• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Campeonato Age of Empires

Pelo que entendi nos anos passados aí o pessoal tava tentando marcar um horário para o campeonato acontecer. Sem contar que no início estavam mais discutindo sobre o jogo...

Uma alternativa é:
- Todos os que querem participar se manifestam;
- Alguém faz uma tabela de jogos, os adversários de cada jogo combinam entre si um horário pra jogar, jogam, postam o resultado;
- o campeonato vai acontecendo sem necessidade de todo mundo ficar online ao mesmo tempo.

p.s.: O Jedan adora fazer essas coisas de tabelinha, administrar o campeonato, etc
 
Se o pessoal animar eu confirmo presença. Vou começar a treinar desde já.
 
Se for ter mesmo, eu posso até participar.

Só preciso instalar novamente e treinar um pouquinho.. rs
 
Bom, tem muita gente querendo participar. Acho que podíamos tentar algo não é? =]

Só precisamos de arranjar uma organização que "controle" as coisas. O Jedi já se ofereceu, e eu não me importo de ajudar no que for preciso. Como vai ser?

Lista de interessados recentes:

Jedi Solo
O 10º membro da Sociedade
Mestre ikke
Cad
Curunír
lord_guardian
 
Só precisamos de arranjar uma organização que "controle" as coisas. O Jedi já se ofereceu, e eu não me importo de ajudar no que for preciso. Como vai ser?

Acho que deveríamos pensar em um número aceitável para fazer um mini-campeonato. Por exemplo, fazer um com uns 50 interessados é inviável. 12 pra mim é um bom número.

Depois, temos que trocar MSN, ou ICQ, sei lá, para podermos organizar os horários e tal.
 
Por mim uns 10 já tá de bom tamanho... se a coisa sair bem, a gente faz um maior depois... se alguém precisar de ajuda na organização e talz... precisamos decidir tb se vai ser o Age 2 normal ou o Conquerors.
 
Pelo que entendi nos anos passados aí o pessoal tava tentando marcar um horário para o campeonato acontecer. Sem contar que no início estavam mais discutindo sobre o jogo...

Uma alternativa é:
- Todos os que querem participar se manifestam;
- Alguém faz uma tabela de jogos, os adversários de cada jogo combinam entre si um horário pra jogar, jogam, postam o resultado;
- o campeonato vai acontecendo sem necessidade de todo mundo ficar online ao mesmo tempo.

p.s.: O Jedan adora fazer essas coisas de tabelinha, administrar o campeonato, etc

:lol:
É, eu bem que gostei daqueles campeonatos que organizei pelo TBE, e modéstia parte foram bem bons viu...Quando parei o pessoal ficou insistindo pra eu voltar a organizar.

Mas agora não tenho mais tempo e nem o jogo.
E poxa, não existe mais Ladder né?

E tipo, não deixem o Luizfar jogar. Apesar de ser um grande freguês meu, ele jogava profissionalmente praticamente.

E tem que ser The Conquerors com patch C (chegaram a lançar o D?)
 
Se for muito problemático fazer um Campeonato pelo MSN, ICQ, whatever; quem sabe eu deveria fazer um Encontro aqui em casa pra fazer. Tenho 4 computadores (2 laptos e 2 desktops) conectados em LAN. Ia ser um Campeonato pequeno, afinal, meus pais vão me matar se umas 20 pessoas vierem pra cá, mas dá pra fazer.
 
Se for muito problemático fazer um Campeonato pelo MSN, ICQ, whatever; quem sabe eu deveria fazer um Encontro aqui em casa pra fazer. Tenho 4 computadores (2 laptos e 2 desktops) conectados em LAN. Ia ser um Campeonato pequeno, afinal, meus pais vão me matar se umas 20 pessoas vierem pra cá, mas dá pra fazer.

Haha, assim é bem mais foda, mas muito difícil de fazer acontecer também. Pelo o que vi, a maioria aqui é de SP.

Mas dá pra fazer um Campeonato desses pelo fórum mesmo, sem problema. Basta o pessoal demonstrar interesse.
 
Por razões óbvias espero que não seja necessário recorrer a encontros caseiros. Até porque só complicando muito não se pode jogar de outra forma.

Mas vamos com isso para a frente. A lista de interessados é esta:

Jedi Solo
O 10º membro da Sociedade
Mestre ikke
Cad
Curunír
lord_guardian
Jedan

Agora, para começar, digam se têm a expansão Conquerors, para ver se podemos recorrer a ela.

E Solo, se puder, me envie por MP seu MSN. =]

Jedan disse:
E tem que ser The Conquerors com patch C (chegaram a lançar o D?)

Que saiba só há até ao C, mas não jogo há tempos também.
 
Se for o Conquerous eu posso jogar também :mrgreen:

Apesar de ter vários meses que eu não toco em AoE
 
Opa, eu nem disse que ia jogar, mas já que colocaram meu nome eu garanto participação. O campeonato vai ser num dia só?
 
Eu não tenho a expansão. Dependendo quando for eu jogo, mas estou praticamente entrando em temporada de provas novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo