratar treinador....
 
O Fluminense também deu 4 pontos pro Ipatinga no ano passado.
Não caiu por sorte. Mas agora vai.
Realmente, do jeito que tá acho que já foi. Concordo com o Pelego: melhor começar um planejamento para ser campeão da série B de 2010.

De qualquer forma, Flu e Cruzeiro são exemplos de que perder a final de uma Libertadores é extremamente traumático. :uau:
 
Ao menos conseguímos manter a liderança do campeonato. Agora o próximo jogo é contra o Cruzeiro e fora de casa, se não me engano, e será um jogo difícil! Espero que consiga essa vitória ou a liderança sai de nossas mãos.

Quanto ao Fluminense, também acho que não tem mais chances, até porque não tem nem equipe para uma reação.
 
Realmente, do jeito que tá acho que já foi. Concordo com o Pelego: melhor começar um planejamento para ser campeão da série B de 2010.

De qualquer forma, Flu e Cruzeiro são exemplos de que perder a final de uma Libertadores é extremamente traumático. :uau:
Acho que o maior problema é o desmonte.
Chegar na final da Libertadores é vitrine suficiente pra virem levar os melhores jogadores do time. E sem o dinheiro de campeão e o argumento brigar pra ser campeão do mundo, os jogadores acabam indo embora mesmo.



É triste quando a maior ambição de um torcedor é a queda do rival. :lol:
É mais divertido que ambicionar não cair, né? :g:
 
Sério? Não tem mais esperanças no seu time? Deve estar feia mesmo a coisa no Fluminense! Imagino o que devem falar sobre o time no globo esporte e afins. E o Botafogo não fica longe, pois está bastante ameaçado também.
 
O botafogo só é uma pena pelo fato de serem dirigentes que querem profissionalizar o clube.
Com o Bebeto o clube começou a ter dirigentes mais honestos, mas ainda amadores. Que se desesperavam com os resultados.
Estes de agora aparentemente tendem a manter o planejamento.

Mesmo processo que parece que o Vasco vai fazer com o Dinamite.



Mas no Rio de Janeiro é foda.
Quem tenta fazer as coisas direito e honestamente, sempre se ferra.
 
Eu ainda acho q o Botafogo tem chance. Tá há 1 ponto de sair só. 1 Vitória tá fora, ainda que com o rebaixamento assombrando.

Já o Flu caiu mesmo. Pra não cair tem que ter campanha melhor que a do Palmeiras.
 
Seria um absurdo o Cruzeiro com o time que tem jogar o campeonato inteiro mal.. era esperado uma hora que começasse a se recuperar e parece que começou em cima do Inter e se ganhar como é o correto e esperado do Palmeiras no mineirão definitivamente nivela de vez esse campeonato.. Vamos torcer!!
E uma coisa estranha.. porque o presidente do Fluminense está querendo pagar prêmio de 1 milhão aos jogadores pra não ser rebaixado se nem os salários de todos estão em dia?
 
Última edição:
Cruzeiro venceu uma fora apenas, isso não significa que voltarão a jogar bem e que subirão na tabela. Isso é algo muito vago ainda. Só pode tirar essa conclusão com uma sequência de jogos.

Fingolf¡n disse:
Eu ainda acho q o Botafogo tem chance. Tá há 1 ponto de sair só. 1 Vitória tá fora, ainda que com o rebaixamento assombrando.
Nem tanto. Pois ele depende dos resultados das outras equipes para sair.
 
Eu ainda acho q o Botafogo tem chance. Tá há 1 ponto de sair só. 1 Vitória tá fora, ainda que com o rebaixamento assombrando.
Mas o Bota já se ferrou quando chegou o dirigente aparentemente honesto, Bebeto.
Se não me engano foi ele quem teve que trazer o Bota de volta.
Que nem o Dinamite está tendo que fazer agora.



E uma coisa estranha.. porque o presidente do Fluminense está querendo pagar prêmio de 1 milhão aos jogadores pra não ser rebaixado se nem os salários de todos estão em dia?
Depois que todo o respeito e confiança acabam, só sobra apostar no bolso dos jogadores pra tentar o milagre.
 
verdao deu sorte...agora essa rodada nao pode dar mais um mole desses...prefiro q joguem no minerao sabendo q precisam vencer para manter a liderança...pq se n os kras se acomodam e acham q o empate ta de bom tamanho..de melhor lider dos pontos corridos caimos para o pior...em apenas umas 8 rodadas..
 
Pergunta:

Alguém sabe me dizer o porque do time do curintia ficar 14 dias sem jogos? Enquanto as outras equipes jogaram normalmente? E bem quando Ronaldo está machucado e vinham de uma sequência ruim de resultados.
 
Pelo mesmo motivo que seu timeco vai ficar 10 dias sem jogar: TV.

Além do que, os times que jogaram no final de semana vão ter 6/7 dias e o Corinthians 3 até a próxima rodada. E isso acontece com outros times também.
 
Pergunta:

Alguém sabe me dizer o porque do time do curintia ficar 14 dias sem jogos? Enquanto as outras equipes jogaram normalmente? E bem quando Ronaldo está machucado e vinham de uma sequência ruim de resultados.

É porque nenhum time de SP está disputando a Copa sulamericana e pra não ficar nenhum jogo sem passar pra SP a Globo soca um jogo pra quarta-feira.. lamentavel isso.. até ouvi o Brother Menezes reclamar disso numa emissora de rádio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo