• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Se é pra vim de graça, o Tricolor entra na disputa pelo Keirrison...a diretoria já tentou, mas havia desistido pq tava muito caro...
 
Eu tinha visto que o Palmeiras tinha oferecido 1 milhão de reais e o Coritiba pedia 1 milhão de euros.

Se eu sou um time brasileiros... pagava 1 milhão de euros no Kerrison e ainda dava um jeito de trazer o Renato da Ponte Preta... seriam 2 grandes reforços relativamente baratos. O Vasco ganhou 15,6 milhões de reais a mais esse ano com patrocinio da MRV e Habib's, po, usa esse dinheiro pra isso. Assinava contrato com ambos por uns 5 anos, deixava eles jogando 2 ou 3 e depois vendia pelo triplo facilmente.

Com relação ao Cruzeiro eu concordo com o Neithan... vai ficar entre 4o e 10o... se eu tivesse que chutar eu diria 6o ou 7o.
 
Só 1 Mi de Euros o Keirrison? Acho que não hein, devem ter pedido bem mais, se não a Traffic teria pago...
 
Era isso mesmo, entre 1 milhão e 1 milhão e 200 mil... isso pq o contrato dele acaba em dezembro. então ele está proximo de ficar livre
 
Primeiro gol do campeonato é do Moreno. Cruzeiro vence por 2 x 0, mas o comentário eu vou deixar pro Eria, porque não deu pra ver o jogo hoje.

No mais, Grêmio bonito no morumbi, e o Náutico fazendo valer o campo.
 
Bom, é. Não sei se foi justo porque não vi, mas o comentarista da rádio falou que o juiz podia ter sido mais complacente. Partindo do pressuposto que eu não vi, a expulsão tá certa.
 
Uma pena: primeira vez que o Vitória perde pro Cruzeiro no Barradão. Apesar da derrota, gostei muito do que vi, porque achava que o Vitória estava horroroso, e, pra fazer uma partida pau a pau contra o Cruzeiro (jogando até melhor, em minha opinião), quer dizer que na verdade tem um time prestes a se tornar competitivo, sim. Falta apenas o entrosamento.

Moreno foi expulso por indisciplina. Os dois cartões amarelos foram porque chutou pro gol depois de o impedimento ter sido marcado.

Detalhe: Fábio fez milagres, o que foi aquilo???
 
Última edição:
Aliás, que defesinha a do Vitória, hein? Ofensivamente o time até jogou direitinho, mas com essa defesa vai apanhar de bastante gente.
 
Aliás, que defesinha a do Vitória, hein? Ofensivamente o time até jogou direitinho, mas com essa defesa vai apanhar de bastante gente.
A defesa é ridícula. Desde o campeonato baiano que é assim, e até agora não se arrumou. Só quem se salva ali é Leonardo, que chegou no final do Baianão.

Mas tem um detalhe: a lateral-direita do Vitória estava nula, porque teve que improvisar (como fez durante o estadual inteiro); os de ofício estavam contundidos ou suspensos. O lateral é importantíssimo na marcação, e Williams, da base, verdíssimo, meia improvisado, não sabe fazer isso.
 
Não... ele vai entrar no ultimo jogo na liderança e podendo perder até de 2 a 0 que fica com o título e jogando contra o lanterna do campeonato dentro do Maracanã.
 
gostei do Grêmio , acredito que vai fazer um bom campeonato.

não para titulo , sulamericanal talvez libertadores

os outros dois resultados eram os esperados.
 
apostei no gremio e me dei bem!!

e no cartola fc botei o fabio no meu time e me dei bem tambem, o cara tava baratinho... resolvi arrisca e acertei!
 
Ganhar todas no modo amador não tem graçaQuero ver é no CM.

No Football Manager 2008, com os times atuais, consegui ser campeão paulista invicto, com direito a um 3 x 1 mais um show de bola no Palmeiras na final. E o Acosta foi artilheiro, com 20 gols, com o Dentinho em seguida, com 12.

Mano Menezes o ca**lho, sou mais eu. :lol:
 
Acho que o São Paulo desaprendeu a marcar bola no alto. Como só o Adriano faz isso, quando ele não joga, ninguém pula.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo