• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Realmente.
Comparar com o Celso Retrancoth é exagero.

Mesmo não conseguindo classificar pra Libertadores o Palmeiras, o Caio Jr. pelo menos fez um bom trabalho no clube sem nenhum grande jogador. Assim como o Paraná.
Eu não lembro de nada que o Retrancoth já tenha feito recentemente.
 
Realmente.
Comparar com o Celso Retrancoth é exagero.

Mesmo não conseguindo classificar pra Libertadores o Palmeiras, o Caio Jr. pelo menos fez um bom trabalho no clube sem nenhum grande jogador. Assim como o Paraná.
Eu não lembro de nada que o Retrancoth já tenha feito recentemente.

O inicio do Roth até que foi razoável ganhando gauchão e fazendo boa campanha com o Grêmio no brasileiro na época sem essa retranquice.

O melhor resultado dele foi levar o Palmeiras em 2001 até a semi-final da Libertadores quando caiu diante do Boca. Foi o melhor time que vi ele treinar

Depois a partir dali ele simplesmente regrediu..
 
Seja bem-vindo à torcida alvinegra, e esteja preparado para fortes emoções e taquicardia intensa.

Mais uma? Se ele não sabe o que é isso com o Corinthians, ele não é corinthiano.

Eu ia mandar uma resposta parecida, mas o Tapio foi mais rápido. :lol:


Verdade. Pra torcer pro Corinthians e simpatizar com o Galo, consulte o cardiologista semanalmente.

Não se preocupe, coração de corintiano vem com +10 racial contra ataques cardíacos. :rofl:
 
Inter, Palmeiras e Flamengo, chegam com moral, graças aos estaduais. S. Paulo ainda possui uma base bem montada. Santos está crescendo, e dará trabalho. Flu tem grandes jogadores, como T. Neves e Conca, e o Bota vem com um bom conjunto. Fora destes, ainda temos Vasco, Atl. Mineiro e Grêmio, que são times com camisa e tradição suficientes pra brigar pelo título (embora eu duvide que o Atl. Mineiro consiga algo. No ano do centenário, vão lutar pra não cairem)

Será um ótimo campeonato, se não for MUITO desmanchado em Junho/julho.

Eu aposto do Palmeiras.


Eu aposto no Cruzeiro, porque sou cruzeirense né. Mas acho que o Palmeiras, Flamengo e Grêmio devem fazer um bom campeonato.
É muito cedo todos nós falarmos em qual time será campeão.
Agora, eu aposto e fico na torcida para que o Ipatinga não caia para a segunda divisão. Mas não sei se ele vai aguentar a pressão da primeira.

Neithan!!!! Vc esqueceu de Colocar o Cruzeiro na sua observação! :disgusti:
 
Vivem esquecendo do Cruzeiro. Estranho, não? :think:

Será q tão esquecendo mesmo?

Sério, acho q o Cruzeiro tem um bom time, mas não é candidato ao título. Pode no entanto repetir a campanha do ano passado. O time é muito jovem e de jogadores dedicados mas apenas o Wagner é um pouco mais diferenciado.

Deve brigar pela libertadores.
 
Acho que todo mundo passou um bom tempo apostando no Cruzeiro depois de 2003 e sempre quebrou a cara com as campanhas medianas.
Aí eles fizeram uma boa campanha no ano passado, mas ainda traz desconfianças. Principalmente pq é um time muito novo e sempre corre riscos de instabilidades psicologicas.

Se se o Gremio mantiver o Celso Retrancoth. Deve fazer uma arrancada interessante como com o Vasco ano passado. Mas no final briga, no máximo, pela Sul-Americana.
 
Não esquecemos, apenas não apostamos.

Cruzeiro vai ficar entre a 4º e a 10º colocação.~


O Campeão, com 114 pontos, será o Palmeiras.
 
Acho que a torcida do Vitória tá complexada. Desde que caiu em 2004 com Obina e Edílson em grandes fases, e já há 4 anos sem saber o que é uma Série A, fica achando que é bicho de sete cabeças. O time não é tão ruim assim, só tá desarrumado porque improvisou jogadores nas laterais o Baianão inteiro, e não fez, como nos anos recentes, uma campanha hegemônica no estadual - mas acho que isso se deveu mais à qualidade de Bahia e Conquista do que à incompetência do time. Não acho que caia, mas acho que Libertadores também já é exagero. Deve terminar em 14o, 15o, por aí.

Nem no championship manager eu consegui fechar um campeonato com esse aproveitamento. :-P
Eu consegui uma vez no FIFA 98, jogando cada jogo com 20min e no Amador. Deu uns 100 de SG.
 
O meu foi no normal, mas sem essa história de botar no amador e com tempo longo. E com saldo pra lá de 100 tb.
 
No Brasfoot, eu consegui em 2010 fazer o campeonato de 20 clubes com 38 vitórias.

Mas, normalmente, se perde umas 3 ou 4 partidas, fora os empates.

No CM eu fiz um Espanhol invicto, com o Real Madrid. Empatei, mas nao perdi.


Agora, falando sério: O Coxa quer 10mi pelo Keirisson! Vão se f*** Em outubro, assinamos o pré-contrato, e pegamos ele de graça ano que vem! O Kleber vai ficar até o fim do ano mesmo.
 
Se 10mi, eu também. Kléber e Alex dão conta. E Tem Lenny (que você vão ver o que o Luxa tá fazendo com ele....até dieta pra ganhar músculos, o moleque tá fazendo, fora os (PUXADOS) treinos de finalização) e Denilson. Ano que vem, o Keirisson vem de graça.
 
Adorei o Keirrison ter ficado no coxa =D

Melhor assim, deixa os bons jogadores mais bem distribuídos no campeonato.

Se 10mi, eu também. Kléber e Alex dão conta. E Tem Lenny (que você vão ver o que o Luxa tá fazendo com ele....até dieta pra ganhar músculos, o moleque tá fazendo, fora os (PUXADOS) treinos de finalização) e Denilson. Ano que vem, o Keirisson vem de graça.

O contrato dele só vai até o final do ano? O Coxa tem que dar um jeito de prorrogar, se é que seria possível ele aceitar, porque senão possivelmente vai perder dinheiro.

Digo possivelmente porque nós vamos ver do que ele é capaz agora, na Série A.
 
No Brasfoot eu já consegui ser campeão invicto da serie com a Inter de Milão
No WE e PES também, FIFA no amador também
No Football Manager eu não consigo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo