• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Botões de qualificação

Status
Fechado para novas mensagens.
não q vão acabar. provavelmente deve ter uma modificação semelhante pro xenforo. mas não tem como migrar o que já foi dado aqui no vb, basicamente. deriel estava dando uma estudada em como levar daqui para lá, mas por enquanto não conseguiu achar uma solução.
 
Sim, fiz isso tudo. Mas o "tudo isso" não demora nem meia hora, se muito. E eu tava ajudando vocês, é bom sempre sugerir fazer tudo isso e se não resolver não é o navegador.

sem resposta malcriada, faz um favor. eu realmente fiquei surpresa com todo o trabalho porque aqui em casa tenho outros navegadores no meu computador e acho que é mais fácil abrir uma janela de firefox para fazer o teste do que desinstalar/instalar o chrome, por isso minha pergunta.
 
sem resposta malcriada, faz um favor. eu realmente fiquei surpresa com todo o trabalho porque aqui em casa tenho outros navegadores no meu computador e acho que é mais fácil abrir uma janela de firefox para fazer o teste do que desinstalar/instalar o chrome, por isso minha pergunta.

Não fui mal criado. Eu procurei um smile pra mostrar isso, mas não achei. Pensei em colocar o :( ou o :humpf: mas ainda não era o que queria passar. É que prefiro usar o Chrome.
 
Eu não vejo eles há mais de um mês, até pensei que isso tivesse sido desativado já que o fórum está prestes de migrar pra uma nova plataforma.

Furia, tem certeza que você não desabilitou essa opção? Eu nunca consegui avaliar seus posts (inclusive postei isso na sua página de "Comentários para usuário").

É, eu também achei que você tinha desabilitado, Furia.

E Eriadan, você escolheu o pior lugar possível pra deixar mensagem pra ele.

EDIT: Furia, no Painel de Controle, a última opção da lista.
 
Última edição:
EDIT: Furia, no Painel de Controle, a última opção da lista.

Respondendo por tabela a sua observação e que também é pergunta anterior do Eriadan.

O que aparece lá é o seguinte e inclusive foi uma das primeiras coisas que chequei, mas que não tem efeito.

Disable Button's Postbit Stats

Turns off the "Given" and "Received" postbit stats for this button.


Só diz respeito a habilitar/desabitlitar estatísticas e não o botão propriamente dito.
 
Respondendo por tabela a sua observação e que também é pergunta anterior do Eriadan.

O que aparece lá é o seguinte e inclusive foi uma das primeiras coisas que chequei, mas que não tem efeito.

Disable Button's Postbit Stats

Turns off the "Given" and "Received" postbit stats for this button.


Só diz respeito a habilitar/desabitlitar estatísticas e não o botão propriamente dito.
Mas é isso aí mesmo. No seu, está tudo marcado, né?
 
Marquei, desmarquei, deixei pela metade mas fica na mesma. Mas como o fórum está pra mudar de "casa" então deixa pra lá.
 
Não sei porque, mas não consigo ver os botões de qualificação do Furia de la ciudad. Tem explicação/ Porque é só com ele. :think:
 
Não sei porque, mas não consigo ver os botões de qualificação do Furia de la ciudad. Tem explicação/ Porque é só com ele. :think:

Não tenho a mínima idéia como isso aconteceu, mas eu nem esquentei, pois participo de outros fóruns que nem tem isso. Agora se fosse com o Morf ou Eriadan já imagino os dois querendo cortar os pulsos :lol:
 
E o que tinha de errado, no fim das contas?
attachment.php
 

Anexos

  • its-magic.jpg
    its-magic.jpg
    14,3 KB · Visualizações: 27
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo