• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

BLIND WIZARD disse:
O Blind Guardian realmente rompeu com a Virgin? Que eu saiba foi só um boato.

Sim romperam sim com a Virgin......

--------------------------------------------------------------------------------------
Ainda bem que correu tudo bem com o Marcus.....
Nossa espero que saia o nacional, mas se nao sair como disseram ai em cima acho que vou comprar o americano mesmo.....
 
Fui hj num loja pra ver o DVD e o cara realmente não tinha notícias.... Era só pra ter certeza msm e parece que não vai ter nada tão cedo =[
 
Creio que seja porque o DVD Europeu saiu duplo e numa versão luxuosa...Parece que os distribuidores daqui queriam baratear os custos, condensando-o em uma versão simples. Então, não houve acordo.
 
Seja de qual maneira for, o Blind du uma puta mancada por naum dar valor a seus fans brasileiros....
Sou muuuuiiiito fan dos caras e axo isso muito complicado, pelo que sei no brasil tem um numero consideravel de fans, eles poderiam dar mais atenção para nós
 
Acho que deveriam dar mais anteção msm, mas sei la, acho que a culpa nem é do povo do blind nao.....
E realmente, eles tem MUITOS fas brasileiros..... Tanto que tem um negócio no site deles de tupo um quiz sobre o blind e tem um monte de brasileiros la(acho que sim pelo menos, faz tempo que vi e nao lembro direito).....
 
Naum eh culpa deles...

Quando era época do lançamento do cd "LIVE", eles queriam fazer um cd triplo, o terceiro seria com os piores erros...mas,... a Virgin encrencou e naum deixou eles lançarem o Cd triplo...

Acho que eh isso que tah acontecendo em relação ao DVD também, mas vamos ver no que vai dar... eu ainda tenho uma esperança que o nacional saia...
 
Encomendei o meu...po, decepcao nao ter o nacional. Mas enfim, se um dia sair, quem me garante que ele será tao bem acabado qt o importado? Eu vou ficar com o americano mesmo.
 
eu compraria o americano.. c eu falasse ingles fluente....+ como naum...espero sair o nacional.. e msm q naum seja taum bem acabado.. vale + q um americano...isso pra mim
 
nem todos que escutam blind entende, até porque tem gente que sabe inglês e num entende!! :lol: mas inglês não é tão complicado quanto parece!
 
NightRaven disse:
nem todos que escutam blind entende, até porque tem gente que sabe inglês e num entende!! :lol: mas inglês não é tão complicado quanto parece!


A questão nem é essa de inglês ser difícil ou não! poxa, é um dvd... você vai lá e poe play... no máximo precisa ir em configure pra ver algo. Não precisa saber nenhum inglês fluente para isso..
 
Mas além do show rolam entrevistas, bastidores e tudo mais. E se o inglês dele não é bom, todos os extram perdem a graça. Se bem que, na minha opinião só o show mesmo já vale. Mesmo porque esses extras você assiste duas no máximo três vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo