• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

É nisso que estou pensando. Só vai ter um problema: a primeira mensagem será perdida, pois eu realmente teria de criar um novo tópico e, por incrível que pareça, a primeira mensagem nunca vai.
 
Sniff sniff... eu tinha tanto orgulho de ter o tópico da banda mais comentada do fórum... :cry:

É a vida né? Foi bom enquanto durou... :disgusti:


:mrgreen:
 
legendary Knight disse:
Passei na Hard 'n Heavy hoje. Eles estão vendendo o dvd do Blind importado por meros 160 reais

Manda o cara ver se vc ta na esquina sô! :P
120 o nacional?? eu paguei 107 o importado!


E eu recebi meu dvd hoje! Meu deus! que coisa mais linda!
Eh fora do normal.....vcs vao se emocionar quando ver!!

E pra quem tava desesperado pra saber como destravar o aparelho, tenho boa noticias! Eu olho atras do dvd, e eis que tenho uma surpresa. o DVD eh REGION FREE! Ate passei no scanner, olhem vcs mesmo!
http://www.jj15.blogger.com.br/regionfree.jpg
 
Se bem que, eu sou contra esse lance do fórum proibir comentários sobre 'bootlegs', visto que nem as bandas censuram esse tipo de lançamento.

Mas regras são regras...
 
Eu lembro de um moderador ter permitido falar sobre bootlegs aqui, justamente pq o Blind nao censura os bootlegs!
Nao lembro qual moderador, e eu tb nao vou ficar procurando aqui! :)
 
O meu ainda nao chegou...a cdpoint ja despachou e tudo.. :(

Acho que ate sexta chega....

Region Free é? Que coisa hun?

BLIND RULEIA!
 
J.J disse:
legendary Knight disse:
Passei na Hard 'n Heavy hoje. Eles estão vendendo o dvd do Blind importado por meros 160 reais

Manda o cara ver se vc ta na esquina sô! :P
120 o nacional?? eu paguei 107 o importado!


E eu recebi meu dvd hoje! Meu deus! que coisa mais linda!
Eh fora do normal.....vcs vao se emocionar quando ver!!

E pra quem tava desesperado pra saber como destravar o aparelho, tenho boa noticias! Eu olho atras do dvd, e eis que tenho uma surpresa. o DVD eh REGION FREE! Ate passei no scanner, olhem vcs mesmo!
http://www.jj15.blogger.com.br/regionfree.jpg

Caceta Jean !! Eu num tinha lido isso !!!

Beleza, no Natal eu compro o meu !!! :D
 
:mrgreen:

Bom, de qualquer forma, graças ao meu lindo Kanawati eu jah tinha destravado o meu DVD...
Então, mas se é region free melhor, dá pra fazer festinha na casa dos meus amigos...
Os pais deles são cheios de frescura com esse negócio de mexer no DVD sem ser "técnico"...

E, p*&%$#@%$ , a Hard'N'heavy meteu a mão...
 
Kanawati disse:
Acho que ate sexta chega....

Region Free é? Que coisa hun?

Eh cara..mas ate que nao eh estranho, nesse topico do forum oficial, antes de lançar o dvd, o webmaster ta dizendo que o dvd europeu nao sera Region free mas eh sim...
 
Mormegil Turambar § disse:
Idril,qto akele negócio de mover o conteudo do fórum,pq vc soh naum muda o titulo desse e cria um outro q realmente contenha uma enquete?

Nem conseguir mover o tópico eu tô...ele tá é bichado mesmo, eita tópico estranho! :?

QUanto aos bootlegs: se é pirataria, melhor não comentar nada aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo