• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Botões de qualificação

Status
Fechado para novas mensagens.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Alguém mais tá com problema pra qualificar os posts? Eu coloco o cursor em cima dos botões e está clicável, mas eu clico e a qualificação não aparece, já atualizei página e em todo tópico tá assim.

Já vi um monte de posts engraçado e não pude dar LoL. Vocês sabem como foi difícil pra mim ver um post engraçado e não puder dar LoL e ter que deixar por isso mesmo?!

É só comigo?
 
Última edição:
testei com vc e aqui comigo deu certo. preciso que mais usuários reportem o problema para achar alguma causa, mas por enquanto eu diria que pode ser coisa do navegador. vc tem como logar de um navegador diferente que vc normalmente usa para testar?
 
testei com vc e aqui comigo deu certo. preciso que mais usuários reportem o problema para achar alguma causa, mas por enquanto eu diria que pode ser coisa do navegador. vc tem como logar de um navegador diferente que vc normalmente usa para testar?

Vou tentar.

Btw, acho q foi so uma estrategia do morfs pra ganhar lols

Vocês ficam rindo da desgraça alheia?

eu deslolei depois :dente:

Porquê? Mas o post foi sério, só quis desanuviar. Cês nem sabem brincar. :humpf:

Vou testar dando Péssimo em todos os posts seus que eu encontrar, Morfs. Se funcionar você me avisa, que eu tiro. Ou não.

Não disse que não recebo qualificação, eu é que não consigo qualificar.

Edit: Ah, que sensação boa poder dar um Lol de novo. O ruim é ter que ficar com 2 navegadores abertos, meu computador já não ajuda muito. O problema era no Chrome, no Mozilla tá funcionando.
 
Última edição:
Fiz vários testes e tudo funcionou.
No entanto, percebi o seguinte:

1. Se mando Coração, a opção de dar Péssimo desaparece.
2. Se dou Péssimo e depois dou Coração, não consigo desfazer o Péssimo sem antes desfazer o Coração.

Me parece meio bugado isso aí.
 
tumblr_lpuoc3UHyd1qaqctf.gif


Calma, pessoal! Não se preocupem. Agora está tudo bem. Eu desinstalei o Chrome, apaguei a pasta do Chrome e reinstalei, agora estou no Chrome e tá tudo normal. Agora sempre que tiver problema eu vou fazer isso, embora não veja a ligação. Porque só dá problema com o fórum? Vocês que tiveram problema tentem fazer isso.
 
Furia, tem certeza que você não desabilitou essa opção? Eu nunca consegui avaliar seus posts (inclusive postei isso na sua página de "Comentários para usuário").
 
gente, nem esquentem a cabeça com isso agora pq não vale a pena. na mudança pro xenforo é provável que se mantenha só o karma (aquele q damos por perfil), então pode ser só uma preocupação desnecessária (no momento).

já contei que no xenforo quando você cita uma pessoa essa pessoa recebe um aviso de que a msg dela foi citada num lugar? foda né.

só falta o deriel começar a trabalhar na migração :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo