• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Campeonato Age of Empires

Po! Todo mundo tem o Conqueros menos eu?! Ai não rola... mas o meu pc também ta acabadinho pra jogar Age The Conqueros, eu rodo aqui o Age II porcamente, mas com estilo! :D
 
Jedan disse:
Vc quis dizer q tem gente que só sabe jogar Arabia e de Huns né?hehe
Isso se chama receitero.99% dos players só jogam arabia de Huns,tipo,é o melhor mapa pra testar habilidade e velocidade.Porque vc fica o jogo INTEIRO atacando e defendendo em vários pontos.Melhora muito o microgerenciamento
E então, não fica melhor? :mrgreen:
Eu pelo menos não jogo de Huns...eu costumo variar bastante o que eu jogo, mas normalmente eu uso Spanish.
E mapa, contanto que não tneha água, tá otimo. Porque jogar com barco é terrivel :evil:
 
Ahh...eu até participaria..eu adoro Age..

Mas eu tive que desinstalar o meu e to sem a expansão agora... :(

Hey Gand ,Orion , se vc estiver afim jogamos nós três! :D
 
Tipo,também não estou conseguindo op CD do The Conquerors...Vamos fazer um camp de AoK memso então,depois a gente faz um de TC então,hehe.

Mas pow,AoK fede : (((
 
Uma das coisas chatas do AoK é que as fazendas não se reconstróem automaticamente, é um pé no saco... irritante pra caramba!

E fora que o TC tem inovações muito legais.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Uma das coisas chatas do AoK é que as fazendas não se reconstróem automaticamente, é um pé no saco... irritante pra caramba!

E fora que o TC tem inovações muito legais.

Fora que quando um villager termina de construir algo ele não trabalha direto naquilo,isso atrasa MUITO.Fora que Teutons é uma apelação...Eu tenho uma estratégia ridícula com Teutons,que é 100% de chance de vencer.Ridículo.E vc ainda mata o cara antes dos 20 min.

As civs do AoK são muito desequilibradas... :tsc:
 
O pior de todos são os Goths.. Pô, sem paredes... Só palisades, mas 2 villagers sozinhos destroem um palisade! :x
O mais irritante dos Goths é que eles tem a unidade PERFEITA contra castelos... 6 Huskarls destroem um castelo, pô! :x
Eu normalmente jogo com os Mongois, ou com os Vikings. Eu costumava jogar com os Koreanos, mas eles foram banidos dos campeonatos por terem poder de batalha excessivo. Os Koreanos tem as três unidades perfeitas: War Wagon, Halberdier e Onager. Garanto que com um batalhão com 15 War Wagons, 10 Halberdiers e 5 Onagers e vc destroi uma cidade. War Wagons destroem unidades tipo Champions e Arbalests na maior moleza, enquanto os Halberdiers destroem os predios e os onagers completam o serviço. Já perdi muitas vezes pra essa tática. :x
 
hehe,na boa,Koreans fede...soh serve em post imp..

E Gtohs é uma apelação,pqp..eles cagam exército...sem contar q é exército barato e rápido,segurar um jogador bom de goths na Imp é bem foda,a menos q vc tenha civs fortes de imp (Koreans,Teutons,Celts,Turks,Biza)
 
Bom, acabo de ter um jogo ruim com o Togo... Fui escolher Huns e deu um mapa dividido em ilhas :?
Daí, notei que era Post-Imperial... Odeio jogos post-imperiais... Nao tem graça, vc sai construindo e em 2 minutos tá atacando o inimigo... Nada de fazer farms, nada de pesquisar... O Togo me atacou com uma fronta de sei lá quantos Cannon Galleons, mas eu segurei as pontas... Eu resignei, pq nao conseguia mais jogar daquele jeito...

P.S. Eu tinha um exercito de 50 tarkans, 30 champions e 20 paladins esperando na ilha central, mas resignei antes, viu Togo? :mrgreen:
P.P.S. Eu matei todos eles antes de me resignar, viu? :mrgreen:
 
Mithrandir,sóm uma dica,Tarkans são um LIXO,LIXO total.Eh caro e não serve pra nada.Trebuche é muito mais prático pra destruir castelo.

E Huns tem Cavalry Archer mais barato,então você podia ter feito muma combinação de Paladas com CA (Cavalary Archer),assim dizimava os Pikeman e os Skirmishers que por ventura ele viria a ter.

Lembrando que além de tudo essas duas unidades tem vantagem graças a velocidade,assim vcoê poderia atacar e defender rápido com ela,ou mesmo fazer grandes estragos na economia dele.
 
Eu costumava jogar no AgeII com os Bizantinos, Chineses (os 3 peões a mais no início eram muito valiosos) e os Teutões.

Sendo que é quase impossível parar uma frota de paladinos (mais de 50). Normalmente, eu perdia assim. Fazia um exército mostruoso e o cara me atacava com uma cacetada de paladino que doía o olho só de se ver aquilo. Aí eu tomava.

Mas isso acontecia normalmente quando eu jogava com dupla fraca.

Pikeman rules!! Eu fazia os elefantes persas em pedaçinhos com eles +4 de atibutos.

Não sei, mas acho que o ataque é a melhor defesa.
 
Pikeman é horrível!
Eu só crio pikeman contra os elefantes ou quando tava sem recursos..

Outra civilização legal são os Japanases , muito legal aqueles elite samurais ou algo parecido..dá pra fazer um estrago BONITO se combinar eles com arbalest (eu adoro esses) :twisted:
 
Ok, vamos mudar isso de post pra jogo. Eu e o Jedan desafiamos vocês a uma partida AMANHÃ. Nós dois contra 4 outros. Não tá valendo pra nada, é só um desafio. Às 11:30 da noite do dia 19 (amanhã). Vai ser uma partida de AGE OF KINGS, já que o Age of Empires: The Conquerors do Jedan nao tá com ele no momento. Todos que quiserem entrar, é só postar! :D Lembrem que precisamos de 4 pessoas além de mim e o Jedan... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo