• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Campeonato Age of Empires

Bom, vamos direto ao assunto :D
Eu sugiriria que fizéssemos esse campeonato nos fins de semana, assim todos estariam livres. Primeiro, precisamos saber quem está apto a jogar e qual o jogo que essa pessoa tem: se é Age of Kings, ou Age of Empires: The Conquerors (pq, sinceramente, Age of Empires 1 sux 8-)). Todos que quiserem participar, postem aqui. Dependendo do número de pessoas, podemos fazer um campeonato de duplas (que também é muito mais legal). As regras seriam retiradas de Campeonatos oficiais e adaptadas para o nosso caso :D
E também definiremos campos, quais civilizações e tudo mais, mas isso é só mais tarde. Antes de mais nada, como eu falei antes, quem aqui está disposto a jogar?
P.S. CaVAgEm é uma brincadeira.... foi a única palavra que consegui fazer usando as palavras Campeonato Valinor de Age of Empires... 8-)
Aqui vamos ter uma lista, e eu vou editando-a à medida que a lista vai (se for) crescendo.
- Mithrandir the White: The Conquerors Expansion
- Jedan: The Conquerors Expansion
- Curunír: The Conquerors Expansion
- Tírion Windlord: The Conquerors Expansion
- Nemesis: The Conquerors Expansion
- Togo Bolseiro: The Conquerors Expansion
 
Eu vou....e tem que ser TC,AoK eh muito sux.....
Mapa tem dois estilos,ou se joga Arabia ou Full Randon
Civ eu acho melhor Random,senão vai todo mundo de Huns
 
Gente, se ninguem se oferecer pra entrar, nao tem Campeonato... Já sei que tem umas 4 pessoas a mais interessadas, mas e aí? Vocês nao vao postar aqui nao? Se ninguém postar, nao tem Campeonato... depende de vc's, lembrem-se disso. :wink:

P.S. O Jedan foi o único, além de mim, que postou aqui? 8O
 
Pow,só 3 pessoas até agora,sem comemtários...ow galera...se inscreva ae pow.
 
Para a felicidade de Thomas eu participarei :mrgreen: :mrgreen: ...
ehhehehehhe (eu consegui de volta o meu jogo!!!!)

Eu vou de The Conquerors.......
TEM QUE SER DEATH MATCH HEIN!!
 
Boa Idéia
Vou procurar meu CD de age por aqui.
A gente podia organizar campeonatos de outros jogos tb, tipo Starcraft, WarcraftIII, entre outros.
 
os jogos vão ser 2v2, pelo jeito. Já temos gente o bastante pra fazer um mini-torneio... :D
Até agora temos 3 grupos definidos... Mais 2 e tem negócio :)

Eu sugiro que nós deixemos que o Full Random escolha qual mapa vai ser, e as civs... Aí eu já nao tenho certeza... Estou considerando se fazemos com que as civs pra cada time sejam iguais durante as partidas... Mas nao sei.
Ah, se vocês quiserem, já podem ir fazendo os seus times... Mas eu sugiriria que vocês esperassem, pq ainda tem mais gente chegando... Se o Gandalf, o Branco, o Kaji, o Leirbag, e o Namus conseguirem / decidirem jogar, já tá pronto, e vocês podem escolher os Times.
Ah, chamem TODO mundo que visite a valinor e que tenha AoE para cá... Afinal, quanto maior, melhor!
P.S. Também sugiro que todos os jogos sejam gravados, para a posterioridade :mrgreen:
 
Olha,eu acho que deveria ser 1x1 o campeonato.Na boa.Porque tem poucas pessoas.Camp de dupla tem que ter pelo menos umas 24 pessoas pra sair legal.
 
Estou considerando fazermos um 2v2 Full Random, só que os times mudam a cada jogo. No final, o jogador com mais pontos (aqueles que aparecem nos resultados) ganha. Por exemplo:
Eu e Nemesis vs Jedan e Togo
Nemesis e Togo vs eu e Jedan
Eu e Togo vs Nemesis e Jedan

etc... e depois, no fim, quem tiver ganho mais pontos ganha! :D
 
Se querem minha opinião, Map Random e Civilization Random, para testar as habilidades dos jogadores mesmo. E tem gente qeu só sabe jogar em tal mapa, ou com tal civilização, e assim fica mais interessante.
E é melhor 1x1 mesmo...a não ser que entre mais gente.
 
Nemesis disse:
Se querem minha opinião, Map Random e Civilization Random, para testar as habilidades dos jogadores mesmo. E tem gente qeu só sabe jogar em tal mapa, ou com tal civilização, e assim fica mais interessante.
E é melhor 1x1 mesmo...a não ser que entre mais gente.

Vc quis dizer q tem gente que só sabe jogar Arabia e de Huns né?hehe
Isso se chama receitero.99% dos players só jogam arabia de Huns,tipo,é o melhor mapa pra testar habilidade e velocidade.Porque vc fica o jogo INTEIRO atacando e defendendo em vários pontos.Melhora muito o microgerenciamento
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo