• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

Eu disse que deixar o Juan muito próximo da nossa área é um erro grotesco.....

Ele tem que ser um ala que fique o mais longe possível da nossa área. Ele tem o dom de fazer muita bobagem por ali.



Qto ao negócio dos favorecimentos, eu não acho não.
No gol do Sampa foi falta do Aloisio no zagueiro do Mengão. E contra o São Caetano teve um gol de mão bizonho.
 
Foi um dos piores jogos do Palmeiras que eu vi, nem quando tava na lanterna tava tão ruim. Levou 5 por sorte e porque o Diego defendeu muito bem, porque senão seriam uns 8/9. A zaga tava totalmente confusa, e a maioria dos gols foram erros grotescos dessa.
Mas tudo bem, isso não vai acabar com o Palmeiras, uma derrota em 11/12 rodadas tá bom demais.
 
Meu Deus, segundo tempo sofrível.

10 minutos que acabaram com o jogo em 3 falhas ridículas. O Tite foi muito mal, quando tirou o terceiro zagueiro abriu um buraco enorme na defesa do Palmeiras. Quando tava 3 x 1, tirou um ala que era a única saída boa do Palmeiras pra colocar um volante. Ainda bem que tem o Diego, que salvou umas 3 ou 4. Vou começar a torcer pra ele, que pelo menos sempre vai bem.

Bom, eu não sabia o que era perder por 3 meses e essa derrota veio pra compensar. :lol: Ainda estou tranquilo, porque agora o Tite vai ser obrigado a fazer mudanças no time. Chiquinho e Valdivia TEM que ser titulares. E chega de 3-6-1. Jogar como time pequeno serve pra sair do rebaixamento. Pra subir, precisa atacar.
 
Grande time do Palmeiras. ¬¬

Espero que não volte a ficar só perdendo novamente.
Embora tenha sido uma derrota vergonhosa e ainda por cima num clássico acho que não é hora de desespero, seria sim a hora que nós tivessemos perdendo uns 3/4 jogos em seguida, ai sim era pra se preocupar.

PS: Falando no diabo :roll:
 
Que nada, próximo jogo o Palmeiras ganha e embala de novo. Precisava levar uma sacolada mesmo pro Tite parar com essa mania de jogar como time pequeno e dar uma de Parreira mantendo jogadores que não estão bem no time titular (Michael, Juninho Pta. etc).
 
Foi um dos piores jogos do Palmeiras que eu vi, nem quando tava na lanterna tava tão ruim.

No 1° turno levou de 6 do figueirense, sendo vários desses gols em poucos minutos.

Eu já até previa isso. O Palmeiras está com o mesmo problema do inicio do ano quando conseguiu uma boa sequência de vitórias no Paulistão, mas todas ENGANADORAS, pois o time estava em vantagem na preparação fisica sobre os demais. Depois desceu ladeira abaixo.

Agora após a Copa a mesmo filme se repete e como não haverá outro pit-stop dentro do campeonato se não tomar cuidado voltará a ser sério candidato a série B.
 
Última edição:
Enquanto isso, o Bostafogo encaixa uma seqüência de quatro vitórias convincentes, as duas últimas arrasadoras.


O próximo adversário do Bosta é o... Flamengo. Que precisa vencer a qualquer custo.



:neutral:
 
Botafogo é freguês do Flamengo nos últimos jogos. E o Flamengo sempre ganha quando o Botafogo está numa situação bem melhor. Vide Estadual desse ano, os dois jogos no Brasileiro passado, etc.

Vitória no clássico vai servir pra embalar o time.
 
Eu sinceramente acho muito legal essa reação do Botafogo, mas quero que se foda. O Flamengo tem de ganhar esse jogo, e jogando bem. Tá foda aturar essa cambada de agora.
 
E o Flamengo já está abaixo dos 4 Grandes de SP.

ka Bral já começou a se preparar pra usar uma assinatura nova? :g:
 
O Dodô já não faz mais tanta falta. E finalmente ele deixou de ser o artilheiro do brasileiro, né?
Lima e Pelé tão dando conta do ataque, e o Zé Roberto tá destruindo. Fico imaginando se o Lúcio Flávio se recuperasse, que estrago poderia ser daqui pra frente, com Diguinho, Lúcio Flávio, Zé, Lima e Pelé, além dos alas em boa fase.
 
Última edição:
Varatar, você é botafoguense? Achei que não existissem botafoguenses neste Subfórum de Esportes... Também não conheço santistas aqui.
 
Varatar, você é botafoguense? Achei que não existissem botafoguenses neste Subfórum de Esportes... Também não conheço santistas aqui.
Botafoguense, sim, a vida inteira.

O grande bizu do campeonato brasileiro é manter o time forte depois do meio do ano, quando fecha o mercado europeu. O Botafogo ano passado esteve bem no início da temporada, vendeu o time e mandou mal a aprtir daí.
Agora, o time tá firmando depois do meio do campeonato, e eu espero pelo menos que ninguém vá embora até fim da competição. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo