1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Campeonato Age of Empires

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Mithrandir the White, 6 Dez 2002.

1. Bom, vamos direto ao assunto :D
    Eu sugiriria que fizéssemos esse campeonato nos fins de semana, assim todos estariam livres. Primeiro, precisamos saber quem está apto a jogar e qual o jogo que essa pessoa tem: se é Age of Kings, ou Age of Empires: The Conquerors (pq, sinceramente, Age of Empires 1 sux 8-)). Todos que quiserem participar, postem aqui. Dependendo do número de pessoas, podemos fazer um campeonato de duplas (que também é muito mais legal). As regras seriam retiradas de Campeonatos oficiais e adaptadas para o nosso caso :D
    E também definiremos campos, quais civilizações e tudo mais, mas isso é só mais tarde. Antes de mais nada, como eu falei antes, quem aqui está disposto a jogar?
    P.S. CaVAgEm é uma brincadeira.... foi a única palavra que consegui fazer usando as palavras Campeonato Valinor de Age of Empires... 8-)
    Aqui vamos ter uma lista, e eu vou editando-a à medida que a lista vai (se for) crescendo.
    - Mithrandir the White: The Conquerors Expansion
    - Jedan: The Conquerors Expansion
    - Curunír: The Conquerors Expansion
    - Tírion Windlord: The Conquerors Expansion
    - Nemesis: The Conquerors Expansion
    - Togo Bolseiro: The Conquerors Expansion

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu vou....e tem que ser TC,AoK eh muito sux.....
    Mapa tem dois estilos,ou se joga Arabia ou Full Randon
    Civ eu acho melhor Random,senão vai todo mundo de Huns

3. Gente, se ninguem se oferecer pra entrar, nao tem Campeonato... Já sei que tem umas 4 pessoas a mais interessadas, mas e aí? Vocês nao vao postar aqui nao? Se ninguém postar, nao tem Campeonato... depende de vc's, lembrem-se disso. :wink:

P.S. O Jedan foi o único, além de mim, que postou aqui? 8O

4. Curunír

Curunír Usuário

Eu to nessa!!!

Age 2 - The Conquerors também

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Pow,só 3 pessoas até agora,sem comemtários...ow galera...se inscreva ae pow.

6. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

To nessa tb!
    Arabia sux!!!!
    Huns sux!!!!
    Black Forest rlz!!!!
    Mongols rlz!!!!

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Beleza....consegui TC de novo.
    Podem contar comigo, apesar de eu ser uma merda :mrgreen:

8. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Para a felicidade de Thomas eu participarei :mrgreen: :mrgreen: ...
    ehhehehehhe (eu consegui de volta o meu jogo!!!!)

Eu vou de The Conquerors.......
    TEM QUE SER DEATH MATCH HEIN!!

9. Kaji

Kaji Usuário

Boa Idéia
    Vou procurar meu CD de age por aqui.
    A gente podia organizar campeonatos de outros jogos tb, tipo Starcraft, WarcraftIII, entre outros.

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Opa...se rolar de StarCraft eu já tô dentro! Eu sou bem melhor em Starcraft....
    Vamos fazer um campeonato de GTA? :mrgreen:

11. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

todos os jogos serão 4v4 né?

12. Thico

Thico The Passenger

Eu quero participar, mas não tenho a expansão! :(

13. Curunír

Curunír Usuário

Ei.... Lands Maps RLZ!!!

Nada de mar, por favor... Navios SUCKS!!!

Quando vamos começar??

14. os jogos vão ser 2v2, pelo jeito. Já temos gente o bastante pra fazer um mini-torneio... :D
    Até agora temos 3 grupos definidos... Mais 2 e tem negócio :)

Eu sugiro que nós deixemos que o Full Random escolha qual mapa vai ser, e as civs... Aí eu já nao tenho certeza... Estou considerando se fazemos com que as civs pra cada time sejam iguais durante as partidas... Mas nao sei.
    Ah, se vocês quiserem, já podem ir fazendo os seus times... Mas eu sugiriria que vocês esperassem, pq ainda tem mais gente chegando... Se o Gandalf, o Branco, o Kaji, o Leirbag, e o Namus conseguirem / decidirem jogar, já tá pronto, e vocês podem escolher os Times.
    Ah, chamem TODO mundo que visite a valinor e que tenha AoE para cá... Afinal, quanto maior, melhor!
    P.S. Também sugiro que todos os jogos sejam gravados, para a posterioridade :mrgreen:

15. Silenzio

Silenzio Visitante

Olha,eu acho que deveria ser 1x1 o campeonato.Na boa.Porque tem poucas pessoas.Camp de dupla tem que ter pelo menos umas 24 pessoas pra sair legal.

16. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Pra ser 1v1 é melhor o mapa Arabia, e 2v2 tem qye ser Oasis....

17. Estou considerando fazermos um 2v2 Full Random, só que os times mudam a cada jogo. No final, o jogador com mais pontos (aqueles que aparecem nos resultados) ganha. Por exemplo:
    Eu e Nemesis vs Jedan e Togo
    Nemesis e Togo vs eu e Jedan
    Eu e Togo vs Nemesis e Jedan

etc... e depois, no fim, quem tiver ganho mais pontos ganha! :D

18. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Se for por isso, é melhor fazer 1v1...

todo mundo contra todo mundo, quem tiver vencido mais ganha..é bem mais simples.

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Se querem minha opinião, Map Random e Civilization Random, para testar as habilidades dos jogadores mesmo. E tem gente qeu só sabe jogar em tal mapa, ou com tal civilização, e assim fica mais interessante.
    E é melhor 1x1 mesmo...a não ser que entre mais gente.

20. Silenzio

Silenzio Visitante

Vc quis dizer q tem gente que só sabe jogar Arabia e de Huns né?hehe
    Isso se chama receitero.99% dos players só jogam arabia de Huns,tipo,é o melhor mapa pra testar habilidade e velocidade.Porque vc fica o jogo INTEIRO atacando e defendendo em vários pontos.Melhora muito o microgerenciamento

Compartilhar