• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Knight disse:
Junte esses aos lançamentos germânicos do Masterplan, Helloween, Gamma Ray (que tb deve lançar o seu esse ano) e se deus quiser Edguy e teremos um ano fudido!

aí seria muito foda. e olha que não é tão dificil de sair um novo de Edguy. Masterplan infelizmente eu não conheço. mas o Gamma Ray TEM quel ançar o novo esse ano.
 
Hansi tem uma excelente técnica, além de timbre e feeling incompáraveis na verdade. Um dos melhores vocalistas de metal da história sem nenhuma contestação.
Concordo com vc.... O Hansi atualmente eh um dos melhores....
Acabei de ler uma noticia no whiplash de que o Blind vai lancar DOIS albuns esse ano, um "normal" e o outro com uma orquestra... sem contar a continuacao do Demos and Wizards!!!!!!!!
To dando pulos de alegria.....
 
Maedrhos disse:
Acabei de ler uma noticia no whiplash de que o Blind vai lancar DOIS albuns esse ano, um "normal" e o outro com uma orquestra... sem contar a continuacao do Demos and Wizards!!!!!!!!
To dando pulos de alegria.....

Eu postei essa notícia nessa mesma página ¬¬
 
MetaliuM disse:
Nunis disse:
Hansi tem uma excelente técnica, além de timbre e feeling incompáraveis na verdade. Um dos melhores vocalistas de metal da história sem nenhuma contestação.

Concordo plenamente!!

É o vocalista que mais consegue passar o que a música pede. Sua voz é única.

Eu acho que o Hansi se poupa muito ao vivo, ou como diria um amigo meu (do fórum do Blind): "O Hansi é arregão ao vivo".

Mas eu sinceramente não dou a mínima mesmo. Música foda não é sinônimo de técnica. E o Hansi tem carisma, feeling e um timbre lindo de morrer. É um dos meus 10 vocais favoritos de todos os tempos (Dio, Bruce, Coverdale, Halford, Mercury, Hansi, Hughes, Kiske, Kotipelto e Lande).

Presto disse:
Será que esse orquestrado não tem aquele material que o Hansi tinha criado pros filmes de SdA?

É aquele material mesmo.

Nunis disse:
Eu já tinha visto no site oficial.

FINAMENTE!

Não aguentava mais essa falta de notícias sobre os novos álbuns. Mas conhecendo o Blind Guardian, esse novo álbum deles só sai em 2006 :roll:

Bom, pelo menos o orquestrado sai esse ano, e até o meio do ano eu espero que saia o novo do Demons & Wizards para servirem de aperitivo para o novo deles.

Eu acho que...

O D&W não sai antes de Julho.
O orquestrado não sai antes de Novembro.
O novo do Blind não sai antes de Abril de 2006.


Agora falando sério, em termos de Alemanha, nada supera o retorno do Accept. Pena que é só por dois shows... :cry:
 
Eu acho que o Hansi se poupa muito ao vivo, ou como diria um amigo meu (do fórum do Blind): "O Hansi é arregão ao vivo".

Mas eu sinceramente não dou a mínima mesmo. Música foda não é sinônimo de técnica. E o Hansi tem carisma, feeling e um timbre lindo de morrer. É um dos meus 10 vocais favoritos de todos os tempos (Dio, Bruce, Coverdale, Halford, Mercury, Hansi, Hughes, Kiske, Kotipelto e Lande).

Ele já foi melhor ao vivo, mas sabe como é, chega a idade, fica velho e com medo de perder o intrumento de trabalho =P
Mas mesmo assim, continua muito bom ao vivo. Seria foda também ele rasgando em todo os shows que nem ele canta no Imaginations. Ele nunca mais cantaria hahaha

Eu acho que...

O D&W não sai antes de Julho.
O orquestrado não sai antes de Novembro.
O novo do Blind não sai antes de Abril de 2006.

Credo, você é mais pessimista que eu :disgusti:
Chato :tsc:
 
Boa pergunta, acho que os caras fizeram uma previsão muito vaga e viram que não vai rolar de lançar ainda. Até porque o Hansi e o Schaffer começaram esse disco em novembro.
 
Por causa do Luis jogando praga. Maldito :disgusti:
=P

E péssima notícia. Mas bom, no primeiro semestre já temos The Last Supper, Rogues En Vogue, Enemy of God e o do Judas que eu não sei o nome :mrgreen:

Já está ótimo e esperar pelo novo do Demons & Wizards não é tão doloroso como esperar pro novo do Running Wild :(
 
Eu sabia. Sempre que eu soube. Aki é Mãe Dinah, rapaziada !!!

Quando eu digo, é porque rola memo !! São super podereses... :)




Mas que bela merda viu... tinham que adiar de novo. :(
 
Knight disse:
Whiplash disse:
Os germânicos do BLIND GUARDIAN estão preparando dois álbuns para este ano. O primeiro será um trabalho apenas com músicas inéditas, enquanto o segundo será um álbum gravado com uma orquestra. O vocalista Hansi Kürsch, paralelamente a isso, está dando os toques finais no segundo álbum do projeto DEMONS AND WIZARDS, que ele leva a cabo junto ao guitarrista e líder do ICED EARTH, Jon Schaffer.

Veja o comunicado de Kürsch no site oficial do grupo: “Um Feliz Ano Novo a todos! Ainda que vocês pouco tenham ouvido falar a nosso respeito nos últimos meses, nós não estivemos parados e preguiçosos. Há muita coisa rolando no momento. Apenas para mencionar uma delas: a produção do novo álbum do Demons and Wizards está progredindo e o mesmo pode ser dito a respeito da composição do novo trabalho do Blind Guardian, que está em um ponto muito importante no momento.

André e eu completamos cinco músicas para o novo álbum e dez para o projeto orquestral. Ontem, nos encontramos com Charlie Bauerfeind (ele produzirá os dois álbuns) e durante este encontro acertamos uma agenda bem estreita para os próximos meses. Nós definitivamente daremos início à produção do novo álbum neste ano e não será tão longa como foi em ‘A Night at the Opera’.

Ainda sobre o novo álbum do Demons and Wizards, fico feliz em lhes dizer que já terminamos a mixagem de cinco faixas e há mais sete pela frente. Quantas delas usaremos para o álbum e quantas usaremos como faixas-bônus, não sei lhes dizer no momento. Há onze faixas de Schaffer/Kürsch e um cover. O álbum será lançado entre a primavera/início do verão. Eu e Jon estamos muito satisfeitos com as músicas. Minha favorita no momento chama-se 'Touched By The Crimson King'. Ainda não falamos sobre um título para o álbum, mas o faremos em breve. Eu os deixarei informados a respeito.”

Fonte: Whiplash

PQP!!!! Fazia tempo q não tinha uma boa notícia dessas!!! :D

Lord Skywalker disse:
Eu acho que...

O D&W não sai antes de Julho.
O orquestrado não sai antes de Novembro.
O novo do Blind não sai antes de Abril de 2006.

Num começa, por favor...

Gandalf disse:
O Demons & Wizards que tava pra sair fevereiro, foi adiado pra Agosto.

Tá lá na metalstorm.

Tava bom demais prá ser verdade.... :disgusti: só espero q isso não esteja valendo pro Blind...

Nunis disse:
Por causa do Luis jogando praga. Maldito :disgusti:
=P

O Luiz é um safado msm!!! Eu aqui na maior expectativa e o safado me apronta uma dessas.... nunca mais deixo ele ouvir som no meu PC!!! :mrpurple:
 
*Morwen* disse:
Knight disse:
Whiplash disse:
Os germânicos do BLIND GUARDIAN estão preparando dois álbuns para este ano. O primeiro será um trabalho apenas com músicas inéditas, enquanto o segundo será um álbum gravado com uma orquestra. O vocalista Hansi Kürsch, paralelamente a isso, está dando os toques finais no segundo álbum do projeto DEMONS AND WIZARDS, que ele leva a cabo junto ao guitarrista e líder do ICED EARTH, Jon Schaffer.

Veja o comunicado de Kürsch no site oficial do grupo: “Um Feliz Ano Novo a todos! Ainda que vocês pouco tenham ouvido falar a nosso respeito nos últimos meses, nós não estivemos parados e preguiçosos. Há muita coisa rolando no momento. Apenas para mencionar uma delas: a produção do novo álbum do Demons and Wizards está progredindo e o mesmo pode ser dito a respeito da composição do novo trabalho do Blind Guardian, que está em um ponto muito importante no momento.

André e eu completamos cinco músicas para o novo álbum e dez para o projeto orquestral. Ontem, nos encontramos com Charlie Bauerfeind (ele produzirá os dois álbuns) e durante este encontro acertamos uma agenda bem estreita para os próximos meses. Nós definitivamente daremos início à produção do novo álbum neste ano e não será tão longa como foi em ‘A Night at the Opera’.

Ainda sobre o novo álbum do Demons and Wizards, fico feliz em lhes dizer que já terminamos a mixagem de cinco faixas e há mais sete pela frente. Quantas delas usaremos para o álbum e quantas usaremos como faixas-bônus, não sei lhes dizer no momento. Há onze faixas de Schaffer/Kürsch e um cover. O álbum será lançado entre a primavera/início do verão. Eu e Jon estamos muito satisfeitos com as músicas. Minha favorita no momento chama-se 'Touched By The Crimson King'. Ainda não falamos sobre um título para o álbum, mas o faremos em breve. Eu os deixarei informados a respeito.”

Fonte: Whiplash

PQP!!!! Fazia tempo q não tinha uma boa notícia dessas!!! :D

Lord Skywalker disse:
Eu acho que...

O D&W não sai antes de Julho.
O orquestrado não sai antes de Novembro.
O novo do Blind não sai antes de Abril de 2006.

Num começa, por favor...

Gandalf disse:
O Demons & Wizards que tava pra sair fevereiro, foi adiado pra Agosto.

Tá lá na metalstorm.

Tava bom demais prá ser verdade.... :disgusti: só espero q isso não esteja valendo pro Blind...

Nunis disse:
Por causa do Luis jogando praga. Maldito :disgusti:
=P

O Luiz é um safado msm!!! Eu aqui na maior expectativa e o safado me apronta uma dessas.... nunca mais deixo ele ouvir som no meu PC!!! :mrpurple:


Quem disse q ia ser lançado em fevereiro? Hansi falou primavera/verão (equivalente ao nosso outono/inverno), ou seja, entre agosto e setembro mesmo, eu acho.

E como ele disse que estava completando com André 10 musicas do projeto orquestral, acho q ese não deve ter nada haver com o projeto pro filme de SDA (ainda duvido da existencia desse projeto do filme, mas deixa keto...)

E já que eles vão lançar esse projeto orquestral bem q eles poderiam fazer o novo album sem tanta orquestra neh, e voltar ao bom e velho IFTOS/NIME. :D
 
Hazz disse:
ai galera quem quizer conhecer o blind guardian acesso o topico http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=41039 e deixem sua opinião sobre a banda acessado o link onde vcs podem ouvir todo o trabalho do blind guardian
Hazz, eu tranquei o tópico lá justamente porque é este aqui o local ideal para se falar de Blind em termos gerais. O Bardos é só para aquilo que for tolkien-based, e muito do material Blind não o é. Beleza? :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo