• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

O Palmeiras anda bem no gol ein.
De novo, o Diego salvou o time.

Diego Cavallieri é o bola de ouro (média de notas em todas as partidas) na Placar com meio ponto de média a mais que o segundo colocado. É o melhor goleiro do Brasil na atualidade, pelo menos dentro do gol. Caso o Felipão volte em 2008, certeza que ele vai pra Copa, já que o próprio indicou o Diego para vários times portugueses, falando que se quisessem um excelente goleiro, havia o terceiro reserva do Palmeiras.

Não muda o fato do Tite estar sendo covarde na escalação do time e o Palmeiras estar virando uma seleção brasileira, onde só quem tem nome joga. Juninho vem muito mal e mesmo assim continua sendo escalado. Já está mais do que na hora do Valdivia ser titular e se o Edmundo bobear, o Marcinho pega o lugar dele. E 3-6-1 dentro de casa é bem ridículo.
 
Última edição:
Caralho, o que o Albérico fez hoje foi inexplicável.

Primeiro Tempo:
18min : UUUUUUUHHHHHH!!! Rogério cobra com perfeição e Albérico vai buscar no ângulo!

44min : Rogério ajeita e...
45min : ...acerta a trave! Na sequência, Fabão chuta cruzado e Albérico espalma!

Segundo Tempo:
9min : Outra chance para Rogério Ceni de falta.
11min : UUUUHHH!!! Albérico continua salvando o Fortaleza! Ele espalma novo chute de Rogério.

47min : PÊNALTI! Mineiro divide com Jorge Mutt, cai na área e o árbitro aponta a marca da cal. Os jogadores do Fortaleza se revoltam no gramado.
48min : ALBÉÉÉÉRICOOOOOO!!! Rogério cobra no canto e o goleiro do Fortaleza, em noite inspirada, salva o Leão no final!!!

:rofl:
 
Última edição:
Goleirinho desgraçado... nunca mais faz uma partida como esta!

Isso fora os chutes dos jogadores: Josué mandou um baita chutaço e o filho da mãe pegou, além disso uns 2 chutes do Danilo...
 
Típico jogo que o cara joga tudo uma vez na vida e outra só na morte. :lol:

Quanto ao Diego Cavalieri, se tem uma coisa e que por sinal é a ÚNICA que coisa boa que o Palmeiras ainda não perdeu é ter tradição de ter bons goleiros. Não fosse apenas por isso era segundona de novo na certa.

A fase do cara tá muito boa, mas é preciso pelo menos 3 anos pra ver se mantém uma boa regularidade como TITULAR, aí sim dá pra dizer que o Brasil terá um grande goleiro garantido por muito tempo.
 
E golaço do Lenilson.
Segunda rodada seguida com um belo gol assim (na passada foi com aquela bicicleta do jogador do Inter).

Eu acho que foi falta do Danilo antes de cruzar pro Lenílson.

Quanto ao Diego Cavalieri, se tem uma coisa e que por sinal é a ÚNICA que coisa boa que o Palmeiras ainda não perdeu é ter tradição de ter bons goleiros. Não fosse apenas por isso era segundona de novo na certa.

Com o Sérgio sendo o goleiro principal nos dois últimos anos (não que ele seja ruim, mas não é nenhum goleiraço, é estilo Clemer), o Palmeiras chegou a Libertadores duas vezes. O elenco do Palmeiras também é um dos 5 melhores do Brasil, senão for um dos 3. Cair de novo, só se o Mustafá voltasse.
 
O pênalti eu nem comentei porque é ridículo. Mas se ele marcou o pênalti, ele devia expulsar o Danilo por aquele lance. :lol:
 
Eu não achei falta do Danilo não.
E seria um pecado anular um gol tão bonito. :g:

Mas o Fabão fez um penalti num jogador do Fortaleza semelhante ao penalti que ele tinha feito contra o Chivas.
 
Queria ter visto o jogo Fla x Inter.
Foram penalti os lances que decidiram o jogo?

E o Inter volta a briga embora o Mundial mais a frente forçara eles ter que "tirar o pé", pois se ousar tentar ganhar os dois ficará sem nenhum.
 
Queria ter visto o jogo Fla x Inter.
Foram penalti os lances que decidiram o jogo?

E o Inter volta a briga embora o Mundial mais a frente forçara eles ter que "tirar o pé", pois se ousar tentar ganhar os dois ficará sem nenhum.


Sim, foram. Apesar de colorado, to falando sem parcialidade. Os dois foram. O primeiro, aliás, uma INGENUIDADE do zagueiro do flamengo, na minha opinião. O iarley, provavelmente, ia dar o corte e bater pro gol, mas tinha mta gente ainda na frente...provavelmente erraria o chute...mas o zagueiro do flamengo, ao ver que tinha dado o carrinho e PASSADO LOTADO pelo iarley, deixa o pé, e o derruba. O segundo o adriano ficou NA CARA DO GOLEIRO e o zagueiro do flamengo literalmente O EMPURRA ...mas um empurrão RIDICULO DE ESCANDALOSO...até um torcedor do flamenego, se tivesse apitando o jogo, daria pênalti. No mais, o jogo foi MTO RUIM. NENHUM DOS DOIS jogou PATAVINAS NENHUMA. Ganhou quem foi MENOS PIOR. Pudera, meio de campo do inter era RESERVA DO RESERVA....ae é dose...e o flamengo...se continuar nessa bolinha, vai cair, infelizmente. O flamengo FAZ ANOS que tá pedindo por isso...uma hora consegue....
O Inter, na minha avaliação, é o único time (com o meio de campo TITULAR e com os NOVOS REFORÇOS APENAS, diga-se) que tem (ou TERIA) condições de tirar o título do São Paulo. Mas como já foi dito...se o inter se concentrar DEMAIS no brasileiro, perde o mundial e corre o risco de ficar sem o brasileiro TAMBÉM. A UNICA CHANCE do inter, ao meu ver, seria DISPARAR na frente do São PAULO (Abrir tipo, uns 10- 12 pontos de vantagem ) e decidir o campeonato POR ANTECIPAÇÃO de, pelo menos, umas 4 rodadas...como isso é MUITO IMPROVAVEL que aconteça, quase na categoria do IMPOSSIVEL...então ta tudo muito bem encaminhado pro São Paulo mesmo...
 
Nem acho que mudar de técnico seja o problema. O Fla fez um primeiro tempo até decente, com o Renato Augusto e o Paulinho jogando muita bola. Ae em 5 minutos no começo do segundo tempo entregou o jogo, com uma falha grotesca do Juan, dois pênaltis ridículos e um gol idiota perdido pelo Minhoca (que aliás não jogou nada).

Esse foi um dos jogos mais irritantes que eu já vi do Fla, mas ainda assim eu ainda tenho esperanças, é só parar com essas falhas grotecas do Juan, nunca mais botar o Minhoca nem o Júnior (que deu uma pisada de bola ridícula) e ter um pouco mais de sorte.
 
Pra quem viu o jogo, o Bruno jogou bem? Ouvi que ele jogou de titular, e apesar de levar 2 gols, os 2 foram de pênaltis, então menos mal. Mas prefiro ouvir de alguém.
 
Pra quem viu o jogo, o Bruno jogou bem? Ouvi que ele jogou de titular, e apesar de levar 2 gols, os 2 foram de pênaltis, então menos mal. Mas prefiro ouvir de alguém.

Jogou bem sim, embora tenha sido pouquissimo exigido. Se o Inter chutou 2 bolas ao gol foi muito. As poucas defesas que eu lembro dele fazendo ele se saiu muito bem, inclusive repondo o jogo rapidamente, armando o contra ataque.

E nos pênaltis foi mérito do Fernandão, que bateu muito bem ambos.
 
o Joel Só-cana não vem.. a multa recisória é muito alta e ele tá ganhando bem lá nas arábias... talvez, se a situação ficar realmente crítica, ai ele volte.
Se demitirem o "técnico" professor ney franco, o PC Gusmão tá na área...

mas sério gente, essa equipe do Flamengo é muito ruim, alguns jogadores ali são dignos de série B.. acho que não cai, porque tem muito poder político.. as arbitragens ajudam, involuntariamente, mas ajudam, como foi contra o SPFC e ontem em alguns impedimentos... mas a equipe não coopera, o treinador tira os piores, por exemplo, o MInhoca. Porque não tirou ele no intervalo?? tinha que expor o jogador daquela maneira pra torcida? isso não se faz com um profissional, o cara tem família.. é como se o "treinador" tivesse tirando a responsabilidade de suas costas, mas o que ele fez simplesmente foi escancarar a sua insensibilidade..

a sorte que faltou ao Inter, contra o Vasco, Santos e Goiás, parece que voltou...

eu sabia que o Inter ganharia este jogo, até pensei que fosse mais tranquilo, mas devido a loucura temporária do Abel de entrar com 3 zagueiros... esse esquema não da certo, sem o Granja e o Wagner não dá. Mas no 2º tempo ele corrigiu , e a vitória veio, ao natural e com a ajuda de alguns jogadores adversários.. acho que o meio de campo do Inter vai se encaminhar bem agora: Edinho, Fabian Vargas, Alex e Adriano (que tá voltando aos poucos a jogar o que mostrava no Atlético-PR).. e IarleY e Fefê no ataque tá ótimo.. eu mesmo antes aqui afirmava que preferia o Iarley ao Sóbis.. queimei a língua, pelos gols dele na Libertadores, mas sei que com o Iarley e Fernandao a equipe ganha muito na jogada de área.. Acredito que o Inter tenha que contratar mais um zagueiro, e por esta equipe pra "treinar" no brasileiro, adaptar bem o Vargas (que já foi campeao do mundo pelo Boca) e o Pinga (que eu nao conheço), que eu não tenho medo do Barcelona.

E eu repito o que disse alguns dias atrás: esse é o campeonato mais fácil para o SPFC ganhar. e, se perder, será por burrice de seu treinador, que fala, fala, critíca a imprensa, reclama que seu time precisa de reforços (imagina então o que pensa o treinador do Santa Cruz?), e até agora, taça no armário, faixa no peito, volta olímpica: NADA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo