• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Aff, vo ter que esperar até o natal tbm, num vo poder comprar ainda...... E meu dvd, ruim do jeito que é, provavelmente não vai rodar.... Nem vcd o treco num roda!!
 
O status do meu pedido mudou para 'finalizado'!

Assim que sair lá eu ja posso comecar a contar os dias :)

Acho que lá pelo dia 8 ele chega... pelo o q eu li a data oficial de lancamento nos EUA é dia 5...

O que eu nao entendi foi o fato dele estar sendo distribuido pela Century Media... se eles romperam mesmo com a Virgin, isso nao deveria estar no site oficial?
 
O que eu nao entendi foi o fato dele estar sendo distribuido pela Century Media... se eles romperam mesmo com a Virgin, isso nao deveria estar no site oficial?
Pois é, já ia perguntar isso pq no site que eu achei o dvd tava escrito que era century media....
 
Nao foi lançado outro dvd do Blind em lugar nenhum! Esse é o primeiro e unico por enquanto..
Uma palavra: h-e-r-e-s-i-a.

Kanawati em que site você comprou? Eles aceitam cartão de crédito daqui? Ficou em quanto?

*desespero*
 
Kanawati disse:
Por isso que eu curto o DVP-642K da Philips. Ele vem de fabrica lendo tudo: MP3/SVCD/VCD/DVCD/CD-R/CD-RW/CD ate DIVX (COM LEGENDA E TUDO)!!!

O slogan deles é: 'You have it, we play it'

YAY!!!
:D

Minha melhor aquisicao dos ultimos tempos... :roll:

Eu comprei o dvd philips DVP 530 aqui no Brasil....região 4 e ALL pega...a 1 não!! tu sabe como destravar?
 
Alguém sabe se o DVD da LG modelo DV5921N pega região 1???
Onde pode pedir o DVD do Blind importado aqui no Brasil???

Por isso que eu curto o DVP-642K da Philips. Ele vem de fabrica lendo tudo: MP3/SVCD/VCD/DVCD/CD-R/CD-RW/CD ate DIVX (COM LEGENDA E TUDO)!!!
Outro bom DVD é o da SVA, q roda tds esses formatos aí e até PDVD....pena q eu tenha comprado otro.....

Comprei o meu. Agora é só esperar chegar. E com a facada que foi a caixa de Star Wars, eu sou oficialmente um homem pobre e feliz agora...
A caixa do Star Wars é um clássico, pena que seja uma facada! :x :x
Destravar regioes no DVD nao é dificil. Em alguns casos basta que vc entre com um codigo no proprio controle remoto.
O meu DVD tem isso, vou ver se consigo alguém que saiba destravar ele.....
Outra coisa....eu tenho um DVD região Sérvia e Montenegro e ele rodou no meu DVD, será q com o americano será o msm???
 
Faramir Estel ¥ disse:
O meu DVD tem isso, vou ver se consigo alguém que saiba destravar ele.....
Outra coisa....eu tenho um DVD região Sérvia e Montenegro e ele rodou no meu DVD, será q com o americano será o msm???

Acho que o americano roda sim hem seu dvd..... so nao sei aonde comprar o dvd....
 
Pra vc ver como uma greve pode afetar a todos! :D

e cara... pq nao compra por deposito bancario entao? foi o que fiz...
 
thunderbreaker disse:
todos!!!!!

mightfall in middle earth
imaginations
somewhere
a night at the opera
etc etc etc
sem reparar nos erros mas jah reparando, mightfal???

não seria night??
eheuheuhueh

E pta greve chata.. agora, por boleto bancário??? :lol: q idéia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo