• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Campeonato Age of Empires

Concordo que eu não era lá essas coisas, era freguês do Careca, do Unga, mas do Jedan? aff, quem que praticamente parou de jogar e começou a organizar campeonatos? :P

Vou tentar instalar o jogo aqui em casa, se conseguir eu jogo também, mas não ponham meu nome ainda pq não sei se vai funcionar.

Ah, o último patch lançado foi o E (não existe D no entanto).
Não é um patch oficial, foi lançado por um cara pressionado pela ES. A única modificação dele em relação ao C é que ele não permite o uso de um trainer pro jogo, desenvolvido por esse mesmo cara.
 
Concordo que eu não era lá essas coisas, era freguês do Careca, do Unga, mas do Jedan? aff, quem que praticamente parou de jogar e começou a organizar campeonatos? :P
Concordo que no final eu estava decadente, mas nos meus tempos áureos quando até o Careca venci no 1x1 Arábia você era freguês sim :dente:
Unga era um monstro em 3x3, PQP.
 
Concordo que no final eu estava decadente, mas nos meus tempos áureos quando até o Careca venci no 1x1 Arábia você era freguês sim :dente:
Unga era um monstro em 3x3, PQP.

Nesses tempos aí acho que eu não te conhecia ainda então :P
Unga era foda mesmo, lembro que eu comecei a jogar +- junto com ele, mas ele treinava mto mais que eu e ficou bala! Costumávamos jogar eu, ele e o ChicoBento, sempre nós 3 contra outros 3, falávamos que éramos as meninas super-poderosas da Ladder hihihihi.
Falando em Unga, você sabe dele? Eu cheguei a conhecê-lo quando fui morar em São Carlos, mas daí ele se mudou pra Curitiba e nunca mais eu vi, nem no ICQ (que ele sempre ficava online). Era super-divertido conversar com ele, que SEMPRE respondia ou "1" ou "2".
 
Opa, eu nem disse que ia jogar, mas já que colocaram meu nome eu garanto participação. O campeonato vai ser num dia só?

Bom, depende de como o campeonato funcionar. Nunca fiz nada disso antes, como é que era, faziam por eliminatórias, pontos?

Eu não tenho a expansão. Dependendo quando for eu jogo, mas estou praticamente entrando em temporada de provas novamente.

É, os testes podem ser um problema. Temos de arranjar dias que estejam bem para cada um que jogar, mas vemos isso depois, primeiro temos de decidir como vai ser o campeonato mesmo.
 
Ok. Vejo que vou tomar uma lavada. Não jogo faz tipo uns 5 anos. Nem lembro qual os nomes das ages. Mas confirmo presença e não bundo. Por mim pode ser o conquerors.
 
Eu tenho Conquerors também. E quem NÃO tem, não é difícil arranjar (não posso quebrar regras do fórum, afinal).

Se querem fazer um campeonato por pontos, não vai dar pra fazer tudo em um dia. Afinal, é jogo pra caralho, cada um tem que jogar com cada um, etc. Eliminação é beeem mais rápido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo