• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Campeonato Age of Empires

luizfar

Tiger-striped cat
Pelo que entendi nos anos passados aí o pessoal tava tentando marcar um horário para o campeonato acontecer. Sem contar que no início estavam mais discutindo sobre o jogo...

Uma alternativa é:
- Todos os que querem participar se manifestam;
- Alguém faz uma tabela de jogos, os adversários de cada jogo combinam entre si um horário pra jogar, jogam, postam o resultado;
- o campeonato vai acontecendo sem necessidade de todo mundo ficar online ao mesmo tempo.

p.s.: O Jedan adora fazer essas coisas de tabelinha, administrar o campeonato, etc

Cad

The punishment is loneliness.
Se o pessoal animar eu confirmo presença. Vou começar a treinar desde já.

Turgon

ワンピース
Se for ter mesmo, eu posso até participar.

Só preciso instalar novamente e treinar um pouquinho.. rs

Décimo

The Swanson Code
Bom, tem muita gente querendo participar. Acho que podíamos tentar algo não é? =]

Só precisamos de arranjar uma organização que "controle" as coisas. O Jedi já se ofereceu, e eu não me importo de ajudar no que for preciso. Como vai ser?

Lista de interessados recentes:

Jedi Solo
O 10º membro da Sociedade
Mestre ikke
Cad
Curunír
lord_guardian

Jedi Solo

The Greatest Jedi
Só precisamos de arranjar uma organização que "controle" as coisas. O Jedi já se ofereceu, e eu não me importo de ajudar no que for preciso. Como vai ser?

Acho que deveríamos pensar em um número aceitável para fazer um mini-campeonato. Por exemplo, fazer um com uns 50 interessados é inviável. 12 pra mim é um bom número.

Depois, temos que trocar MSN, ou ICQ, sei lá, para podermos organizar os horários e tal.

Cad

The punishment is loneliness.
Por mim uns 10 já tá de bom tamanho... se a coisa sair bem, a gente faz um maior depois... se alguém precisar de ajuda na organização e talz... precisamos decidir tb se vai ser o Age 2 normal ou o Conquerors.

S

Silenzio

Visitante
Pelo que entendi nos anos passados aí o pessoal tava tentando marcar um horário para o campeonato acontecer. Sem contar que no início estavam mais discutindo sobre o jogo...

Uma alternativa é:
- Todos os que querem participar se manifestam;
- Alguém faz uma tabela de jogos, os adversários de cada jogo combinam entre si um horário pra jogar, jogam, postam o resultado;
- o campeonato vai acontecendo sem necessidade de todo mundo ficar online ao mesmo tempo.

p.s.: O Jedan adora fazer essas coisas de tabelinha, administrar o campeonato, etc

:lol:
É, eu bem que gostei daqueles campeonatos que organizei pelo TBE, e modéstia parte foram bem bons viu...Quando parei o pessoal ficou insistindo pra eu voltar a organizar.

Mas agora não tenho mais tempo e nem o jogo.
E poxa, não existe mais Ladder né?

E tipo, não deixem o Luizfar jogar. Apesar de ser um grande freguês meu, ele jogava profissionalmente praticamente.

E tem que ser The Conquerors com patch C (chegaram a lançar o D?)

Jedi Solo

The Greatest Jedi
Se for muito problemático fazer um Campeonato pelo MSN, ICQ, whatever; quem sabe eu deveria fazer um Encontro aqui em casa pra fazer. Tenho 4 computadores (2 laptos e 2 desktops) conectados em LAN. Ia ser um Campeonato pequeno, afinal, meus pais vão me matar se umas 20 pessoas vierem pra cá, mas dá pra fazer.

S

Silenzio

Visitante
Se for muito problemático fazer um Campeonato pelo MSN, ICQ, whatever; quem sabe eu deveria fazer um Encontro aqui em casa pra fazer. Tenho 4 computadores (2 laptos e 2 desktops) conectados em LAN. Ia ser um Campeonato pequeno, afinal, meus pais vão me matar se umas 20 pessoas vierem pra cá, mas dá pra fazer.

Haha, assim é bem mais foda, mas muito difícil de fazer acontecer também. Pelo o que vi, a maioria aqui é de SP.

Mas dá pra fazer um Campeonato desses pelo fórum mesmo, sem problema. Basta o pessoal demonstrar interesse.

Décimo

The Swanson Code
Por razões óbvias espero que não seja necessário recorrer a encontros caseiros. Até porque só complicando muito não se pode jogar de outra forma.

Mas vamos com isso para a frente. A lista de interessados é esta:

Jedi Solo
O 10º membro da Sociedade
Mestre ikke
Cad
Curunír
lord_guardian
Jedan

Agora, para começar, digam se têm a expansão Conquerors, para ver se podemos recorrer a ela.

E Solo, se puder, me envie por MP seu MSN. =]

Jedan disse:
E tem que ser The Conquerors com patch C (chegaram a lançar o D?)

Que saiba só há até ao C, mas não jogo há tempos também.

Alialath

Peter Griffin
Se for o Conquerous eu posso jogar também :mrgreen:

Apesar de ter vários meses que eu não toco em AoE

S

Silenzio

Visitante
Opa, eu nem disse que ia jogar, mas já que colocaram meu nome eu garanto participação. O campeonato vai ser num dia só?

Turgon

ワンピース
Eu não tenho a expansão. Dependendo quando for eu jogo, mas estou praticamente entrando em temporada de provas novamente.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.870,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: