• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Caracas, vc bateu papo com o Hansi!!!
Não apenas ele, mas eu e o Henry também. :wink:


Isso é tão estranho... Eu sou terminantemente contra o Culto à Personalidade, e, no entanto, estive na fila para tomar autógrafos duma banda, e reclamando os "créditos" por isso?! :eh:


Mas acho que não faço isso de novo. :jornal:
 
bom, como eu ja tinha feito no topico do angra a uns anos atras, vou colocar aki tb o desenho q eu fiz esses dias... como no do angra pretendo levar o desenho na tarde de autografos, mas vou tomar cuidado pra eles naum estragarem esse, afinal esse me deu ainda mais trabalho... demorei uns 10 dias... como eu fiz numa folha A3, tive q scannea-lo em varias partes, e a montagem naum ficou muito boa... mas e isso ai...

desenhoblind.jpg
 

Anexos

  • desenho blind.JPG
    desenho blind.JPG
    156,2 KB · Visualizações: 36
Nossa, acabou ficando melhor do que eu esperava! Do caralho, absurdo msm.. Agora só não deixa eles rabiscarem tudo hein
 
Po, Bard... Francamente, que desenho porco hein, eu só não faço melhor pq eu realmente não quero te humilhar no desenho, depois de ja ter humilhado na disputa de legos e na de flautas, mesmo sem nunca termos feito nenhuma das duas.
 
SOUBE AGORA Q BLIND VEM DIA 18 PRA O RIO NE?? nada confirmado pra outros estados??

POW..to pensando em ir pra o RIO!! seriamente!!! só q ir sozinho é foda!! vão fazer alguma reuniao da valinor e taL??? se for eu queria ir juntp!!! :D
 
Poisé, eu gostei do desenho, mas é só uma mera cópia daquele desenho do Lord Sky, do Nightfall... Esse sim é foda.

Nightfall%20In%20Middle-Earth.jpg


:clap:
POW..to pensando em ir pra o RIO!! seriamente!!! só q ir sozinho é foda!! vão fazer alguma reuniao da valinor e taL??? se for eu queria ir juntp!!!
Bom, tem um bom pessoal daqui que com certeza vai, se tu vier é só combinar e tals.
 
Última edição:
Eu vou ter que juntar dinheiro pra ir nesse show dia 18, droga. Mas perder eu decididamente não posso!


E esse desenho do Nightfall é fenomenal. Deveria inclusive ter sido a capa do cd! Amei, hahahahaha. :lol:


:clap:
 
Caralho.

17 de Março, Blind Guardian.

22 de Março, Pink Floyd.

Será?

Vai ter mesmo o show do Roger Waters? Achei que não,pois fui tentar achar informações sobre isso no site oficial dele e não encontrei nada,estava falando sobre outra turnê,em outros países latinos,mas o Brasil não estava incluído. Parece que é de divulgação de um novo album dele,enquanto que o show no Brasil seria do Dark Side Of The Moon né?

informações serão bem vindas =) (apesar de esse ser um tópico de Blind Guardian...)

Quanto ao show do Blind Guardian,eu adoraria ir,mas não vou poder. Tenho vários cds deles aqui,estou começando a escutar recentemente pois tenho alguns amigos obcecados hahahah
Mas acho o seguinte,quem é fãã mesmo,tem que fazer de tudo pra ir. Se o Paul McCartney fizesse um show no Brasil algum dia eu iria,nem que fosse à nado /o/
 
blz...negoco é o xow mesmo...ir só é lasca !! :/
a minha irma mora la...se eu realmente for eu vou combinar algo com vcs!
 
É, mas é bem improvável que o show do Rio não role, mesmo sem ter sido confirmado ainda. Afinal, a banda vai estar aqui mesmo, fazendo show um dia antes da data anunciada no Rio e tal. E podemos esperar mais datas ainda, como Curitiba, Porto Alegre e etc.

Eu tinha dito que só acreditava depois de confirmado no site oficial. Foda \o\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo