• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Só por teste eu editei o primeiro post... e correu tudo bem! Tenta novamente aí Idril, vai que agora dá, sei lá!
 
J.J disse:
E eu recebi meu dvd hoje! Meu deus! que coisa mais linda!
Eh fora do normal.....vcs vao se emocionar quando ver!!

Eu já disse q te odeio? :mrgreen:

Lord Skywalker disse:
J.J disse:
E pra quem tava desesperado pra saber como destravar o aparelho, tenho boa noticias! Eu olho atras do dvd, e eis que tenho uma surpresa. o DVD eh REGION FREE! Ate passei no scanner, olhem vcs mesmo!
http://www.jj15.blogger.com.br/regionfree.jpg

Caceta Jean !! Eu num tinha lido isso !!!

Beleza, no Natal eu compro o meu !!! :D

Isso salvou meu dia!!! :dance:
Agora só falta ter cento e tantos reais disponíveis... :roll:


Mormegil Turambar § disse:
voltando ao Blind,vcs sabem c tem previsaum d lançamento para um nv cd? :o?:

Provavelmente no final de 2005/começo de 2006... :wink:
 
AAAAAHHHH

Eu to acompanhando a entrega pelo site dos correios e vi que ontem eles tentaram entregar e nao tinha ninguem para receber !!!

AAAAAHHHH

MALDITOSSS MALDITOOSSSSS... JA ERA PARA ESTAR COMIGOOOO
 
Kanawati disse:
AAAAAHHHH

Eu to acompanhando a entrega pelo site dos correios e vi que ontem eles tentaram entregar e nao tinha ninguem para receber !!!

AAAAAHHHH

MALDITOSSS MALDITOOSSSSS... JA ERA PARA ESTAR COMIGOOOO


Poutz, isso que é falta de sorte. :|
 
CHEGOU O MEU !!!

Deixei todo mundo avisado la em casa e dessa vez tinha gente pra receber! Acabaram de me ligar pra avisar :)

Eita...hj a noite nao tem facul!

Mal posso esperar pra sair do trabalho e ir em casa assistir! :)

BLIND RULEIA!
 
O meu tb é Region Free...

CARACA, mas como esse box é lindo hein? Só achei que teria um livrinho e tals, mas na verdade é só o índice do DVD.

E os MENUS??? Parece do DVD do Senhor dos Anéis. Vou postar aqui qd chegar em casa (pra variar, estou trabalhando em pleno sabado).
 
Eh lindao, neh? :D
Vc viu que no setting no dvd extra se vc colocar para o lado a mao do elfo fica vermelha? Ai dah pra assisti um trailer do dvd!:)
E nao nada de deixar 8O , principalmente depois que vc jah viu o dvd... :P
 
Pena que nao tenho um Home Theater decente. Eu uso a opcao 2 do audio. Alias, ta muito foda. E o Hansi fazendo aquelas caretas durante o show eheheheh

Qd eu vi o DVD pela primeira vez foi na casa de um amigo que tinha um Home Theater fantastico. Deu pra ouvir tudo com uma clareza absurda. Até a platéia, que fica meio apagada qd vc coloca na opcao 2 do audio, é mais fácil de ouvir.

Agora a CD Point me mandou sem Nota Fiscal. Esses putos estao sonegando impostos? Se alguem nos correios abrisse a caixa eles apreenderiam o DVD na hora. É a primeira vez que acontece isso. Sempre eles manda Nota...

Parece bobagem, mas eu poderia ficar sem o DVD até que eles pudessem justificar como o produto entrou no país. Já pensou?? Depois de esperar tanto??!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo