1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Botões de qualificação

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Jun 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Alguém mais tá com problema pra qualificar os posts? Eu coloco o cursor em cima dos botões e está clicável, mas eu clico e a qualificação não aparece, já atualizei página e em todo tópico tá assim.

Já vi um monte de posts engraçado e não pude dar LoL. Vocês sabem como foi difícil pra mim ver um post engraçado e não puder dar LoL e ter que deixar por isso mesmo?!

É só comigo?

Última edição: 28 Jun 2013
    • LOL LOL x 6
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Péssimo Péssimo x 1
    • Fail Fail x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

testei com vc e aqui comigo deu certo. preciso que mais usuários reportem o problema para achar alguma causa, mas por enquanto eu diria que pode ser coisa do navegador. vc tem como logar de um navegador diferente que vc normalmente usa para testar?

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Re: Botões de qualificação

Chrome 18.0.10 (android) ok

Btw, acho q foi so uma estrategia do morfs pra ganhar lols

• LOL LOL x 3
  4. Ana Lovejoy

eu deslolei depois :dente:

• LOL LOL x 2
  5. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Testei dar fail, e deu certo. ^^

• LOL LOL x 2
  6. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Vou testar dando Péssimo em todos os posts seus que eu encontrar, Morfs. Se funcionar você me avisa, que eu tiro. Ou não.

• LOL LOL x 3
  7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

aqui ta ok tbm :g:

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Vou tentar.

Vocês ficam rindo da desgraça alheia?

Porquê? Mas o post foi sério, só quis desanuviar. Cês nem sabem brincar. :humpf:

Não disse que não recebo qualificação, eu é que não consigo qualificar.

Edit: Ah, que sensação boa poder dar um Lol de novo. O ruim é ter que ficar com 2 navegadores abertos, meu computador já não ajuda muito. O problema era no Chrome, no Mozilla tá funcionando.

Última edição: 17 Jun 2013
  9. Firefox 21.0 OK.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu não consigo visualizar os botões há pelo menos um mês e testei isso com 4 navegadores diferentes.

11. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Furia, bizarramente, de todos os posts do tópico, o teu é o único que não tem os botões pra qualificação embaixo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  12. Calib

Calib Visitante

Fiz vários testes e tudo funcionou.
    No entanto, percebi o seguinte:

1. Se mando Coração, a opção de dar Péssimo desaparece.
    2. Se dou Péssimo e depois dou Coração, não consigo desfazer o Péssimo sem antes desfazer o Coração.

Me parece meio bugado isso aí.

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Calma, pessoal! Não se preocupem. Agora está tudo bem. Eu desinstalei o Chrome, apaguei a pasta do Chrome e reinstalei, agora estou no Chrome e tá tudo normal. Agora sempre que tiver problema eu vou fazer isso, embora não veja a ligação. Porque só dá problema com o fórum? Vocês que tiveram problema tentem fazer isso.

14. Ana Lovejoy

morfindel, ce jura que fez tudo isso só pra ter os botões funcionando de novo? :ahn?:

• LOL LOL x 5
  15. Éomer

Éomer Well-Known Member

É o Morfindel.

16. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Morfs, o problema maior é com vc e seu computador, não com o fórum =P

• LOL LOL x 1
  17. Grimnir

Grimnir Usuário

É um LOL junkie. Tava com crise de abstinência.

--

Só pra não perder a cretinice:

Última edição: 21 Jun 2013
    • LOL LOL x 2
  18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu não vejo eles há mais de um mês, até pensei que isso tivesse sido desativado já que o fórum está prestes de migrar pra uma nova plataforma.

19. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Furia, tem certeza que você não desabilitou essa opção? Eu nunca consegui avaliar seus posts (inclusive postei isso na sua página de "Comentários para usuário").

20. Ana Lovejoy

gente, nem esquentem a cabeça com isso agora pq não vale a pena. na mudança pro xenforo é provável que se mantenha só o karma (aquele q damos por perfil), então pode ser só uma preocupação desnecessária (no momento).

já contei que no xenforo quando você cita uma pessoa essa pessoa recebe um aviso de que a msg dela foi citada num lugar? foda né.

só falta o deriel começar a trabalhar na migração :disgusti:

• Gostei! Gostei! x 2
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar