• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Tipo, é material orquestrado. Pelo que eu sei não tem nada de metal nele. Vocês já tão viajando nesse lance de pôr metal com orquestra né? :lol:
 
Realmente é triste a saida do Thomen porem o Savage Circus promete qto aos atrasos de certa forma é até bom pelo menos não fica tão banalizado igual iron (albuns de 6 em 6 meses)
PS:eu gosto de iron mas eles às vezes não têm parâmetros
 
Pelo que eu saiba meu nick ainda não é Jumping Jack Flash.... :gotinha:


Mas nós teremos o orquestrado e o do Blind em 2007. Eu estava comentando que o do Blind poderia estar na linha do ANATO, mas melhor.

Edit: Na époica que Iron lançava cd de seis em seis meses, era TUDO, menos banalizado.
 
Krebain disse:
Pelo que eu saiba meu nick ainda não é Jumping Jack Flash....

Opa! Confundi Krebain :roll: :mrgreen:
Já está consertado...

Gandalf disse:
Tipo, é material orquestrado. Pelo que eu sei não tem nada de metal nele. Vocês já tão viajando nesse lance de pôr metal com orquestra né?

Eu tava falando do CD de estúdio sem ser orquestrado... :wink:
 
Ancalenion disse:
Gandalf disse:
Tipo, é material orquestrado. Pelo que eu sei não tem nada de metal nele. Vocês já tão viajando nesse lance de pôr metal com orquestra né?

Eu tava falando do CD de estúdio sem ser orquestrado... :wink:

Mas eu não tava falando de você.

E sim do Krebain.
 
Bard o matador de dragões disse:
Realmente é triste a saida do Thomen porem o Savage Circus promete qto aos atrasos de certa forma é até bom pelo menos não fica tão banalizado igual iron (albuns de 6 em 6 meses)
PS:eu gosto de iron mas eles às vezes não têm parâmetros

O Maiden nunca lançou CD's de 6 em 6 meses.
 
Mas lançou seis álbuns em seis anos. E que álbuns...

Finalmente comprei o Live! Blind ao vivo é surreal, me mato por não ter ido em 2002...




Voltaço 1x0! :rofl:
 
De 6 em 6 meses foi so maneira de me expressar o que eu queria dizer é que eles lançavam muitos CD's e às vezes me dá a impressão que as músicas são iguais ou seja eles banalizaram.

O live é mto louco msm,ontem eu comprei o Follow the Blind(q é doido)e o Demons & Wizards(que é fodônico).Agora so falta o Batallions e o Forgotten Tales.
 
O Blind Guardian tem CD chamado Demons & Wizards??????!!!!! :o?:
Esse é o nome da outra banda paralela do Hensi Kursch ... (q eu saiba, né?)
 
É um CD do Hansi(Blind Guardian)e de um(uns) cara do Iced Earth(que eu não sei o nome).Ou seja é um projeto paralelo ao Blind(Hansi apenas q participa)e não um Album do Blind Guardian .
PS:Demons&Wizards é nome do Album(eu acho)
PS-2:realmente o erro foi meu pq no meu post eu dei a entender que Demons&Wizards é um cd do Blind(o que não é verdade),desculpem-me.
 
Gandalf disse:
Esses fãs de Blind Guardian que ficam se enrolando aí.

Deviam saber isso de cor e saltiado. :lol:
Foi o q eu imaginei; q Demons & Wizards era o nome da banda. Eu sou fã do Blind, não do Demons & Wizards ... apesar d gostar demais do Hensi.

Acho q o Demons é com o pessoal do Iced Earth. Me corrijam se eu me enganei
 
Não, é um projeto do Hansi(Blind Guardian) e do Jon Schaffer (Iced Earth) apenas, com guitarristas e bateristas não fixos, no caso do primeiro álbum:

Jim Morris: Lead guitar
Mark Prator: Drums


Esses como está no site oficial ou que tenta ser. :mrgreen:
 
Valendo lembrar que a formação da banda em turnê foi:

Hansi Kürsch (Blind Guardian) - vocal
John Schaffer (Iced Earth) - guitarra base
Ritchie Wilkinson (ex-Angel Dust) - guitarra solo
Oliver Holzwarth (Blind Guardian, ex-Paradox) - baixo
Richard Christy (ex-Iced Earth, Death, Control Denied) - batera
 
Por sinal, qualquer coisa com o Richard Christy tem grandes chances de ser foda. Os shows deles deviam ser sensacionais.
Pena que ele virou comediante :osigh:
 
Bard o matador de dragões disse:
De 6 em 6 meses foi so maneira de me expressar o que eu queria dizer é que eles lançavam muitos CD's e às vezes me dá a impressão que as músicas são iguais ou seja eles banalizaram.

O live é mto louco msm,ontem eu comprei o Follow the Blind(q é doido)e o Demons & Wizards(que é fodônico).Agora so falta o Batallions e o Forgotten Tales.
Nem acho o Follow the Blind tão bom. Vale pelos hinos "Inquisition/Banish from Sanctuary" e "Valhalla", e por "Beyond the Ice" e "Don't Break the Circle" que são muito boas, além do cover de "Barbara Ann".

Agora, achar o Forgotten vai ser meio impossível. Eu me arrependo de não tê-lo comprado em 2001 quando o encontrava por 20 reais em BH. Depois disso não o acho e lugar algum mais. Acho que saiu de catálogo por aqui.
 
Pandatur disse:
Bard o matador de dragões disse:
De 6 em 6 meses foi so maneira de me expressar o que eu queria dizer é que eles lançavam muitos CD's e às vezes me dá a impressão que as músicas são iguais ou seja eles banalizaram.

O live é mto louco msm,ontem eu comprei o Follow the Blind(q é doido)e o Demons & Wizards(que é fodônico).Agora so falta o Batallions e o Forgotten Tales.
Nem acho o Follow the Blind tão bom. Vale pelos hinos "Inquisition/Banish from Sanctuary" e "Valhalla", e por "Beyond the Ice" e "Don't Break the Circle" que são muito boas, além do cover de "Barbara Ann".

falou tudo. eu acho o Follow the Blind um disco médio pra bom. vale mesmo por Valhalla, que é uma das mais fodas da banda, e Banish From Sanctuary. Barbara Ann é muito foda também, mas eu prefiro a do Tokyo Tales :mrgreen:
já o Battalions of Fear eu acho muito foda. tem a clássica Majesty, e outras igualmente excelentes.


Pandatur disse:
Agora, achar o Forgotten vai ser meio impossível. Eu me arrependo de não tê-lo comprado em 2001 quando o encontrava por 20 reais em BH. Depois disso não o acho e lugar algum mais. Acho que saiu de catálogo por aqui.

bom, eu sei que pode não ajudar muito, mas Forgotten Tales eu já vi várias vezes na Fnac aqui em São Paulo. talvez no site tenha também
um que eu demorei muito pra achar foi o Tales From The Twilight World. ô, treco foda de se achar !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo