• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

ku4t disse:
Para mim, os dois unicos times a nivel europeu ( que tem um elnco para 2 campeonatos) é internacional e corintians, me desculpe mas o São Paulo mau tem time titular, ele só é grande concorrente por causa que é organizadinho, agora o Corintians e o Inter já mostraram varias vezes que da para fazer dois imes titulares do nivel do são paulo, o Inter goleou de 6x1 um time lá no gaúcho, e o corintians tem um monte de reserva de nome (Roger, Marcelinho Carioca), e varias promessas (se destaca Rafael Moura e um outro ai que fez esses dias um golaço)

:lol::lol::lol:
 
Por que tu ri? Vai dizer que não é verdade? Me diz ano passado em que posição o São Paulo terminou, e ano passado el tinha amoroso, tinha grafite, tinha cicinho, intaum sinceramente, é melhor o São paulo começar a contratar pq assim ele não vai ser campeão brasileiro, e eu acho sim o internacional melhor que o São Paulo, a midia nacional está voltada para o São Paulo apenas por isso causa-se uma ilusão, mas eu acho que Rafael Sobis é melhor que Alex Dias, acho Fernandão melhor que Danilo, acho Marcio Mossoró melhor que aloisio, o a maioria do time titular é melhor que os jogadores do São Paulo, intaum quer dizer, só por que o São Paulo consegue resultados, ele tem time para longo prazo, não é bem assim, se for para botar alguem no Lugar do Mineiro, o São Paulo já não tem reserva a altura, no Lugar do Tiago a mesma coisa.
 
Eu sinceramente não intendi se você me criticou ou me elogiou, mas de qualquer forma, vim até este forum por que gosto dessas discussões, e gostei do Forum, mas se não gostam do que eu falo, eu saiu na hora sem problemas.
 
Última edição:
ku4t disse:
Eu sinceramente não intendi se tu me criticou ou me elogiou, mas de qualquer forma vim até este forum por que gosto dessas discussões, e gostei do Forum, mas se não gostam do que eu falo, eu saiu na hora sem problemas.
Ele não falou sobre o conteúdo, mas a formatação do post. Parece que não há parágrafos.

Tente separar algumas coisas em parágrafos que fica melhor para a gente entender.
 
Blz, mas é que to com um pouquinho de pressa, mas pode deichar que vou tentar separar a frase por Paragrafos, e escrever direitinho, talvez assim ao invés de atacar a forma do meu post, ele tente responder ao conteúdo né? a Edrahil, a resposta é para o Olifante, você é gente boa, tinha que ser do Sul né, especialmente de curitiba que tem pessoas muito boas por lá.

Mas blz, Se o meu texto não agradou a alguns, tenho certeza que totalmente errado eu não estou, por que até agora ninguem respondeu, só foi rizadinhas para ca, e ataques ao meu Portugês escrito de forma errada. Aliais, não estou escrevendo por Trabalho, não é necessario eu escrever formalmente e corretamente ;D.
 
Corretamente deveria sempre ser, mas isso não vem ao caso discutir aqui.


Ninguém tá falando do Flu. Apesar do começo de ano pífio, o time ainda tem um dos melhores elencos do Brasileiro, e se o Oswaldo acertar o time (com um elenco bem pior ele conseguiu isso em 2001), o Flu pode brigar pela Libertadores ou até mesmo repetir o desempenho do campeonato passado (excetuando as últimas 5 rodadas).
 
ku4t disse:
temos um estadio que podemos chamar de moderno que é a Arena da baixada, os três melhores estadios do Brasil estam no Sul, Arena da Baixada, Beira-Rio e Olimpico, isso para ver como aki tudo é mais organizado, já está vindo mais um para tirar o lugar da Arena da baixada, e é aqui no sul tbm desta vez em sc, intaum quer dizer, a midia se quer melhor o Futebol, que mostre mais o Sul, pois aki se não temos muito nome, ao menos somos esforçados e honestos.

Sei, po cara, lendo isso eu até me sinto mal por não ter nascido no sul...minha sina agora é ser relaxado e desonesto :loser:
Po, que bairrismo chato esse o seu, vcs são tão honestos quanto o resto dos brasileiros. Voltando ao tópico: eu não sei o que o Morumbi, Maraca (recem-reformado), Serra Dourada(tb recem reformado) e outros ficam devendo pra Beira-Rio e Olímpico. A Arena da baixada como o Fúria já falou é um meio-estádio moderno, quando precisou dele no momento mais importante de sua histório o Atletico-PR nao pode contar, fazer estadio pra jogar estadual é dose, melhor nao fazer.
 
Acho o elenco do Flu muito bom, mas as contusões tem atrapalhado, né? Isso pode vir a acontecer direto no Brasileirão.
 
Edrahil disse:
Acho o elenco do Flu muito bom, mas as contusões tem atrapalhado, né? Isso pode vir a acontecer direto no Brasileirão.

O problema físico que atrapalhou mesmo... o oswaldo falou que essa era a prioridade agora.. com o time, incluindo os velhinhos, em ponto de bala, vai ser menos frequente tantos jogadores ao mesmo tempo no departamento médico.

e pelo lado técnico a boa notícia são os boatos sobre o Gabriel voltar.
 
Knolex disse:
a boa notícia são os boatos sobre o Gabriel voltar.
Apesar de ser boato, e não notícia :mrgreen: , cá para nós, ele nunca deveria ter saído do Flu. Pelo menos isso com a ótica do clube.
 
Knolex disse:
e dele mesmo, pô

ir pro Málaga é burrice demais
Sei não. Recebendo mais, em dia, e podendo, se jogar bem, conseguir um contrato melhor depois. E o futebol espanhol é bem visto. Burrice seria ir para a Rússia.
 
nhé, receber em dia ele recebia no Flu. Foi o Wladimir que fez a cabeça dele mesmo...
 
KADU disse:
Sei, po cara, lendo isso eu até me sinto mal por não ter nascido no sul...minha sina agora é ser relaxado e desonesto :loser:
Po, que bairrismo chato esse o seu, vcs são tão honestos quanto o resto dos brasileiros. Voltando ao tópico: eu não sei o que o Morumbi, Maraca (recem-reformado), Serra Dourada(tb recem reformado) e outros ficam devendo pra Beira-Rio e Olímpico. A Arena da baixada como o Fúria já falou é um meio-estádio moderno, quando precisou dele no momento mais importante de sua histório o Atletico-PR nao pode contar, fazer estadio pra jogar estadual é dose, melhor nao fazer.

Não sou eu que estou dizendo isto cara, isto faz parte do ranking feito pela revista placar, contendo varias perguntas aos Diretores de cada clube, e em Primeiro Ficou Arena da Baixada, segundo Beira-Rio e terceiro Olímpico, ;D, e quanto a isto, vocês sabem que o Sul é mais organizado, mas não tenho nenhum orgulho dissop ois a midia não faz questão de nos parabenizar =/, é só São paulo, são paulo, são paulo....
 
Quanto a formatação de seu post Kuat, ja foi respondido, tente separar suas ideias. Quem tem a ganhar com isso é só voce!

Quanto ao elencos, não, o Corinthians não tem um elenco completo não. Ele tem bons titulares e reservas do meio pra frente, e só. Nem se compara ao elenco do São Paulo, que tem peças de reposições em todas as posições, enquanto que o gol e a zaga do Corinthians não.

Mas isso é so teorias, conforme eles forem avançando na competição intercontinental veremos quem montará o melhor mistão pro Brasileiro.

Quanto a sua comparação ao Internacional:

midia nacional está voltada para o São Paulo apenas por isso causa-se uma ilusão

4_380.jpg


ê ilusão gostooooosa!

mas eu acho que Rafael Sobis é melhor que Alex Dias, acho Fernandão melhor que Danilo, acho Marcio Mossoró melhor que aloisio, o a maioria

Compare certo pelo menos, meia com meia, atacante com atacante!

O Inter tem um dos melhores times do país sim! Mas é time pequeno, sem grandes conquistas...
 
Ku4t elogie o sul, mas não faça desse modo desdenhando os outros sendo isso verdade ou mentira. Para mim é constrangedor.

KADU disse:
A Arena da baixada como o Fúria já falou é um meio-estádio moderno, quando precisou dele no momento mais importante de sua histório o Atletico-PR nao pode contar, fazer estadio pra jogar estadual é dose, melhor nao fazer.
Não exagere, é sacanagem brincar que alguem faz estádio com planos pequenos. Só foi muita burrice mesmo ninguém ter perguntado para o dono da escolinha do lado se ele era coxa. :lol:

Vai ser um campeonato aterrorizante nas duas pontas, para mim é meio difícil imaginar um roteiro para ele agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo