• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Kanawati disse:
Agora a CD Point me mandou sem Nota Fiscal. Esses putos estao sonegando impostos? Se alguem nos correios abrisse a caixa eles apreenderiam o DVD na hora. É a primeira vez que acontece isso. Sempre eles manda Nota...
Nao tinha pensado nisso! 8O
Tb veio sem nota....
 
Mas isso é normal? pq acho que deveria vir sempre com nota nao? se nao tem como comprovar que vc pagou certo?
 
Pois é. Eu sempre compro la e sempre recebo a nota junto com a mercadoria. É tb uma garantia de troca caso dê algum defeito.

Estranho isso. Eu vi o DVD todo ontem e ta tudo normal...

Tem uma parte no documentario que mostra o Hansi saindo do palco para tomar uma agua. A musica que esta tocando é Ashes to Ashes que INFELIZMENTE nao entrou no DVD... :(
 
Eles são obrigados a manatar uma nota fiscal, seu comprovante de depósito ou transferência é algo, mas nada comprável a nota emitida por eles. Quando eu comprei um cd lá, eles me enviaram a nota.
 
po meu grande colega kawanati
eh daqui de manaus hein cara? que tal assim d um fan para outro quando vc ver essa perola umas 200 vezes de emprestar ela ne :P
 
Vou falar as que ficaram uma droga (na minha opiniao):

Another Holy War

Só....

O resto ficou foda, embora algumas tenham ficado melhor no LIVE.

O que mais impressiona no DVD é a qualidade das imagens e do som. É muito superior a qq DVD de metal qeu eu ja tenha ouvido/visto. O Hansi disse que eles nao usaram DVD`s de metal para servir de exemplo na producao, e sim DVD`s de bandas mainstream como U2. O que eles queriam era um produto tao bem produzido qt qq DVD de bandas como essa. E conseguiram.

Valhalla ficou ducacete! Ele canta com muito mais `raiva` do que no LIVE. And Then There Was Silence ficou apenas boa. Somewhere Far Beyond ficou nota 10.

Sério, pra mim, tirando Another Holy War, o DVD é perfeito.
 
ISSO! The Last Candle é nota 10! nela o Hansi dá uns berros doidos!

Nos extras, duas coisas me chamaram a atencao:

1 - os caras do Blind foram até o publico durante o dia e distribuiram autografos, tiraram fotos, jogaram futebol e distribuiram cerveja pra galera que estava la. Achei foda isso! Os organizadores do evento, banda principal da parada e eles estavam la, curtindo com a galera, sem estrelismos.

2 - O 'camarim' deles antes do show era um trailer do tamanho de um ovo. Eles estavam la, se aquecendo, fazendo piadas, tranquilaços. Imagina se fosse o Metallica...

Cara, se antes eu gostava do Blind, agora entao...
 
Aos trancos e barrancos, às duras penas,com muito suor e sacrifício consegui comprar o DVD hoje, até animar festa eu fui, pra consegui-lo. Foram meses e meses de ansiedade e hoje o sonho se realizou!!Agora é superar o martírio da espera.

Blind Guardian sempre foi um exemplo de banda, em todos os sentidos. Quando vi o set list do DVD eu não acreditei, é um tributo aos fãs,tantas musicas "obscuras" e que são minhas favoritas!!
 
eu pedi o meu ontem! agora é só esperar... o DVD ta foda mesmo, só pela embalagem já vale
Se vale!!! Eu bem que queria comprar mas não sei exatamente da onde. Kanawati e J.J, da onde vocês importaram, amazon?
 
cdpoint.com.br!! la são 114,00 o produto + frete.. eu num pedi na amazon por que não tenho cartão de credito(quanto mais internacional), mas pode até sair mais barato por causa dos impostos...
 
Pra comprar na Amzon e sites internacionais precisa sim, mas se for em site nacional, dependendo do site, nem é necessário cartão de crédito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo