• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

Ramalokion disse:
Em minha opinião candidatos ao titulo: 4 grandes de SP, Inter e Cruzeiro (se vierem bons reforços).
(vcs não estão levando em consideração que o Santos não deve perder nenhum jogador no meio do ano e ainda por cima contratar. Alias o Alex (meia que tá na Turquia) é um dos que estão na mira, e todo mundo sabe que ele e o Luxa tem um caso antigo!)

Na rabeira: 4 do Rio, Grêmio... ou seja: os de sempre ! heheheheheheheh

E a graça, fica aonde?
 
No São Paulo, muito provavelmente vai sair o Lugano, o Mineiro ou o Josué, o Danilo e o Thiago.

Provavelmente não todos, esse seria o pior cenário possível. Mas nada impede que, de bolso cheio, possa contratar 2 reforços a altura pras peças perdidas, alem de ter um banco que pode repor o time e continuar pelo menos brigando por uma vaga na Libertadores.
 
Olifante disse:
Mas nada impede que, de bolso cheio, possa contratar 2 reforços a altura pras peças perdidas, alem de ter um banco que pode repor o time e continuar pelo menos brigando por uma vaga na Libertadores.

resumindo: vc não leva fé no bi, torce pra brigar por vaga no brasileiro.
 
Olifante disse:
So se for somados! hueheuheu
Olifante disse:
Sinto muito, mas não é não! Mineiro é disparado o melhor volante do Brasil, não faz nem um quinto de faltas que esse Mascherano faz e aparece na frente com muito mais presença que o argentino.
Eu tou falando do potencial.....Da técnica.....
Danilo e Mineiro tão em boa fase.....Mas tecnicamente não são melhores do q Roger/Ricardinho e Mascherano, respectivamente.....
Problema do Mascherano é que ele mais ficou machucado do q jogou enqto esteve no Corinthias.....Mas comia a bola no River.....Tanto q é considerado titular na seleção argentina por grande parte da torcida mesmo tendo ficado tanto tempo parado.....
Mesmo caso do Roger que tava comendo a bola e sendo, pra mim, o melhor jogador do Corinthians no Brasileiro.....Se machucou sério e deixou caminho livre pro Tevez brilhar sozinho.....
O Ricardinho já foi brilhante.....Hj realmente ele já naum decide nada e virou jogadorzinho burocrático e chato de se ver.....Mas pegando a capacidade técnica q ele já mostrou, deixa o Danilo comendo poeira ainda.....



? disse:
Lembrando que o Grêmio só ta na primeira divisão por absoluta incompetência do Náutico.
E por falta de peito do árbitro também.....



Ramalokion disse:
(vcs não estão levando em consideração que o Santos não deve perder nenhum jogador no meio do ano e ainda por cima contratar. Alias o Alex (meia que tá na Turquia) é um dos que estão na mira, e todo mundo sabe que ele e o Luxa tem um caso antigo!)
Realmente.....Se o Santos conseguir trazer 3 bons jogadores, pode virar favorito, pra mim.....
Mas por enqto continua sendo só um Corinthians do final do Brasileirão 2004 do Tite......Defensivo ao extremo e q só tenta 1 golzinho, pela falta de bons jogadores mesmo.....Só q uma coisa é fazer isso e conseguir arrancar 1X0 do Mogi-Mirim (marília, são bento, etc), outra coisa é fazer isso e conseguir 1X0 do Grêmio (Inter, Goiás, etc).....
 
Não acredito que o Gremio ira lutar por alguma coisa. Se houverem 2 partidas por semana, o elenco nao vai ser suficiente pra manter o nivel.

Quem entra bem, na minha opiniao, são São Paulo, Goiás e Santos.
Eu nao sei do Corinthians, já que nao chegou bem este ano no paulistao, mas tem um jogo contra o Grêmio, aqui em porto alegre, e pode vencer, deve aproveitar a velocidade do Nilmar, e cavar expulsões da defesa gremista, assim poderá furar o retrancão que deve ser armado pelo técnico Mano Meneses, que quando joga contra equipes grandes entra em campo com apenas um atacante.

E Palmeiras e Inter tambem tem bons times, média 6. O colorado pega um Vasco reformulado. Ganhou lá fácil o ano passado, mas este ano não há o Romário, ou seja, serão 10 na linha, que deverão marcar e atacar, mais o goleiro. Mas time carioca geralmente JOGA e DEIXA jogar, e geralmente o Abel começa bem as competições (termina mal, é verdade), então eu acredito na vitória colorada. Mas se perder nao vai ser o fim do mundo.

Não se esqueçam que o Mucicy é, entre todos os treinadores ai, o mestre nas improvisações. Por isso, depende muito do que a direção do SP quer... Se vai seguir o exemplo do ano passado, que deu certo, ou se tentará levar as 2 competições.. e poderá dai nao levar nenhuma... mas isso é só achismo :);

PS: o nosso querido tópico "Mesa Redonda" não vai voltar ? Gostava tanto dele....
 
resumindo: vc não leva fé no bi, torce pra brigar por vaga no brasileiro.

Uma coisa é uma coisa. Ganhar a Libertadores é um milhão e meio mais difícil que ficar na zona da Libertadores do Brasileiro, não da pra contar com isso.

E bi não, tetra! hehe
 
Eu já falei, fazer ele sozinho é um saco. Mas se dividir as 38 rodadas entra 4-5 fica sussegado.

Nesse caso eu me disponho a ajudar.
 
Fiquei surpreso com o time do Vasco. O time melhorou muito com a saída do Romário. Ganhou velocidade. O Morais voltou a jogar bem, o Ramon ainda dá bons passes e o Valdiran e Edilson lá na frente correm pra caramba.

O Vasco hoje dominou o Inter quase o jogo todo, tirando aí 20 minutos do jogo (10 após o gol do inter e 10 minutos finais q tava lá e cá). O inter dominava a posse de bola mas não era objetivo. Não criava nada. Enquanto isso em contra ataques o Vasco criou várias chances de gol. Numa delas o Edilson estava sozinho com o Clemer, teve tempo de para, ajeitar a bola, fingir que ia chutar e tocar por cima do goleiro mas a bola resvalou na mão do Clemer e perdeu a força.

Aliás o Clemer foi o grande nome do jogo com ótimas defesas no 1o e 2o tempo. O Vasco tomou um gol numa bobeira de bola parada. Depois do gol o time desandou e quase tomou o segundo. Méritos do goleiro Cássio que pegou uma bola incrível do Rafael Sobis.

Mas logo que o Faioli entrou no lugar do Ramon o jogo voltou a ser comandado pelo Vasco que logo empatou com nosso xodó Abedi e continuou pressionando. O próprio Faioli foi responsável por mais dois bons chutes que o Clemer defendeu e o Vasco sempre chegava dentro da área do Inter seja com Morais, Edilson, Valdiram ou Wagner Diniz mas o Clemer tava sempre bem posicionado nos cruzamentos.

No final, o placar foi ruim, mas oq eu vi dentro de campo foi bom. Dá animos pra achar que ainda não vai ser dessa vez que o Vasco será rebaixado. Se aguentarmos esse ano eu acho que o Eurico perde as eleições pro Roberto em novembro agora.
 
Será q o titio Eurico vai arranjar alguma irregularidade nesse jogo pra fazer do Vasco o vencedor? :roll:
Início de campeonato e resultado de 1X1.....
Precedentes ele já tem.... :g:
 
É, realmente faltou objetividade pro Inter ganhar o jogo. Podia ter tomado um gol antes do Vasco? Sim. Mas tambem depois que fez o gol, poderia ter liquidado o jogo.
O VAsco, tetracampeão brasileiro, e, junto com Inter, Cruzeiro e uma outra equipe que me foge a memória agora, sao as únicas que nunca disputaram a Série B. Mas, me desculpem a torcida cruzmaltina, mas Valdiram não é jogador de 1º divisão. E o Edilson devia ter mais respeito pelo seu adversário...
E eu já to me contradizendo por tudo que expressei aqui nestes ultimos meses, mas eu to é com muiiiita saudade do Murici.
 
Murici? ou vc quis dizer o Muriqui do Madureira?

Ele é bom, mas tá bichado.

E sim... Valdiram naõ é bom, mas se tivesse na minha mão contratar alguém eu deixava o Valdiram lá por um ano e reforçava o meio defensivo e o miolo de zaga só.

Pq se vc for ver quem do time é de primeira divisão, vão sobrar o Morais e o Ramon só... e olhe lá.
 
Não, to falando o treinador... Murici Ramalho..

Moraes ainda é jovem, mas Ramom a gente olha e parece que ele tá morto... O Cassio parece ser um goleiro seguro..
E quanto ao colorado, me esqueci de comentar, está surgindo um novo zagueiro no futebol brasileiro, Bolívar, que se continuar jogando a bola que vem mostrando, e com a escassez de zagueiros bons no nosso futebol, ele poderá dar altos vôos na carreira...
 
Não, ano passado a estréia foi com 2 a 2.
E houve irregularidade na partida, o que não aconteceu na última contra o Inter.

Bah ... nem vi o jogo, mas empate em casa nunca é bom. Deve ser o que o Fingolfin falou, segurar a onde nesse brasileiro da forma mais tranquila possivel e torcer pro Eurico perder a proxima eleição.
 
pelego disse:
É, realmente faltou objetividade pro Inter ganhar o jogo. Podia ter tomado um gol antes do Vasco? Sim. Mas tambem depois que fez o gol, poderia ter liquidado o jogo.
O VAsco, tetracampeão brasileiro, e, junto com Inter, Cruzeiro e uma outra equipe que me foge a memória agora, sao as únicas que nunca disputaram a Série B. Mas, me desculpem a torcida cruzmaltina, mas Valdiram não é jogador de 1º divisão. E o Edilson devia ter mais respeito pelo seu adversário...
E eu já to me contradizendo por tudo que expressei aqui nestes ultimos meses, mas eu to é com muiiiita saudade do Murici.


FLAMENGO.
 
pelego disse:
O VAsco, tetracampeão brasileiro, e, junto com Inter, Cruzeiro e uma outra equipe que me foge a memória agora, sao as únicas que nunca disputaram a Série B.
O Flamengo tb.....
Mas são só esses?
Qdo é q os outros 3 grandes de Sampa participaram da segundona? (o Palmeiras eu ainda lembro).....



Faram¡r disse:
E houve irregularidade na partida, o que não aconteceu na última contra o Inter.
É só ele encontrar outra irregularidade extra-campo e exigir uma punição em cima do jogo como fez no ano passado tb.....
Sei lá.....O Abelão pode se arrepender mais tarde em ter feito aquela ironia em cima do time do Vasco.....Ele já deveria saber do q o Eurico é capaz.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
É só ele encontrar outra irregularidade extra-campo e exigir uma punição em cima do jogo como fez no ano passado tb.....

Eu sei de uma! O público informado total foi em torno de 6,7 mil pessoas, mas as rádios e a tv informava que havia mais de 10 mil pessoas no Sao Januário...

Mas são só esses?
Qdo é q os outros 3 grandes de Sampa participaram da segundona? (o Palmeiras eu ainda lembro).....

Realmente eu tb nao lembro de ver os grandes de SP na 2 divisao... mas sei que já jogaram..
 
Realmente eu tb nao lembro de ver os grandes de SP na 2 divisao... mas sei que já jogaram..

Corinthians, Santos e São Paulo não jogaram o campeonato de 79 porque tavam brigados com a federação, mas nunca foram rebaixados. O Corinthians disputou a taça de prata em 81 porque fez má campanha no Paulistão, mas subiu no mesmo ano (junto com o Campo Grande-RJ) e terminou o Brasileiro em 4º.

E eu não vi o jogo do Corinthians hoje (vou tentar convencer a minha mãe a colocar o Pay-Per View, mas com o time dela na segundona fica complicado), mas na comunidade do Corinthians elegeram o Johnny Herrera como o melhor em campo....não precisa dizer mais nada.
 
Última edição:
Jesus do céu mas a diferença técnica entre São Paulo e o Mengão ficou abissalmente escancarada nesse jogo.....
Um time que toca, se movimenta e gira o jogo de um lado contra outro que dá chutões, não se move 1 passinho sequer e erra 4 a cada 3 passes.....

E deus do céu o q foi esse Diego Silva?!?!?!?!
Vai furar assim lá na PQP !!!! O cara conseguiu perder 2 gols que nem o Obina perderia.....No primeiro o cara saiu sozinho na cara do Rogério com o lado direito do goleiro completamente aberto (o Rogério ainda ajudou o Diego saindo mto mal e não cobrindo todo o gol) e ele me erra bizonhamente o chute.....O segundo foi digno de video-cassetadas a furada na cara do Rogério q ele deu.....
O Minhoca num jogou mto e num deu pra avaliar direito.....

E o Ramirez q era uma das grandes esperanças de bom jogador para esse ano depois do q ele fez no ano passado tá despencando muito.....Ele num tá jogando nada.....Talvez na ansiedade de querer ser sempre o nome do jogo pra ir pra Copa pelo Paraguai.....Mas tá mto mal, mto mal.....


Menos mal q foi de 1 gol só.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo