• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

lord_guardian escreveu:
Blind-Guardian escreveu:
mais acho q é só por 4 dias, ta no site deles


Nao entendi o que vc quiz dizer com isso....



acho q oq ele leu foi q quebro a perna em 4 lugares....ta la '4 times' vai ver q ele pensou q era dias.....
eh, eu lembrei errado e ai escrevi errado, depois de postar q fui ver no site q era em 4 pedaços =p
pequena confusão hehehe

mais tbm, num sei pra q inventar de andar de skate! =pp
 
J.J disse:
_Peregrin_Tuk_ disse:
J.J disse:
o cara da materia soh tava explicando quem era os outros integrantes da banda...tsc...
E pq ele não falou do Marcus?????

como nao??a materia eh exatamente sobre ele... :?

duuuh me confundi, pensei q foi o André q se quebrou td xP
viajei legal agora... bem q o Marcus tem mais cara de alterna mesmo :think: hehehe brincadeira, ele é o mais banguer dali (literalmente) melhoras pro MARCUS então (corrijindo) xP
 
Bom,no site oficial do Blind ta falando q a perna do Marcus foi fixada e q ele deve sair essa semana do hospital!!!!! :D
taí o trecho oficial:"Hi there,
In a more than four hours long surgery Marcuses leg could get fixed on Thursday. Marcus told me that everything went very well. He is in a good mood and might be able to leave the hospital next week. Take care. "
Hansi
 
O dono da Hard'nHeavy, uma loja especializada em rock aqui do Rio, disse que o DVD não sairia aqui por causa dos custos, não teve nada a ver com o rompimento com a Virgin. Engraçado que mais uma vez somos postos em segundo plano.
 
putz...claro q sai..... vem caro...+ sai.... eles num iam perder uma chance dessa..... pq todo fã do blind iria comprar esse DVD... ele eh algo unico na historia da banda.... vai demorar???? beemm provavel.... vai vir???? creio q sim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo