• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

Ah, segundo o Guia da Placar:

Título:
Corinthians
Inter
Santos
São Paulo

Libertadores:
Cruzeiro
Fluminense
Goiás
Palmeiras

Sulamericana:
Atlético-PR
Botafogo
Fortaleza
Grêmio
Juventude
São Caetano

Rebaixamento:
Figueirense
Flamengo
Paraná
Ponte Preta
Santa Cruz
Vasco
 
Acho que estão superestimando o Atlético Pr que foi eliminado pelo Adap no Paranaense, pelo Volta Redonda na Copa do Brasil e estreiou perdendo em casa no Brasileiro.

São Caetano e Fortaleza tb não tão com essa bola toda não. Ano passado o São Caetano escapou do rebaixamento na ultima rodada.

O resto é por aí mesmo. Se o Cruzeiro trouxer mesmo o Felipe e o Gabriel pode, de repente, brigar pelo título tb.
 
Fingolfin disse:
Acho que estão superestimando o Atlético Pr que foi eliminado pelo Adap no Paranaense, pelo Volta Redonda na Copa do Brasil e estreiou perdendo em casa no Brasileiro.
O Atlético consegue uma coisa que muitos não conseguem: contratar bem. Geralmente são jogadores desconhecidos, que acabam desempenhando muito bem uma função no time.

Pode ser que isso ocorra novamente, e somente assim ele poderá ter chance de alguma coisa. Fora isso, não duvido que lute para não cair.
 
Quote:
Post Original de ?
Lembrando que o Grêmio só ta na primeira divisão por absoluta incompetência do Náutico.
Post Original de [F*U*S*A*|KåMµ§]
E por falta de peito do árbitro também.....
E o gol do Anderson no final do jogo contra o Nautico foi o que?
Incompetencia do arbitro?
Ou o time do Nautico deixou ele entrar na area livre?
 
Olifante disse:
Ah, segundo o Guia da Placar:

Título:
Corinthians
Inter
Santos
São Paulo

Libertadores:
Cruzeiro
Fluminense
Goiás
Palmeiras

Sulamericana:
Atlético-PR
Botafogo
Fortaleza
Grêmio
Juventude
São Caetano

Rebaixamento:
Figueirense
Flamengo
Paraná
Ponte Preta
Santa Cruz
Vasco
Eu ainda acho Goiás mais time q o Santos.....Talvez pelo fator Luxemburgo eles tenham colocado ele aí.....Pq em termos de elenco, o Santos brigaria pela Libertadores como azarão.....
E eu coloco o Cruzeiro num patamar acima pelo elenco, mas um patamar abaixo por não estar tão bem.....Então dá pra equilibrar os 2.....

Agora, Sul-Americana e Rebaixamento pra mim é chutômetro PURO.....
TODOS os times listados pra disputar a sul-americana correm sérios riscos de cair.....E TODOS os times listados para rebaixamento tem grandes chances de conseguir sul-americana.....
Não consigo ver uma distinção tão evidente pra se formar 2 blocos desse jeito.....



felonor disse:
E o gol do Anderson no final do jogo contra o Nautico foi o que?
Incompetencia do arbitro?
Ou o time do Nautico deixou ele entrar na area livre?
Se o árbitro não fosse frouxo, expulsava no minimo uns 4 ou 5 do Gremio naquele jogo.....No minimo, pq foi exatamente o numero de jogadores q ou chutaram ou jogaram a bola em cima dele.....Poderia expulsar os outros q tavam chingando e peitando tb.....
 
Mas foram 4 expulsos do Grêmio.
E porque vocês estão reclamando se os seus times estão na 1° divisão..
Parece até que tem alguma coisa contra os times gauchos.
 
Eu por exemplo adoro o Grêmio. É, depois fo meu amado Fluzão, o time que mais gosto.


Mas isso não me impede de ser imparcial, Felonor. E por isso, posso afirmar claramente, assim como todo mundo tem afirmado aqui, que é FATO que o Grêmio só está na primeira divisão porque além de raça (que realmente teve), teve uma baita sorte (uma cagada fenomenal) e ainda uma contribuição do juiz, que podia ter mandado muito mais do que 4 jogadores pra fora.

Esses 2 títulos heróicos (série B e Gaúcho) não significam NADA para defender o Grêmio, umas vez que em ambos contou muito com a sorte. O elenco do Inter, quer vc goste ou não, é trinta vezes melhor que o do Grêmio. Ninguém aqui é contra o seu time (tirando o pelego que é colorado, né :mrgreen:), a gente apenas tá rebatendo seu entusiasmo exarcebado com argumentos, oras...
 
felonor disse:
Mas foram 4 expulsos do Grêmio.
E porque vocês estão reclamando se os seus times estão na 1° divisão..
Parece até que tem alguma coisa contra os times gauchos.
Num tenho nada contra o Gremio (quer dizer, só aquele titulo de 97 q ficou mto entalado na minha garganta :g:).....Torci pra ele subir (e junto com o Santa Cruz mesmo. Apesar de ter uma pontinha a favor da Portuguesa tb).....

Mas o juiz foi frouxo sim.....Assim como o Náutico tb foi mto mais incompetente do q o Gremio foi competente.....Só isso.....

O time do Gremio não é melhor q os outros porcausa disso (o titulo com 2 empates no gaucho e essa subida heroica pra serie A).....É só pegar o Flamengo como exemplo mesmo, meteu pau no Vasco em 99, 2000 e 2001 nos estaduais mas brigava na parte de baixo no Brasileirão.....Enqto q o Vasco foi campeão em 2000 e tinha um belo time naquela ocasião.....
 
É, não gosto do Grêmio, mas nao é um ódio, como certas pessoas ai tem, em respeito ao resto da minha familia que é gremista.
E o treinador do Gremio, juntamente com a sua direção, eles tem real capacidade do que o time pode produzir, eles sabem que o time está no limite.. e talvez por isto explique que nao há uma alusão há titulos lá dentro... e que, na minha opiniao, talvez até largue bem nesse brasileiro, mas vai ficar ali na metade da tabela.. e olha que eu achava que ia cair de novo, antes dos grenais e quando foram eliminados na copa do brasil pelo glorioso XV de Novembro, que será o campeao desta edição este ano.
 
Não adianta gostar ou não do Grêmio... O time tá aí, jogou muito bem e vao disputar no mínimo uma vaga para a Sulamericana. Quem não gosta de Grêmio é pq tem inveja das 2 Libertadores , 1 Campão Mundial, Recopa sulamericana, 4 copas do Brasil e 2 Campeonatos Brasileiros... só pra não citar mais o resto!
Bom campeonato para todos os times!
 
É como eu coloquei alguns dias atrás. O Grêmio é time de copa, tanto que sempre (e somente) se dá bem em torneio de tiro curto e mesmo quando foi campeão brasileiro que é tiro longo, na fase classificatória sempre jogou pro gasto aos trancos e barrancos só pra ficar entre os 8 melhores e depois levava na boa jogando com o regulamento debaixo do braço, mesmo se o adversário tiver um elenco infinitamente melhor.

Agora campeonato de tiro longo até o fim e sem mata-mata dificilmente ele vai ganhar. Nesse quesito o Inter já é bem melhor, tanto que briga pau a pau com o SPFC a condição de time que mais vezes venceu em toda a história do brasileiro.
 
Não gosto de me meter nesse assunto.
O jogo ano passado para mim pode tanto ter sido heróico como ter sido pura sorte. O juíz pode não ter expulsado todo mundo, tanto para ajudar o grêmio quanto ferrar ele, se o jogo acabasse naquela hora havia duas coisas que podiam acontecer, ou o resultado era mantido ou a vitória era dada ao Naútico, se o juíz expulsasse todo mundo tudo iria para o tapetão e muitos cariocas e paulistas sabem muito bem que isso provavelmente favoreceria o grêmio que é muito maior que um náutico e para mim é muito difícil um árbitro ter aguentado aquele monte de pontapés sem ter algo de sacangem, não sendo mole, mas sim tentando evitar tapetão.

parece que há alguns outros gremistas por aqui, mas gostaria que eles agissem de maneira diferente, achei que alguns foram um pouco infantis.
 
Mas naum iria pra tapetão.....
É lei fixada q time q sai de campo pq teve o numero máximo de jogadores expulso perde automaticamente o jogo.....
Num é questão de julgamento.....


Questão de julgamento seria se o jogo tivesse sido interrompido por fatores externos (invasão de torcida, etc).....Algo sem uma culpa direta do clube.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo