• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Alem de que mesmo em versão nacional a maioria dos extras nao tem legenda em portugues :roll:
 
putz... eu disse por causa dos extras msm....eu gosto d saber oq eles taum falando..msm c for alemao... q eu sei um poko + q ingles.... eu naum entendo tudo..ai esses extras perdem a graça.... claro q os shows ja valem...+ c eu vo comprar o dvd.. q seja o nacional....as musicas do blind eu sei do q todas c tratam....pq eu pego as traduçoes.....

e eh claro q os nacional tem legenda...nunca vi um dvd q tenha saido nacional e num tenho legenda.... :roll:


+ comprar vcs os seus importados entaum.... eu vo esperar o nacional..c naum sair pena...compro o importado msm...+ prefiro esperar.... 8-)
 
Gunblademaster disse:
e eh claro q os nacional tem legenda...nunca vi um dvd q tenha saido nacional e num tenho legenda.... :roll:

The Who - Live At Isle of Wight saiu nacional e não tem legenda alguma :roll:

Mas em relação ao dvd do Blind, vo esperando... se não lançar até o natal eu compro o importado mesmo que dai peço de presentes, sei lá... mas por enquanto continuo tendo a esperança de que lançem por aqui...
 
Po, falar inglês fluente??? E Inglês eh tão difícil assim???

HEUHEUUEHUHUEHU

Putz... esperar ateh o ano q vem, quando eu tiver bastante dinheiro msm... uehuheuhueuheu :lol:
 
Haja grana pra comprar esse DVD importado, vote ter que juntar dinheiro do natal c/ o meu niver e td mais pra comprar esse DVD...

Maldita distribuidora brasileira.....não pensa no metal.....
 
Faramir Estel ¥ disse:
Maldita distribuidora brasileira.....não pensa no metal.....

Eheheehehheeh

essa frase foi digna do Detonator! eheheheh adorei!

Só faltou falar como ele:

"Maditha dishtribuidoura bruasileira.... não pensa no metóul!"

Comprei o meu. Agora é só esperar chegar. E com a facada que foi a caixa de Star Wars, eu sou oficialmente um homem pobre e feliz agora...
 
Puxa, eu tbem to perdendo as esperanças...

Eu até compro o importado só que... eu tenho uma dúvida:
O meu aparelho de DVD eh daqueles normalzinhos sabe... o DVD sendo importado vai passar nele sem precisar fazer nenhuma decodificação...

Pq eu acho que não eh a mesma região, é?

aí vai que eu compro a parada e depois naum consigo ver...

Tô até pensando em vender uns CD's antigos que eu tenho pra poder comprar isso jah que tô sem emprego...
 
:cry:
Que tristeza, o meu aparelho eh região 4...

Então não vai passar, né?????

Ai, meu Deus, que mal eu cometi pra merecer isso????
Tô começando a achar que eu era Hitler na outra encarnação...
:shame:
:cry:
 
Por isso que eu curto o DVP-642K da Philips. Ele vem de fabrica lendo tudo: MP3/SVCD/VCD/DVCD/CD-R/CD-RW/CD ate DIVX (COM LEGENDA E TUDO)!!!

O slogan deles é: 'You have it, we play it'

YAY!!!
:D

Minha melhor aquisicao dos ultimos tempos... :roll:
 
Se foi comprado aqui ele so roda regiao 4. Esse que eu citei é importado e a propia loja o destrava para poder rodar os DVDs nacionais. Aí ele acaba aceitando todas as regioes.

Destravar regioes no DVD nao é dificil. Em alguns casos basta que vc entre com um codigo no proprio controle remoto.

Eu to contando os dias pra chegar o DVD do Blind :)
 
Jah comprei o meu tb!Ahh, soh falta pagar... mas eh soh detalhe! :P Ate segunda jah pago... 8-)

caralho.. num to me aguentando! to esperando o dvd e minha carteira de motorista chegar! huahuauhauha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo